Vagas de Emprego: Auxiliar de Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, solicitações de documentos e materiais, digitalização, processo seletivo, contato com fornecedores, admissões e desligamentos, folha de ponto e abonos, controle através de planilhas, elaboração e entrega de recibos e entre outras atividades a serem desempenhadas pela área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico RH, departamento pessoal, administração e entre outros (cursando). Experiência de 6 meses na área administrativa. Noções em departamento pessoal. Conhecimento em Excel. Desejável um perfil de candidato comunicativo, proativo, criativo e que busque por um plano de carreira. Informações adicionais: A empresa La Plus Consultoria, busca por candidatos que visam o crescimento profissional, e foquem no plano de carreira e estabilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência no contas a receber, fechamento mensal do contas a receber, conciliação bancária, transmissão de arquivo remessa e retorno bancário, emissão de boletos, análise extrato bancário, análise dos títulos em aberto na carteira, realização de cobranças, protestos e contato com bancos. Conhecimento de impostos, lançamento de notas fiscais, atendimento aos clientes internos e externos da empresa, organização e conferência de documentos em geral e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Microsiga Protheus. Pacote Office. Ensino Superior em áreas afins (Administração ou financeiro). Ser pró-ativo, cordial e criativo. Habilidade de comunicação para relacionamento com colaboradores e clientes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orçamentos, separação de pedidos, solicitação de coletas, suporte em feiras e exposições, emissão de notas e controlar planilhas de viagens. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração / Logística ou áreas afins. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atendimento telefônico, emissão de nota fiscal, emissão de boletos, prospecção de clientes, acompanhamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas, apoio ao setor de Cadastro Médico, planilhas, arquivos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou Administração Hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório. Preenchimento de planilhas e outros documentos. Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Responsável pelo recebimento, conferência e saída de materiais, bem como de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo ou Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no pacote Office. Experiência em almoxarifado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários do sistema ESL, recebendo, avaliando, resolvendo ou orientando na solução de problemas relacionados à tecnologia de informação de nossos sistemas. Assegurar o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados; efetuar a aplicação e administração de ações técnicas de informática nas diversas plataformas utilizadas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente profissionalizante em TI ou afins. Preferência em experiência na área de suporte técnico. Informações adicionais: Disponibilidade no horário mencionado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança diária, atualização de boletos vencidos, conferir, salvar e enviar boletos clientes, confirmação de recebimento boletos clientes antes do vencimento, negociação de débitos, negativação, fechamento de inadimplência, dentre outras atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função de cobrança. Ensino Médio completo ou cursando em Ciências Contábeis / Administração de Empresas. Informática básica. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo calendário de degustação, acompanhamento de performance das degustadoras de loja, supervisionar a execução da equipe de promotores (aplicação de planograma e MPDVs), revisão de cobranças VS NF-Boletos das agências, treinamento e reciclagem e atualização da apresentação de produtos e execução; manutenção do estoque e envio de produtos para as ações e MPDVs para equipe comercial e distribuidores, envio de relatórios e indicadores para a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção. Conhecimento em Excel intermediário / avançado e pacote Office. Diferencial experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento de vendas, contato com concessionárias, acompanhamento de vendas e planejamento de promoção. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Ensino Superior cursando ou completo em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assumir rotinas do departamento de cobrança, emissão de boletos bancários (Itau), emissão de notas fiscais direto do site da receita, controle e baixas e rotinas de administração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com Excel. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de toda a rotina do escritório, com elaboração de planilhas, documentos específicos, atendimentos telefônicos e presenciais. Organização e arrumação de documentos em geral. Cotações e compras de materiais e eletrônicos , auxílio nas tarefas dos departamentos financeiro e técnico, bem como atendimento a credores das empresas sob nossa administração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em curso em Administração de Empresas. Conhecimento avançado do pacote Office. Perfil mão na massa, com habilidade de comunicação, proatividade e relacionamento com equipes multidisciplinares. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana. Regime de contratação: A combinar