Vagas de Emprego: Auxiliar de Administração de Pessoal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com registros de funcionários dentro do sistema Protheus / TOTVS , Encaminhar os colaboradores para exames médicos , compra de benefícios , vale transporte quinzenal. Auxiliar na folha de pagamento, emitir encargos de folhas de pagamento , rescisão de contrato. Atualizar carteira profissional, relatórios de férias, emitir aviso e recibo de férias, realizar a rescisão de contrato de trabalho, emitir aviso prévio, Seguro desemprego, SEFIP / ESOCIAL / DCTFWEB , certificado digital. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Recursos Humanos ou similar. Experiência em toda rotina de departamento pessoal e sistema integrado Totvs ou similar. Experiência comprovada como Auxiliar ou Assistente de departamento pessoal. Experiência com Recursos Humanos e/ou folha de pagamento. Conhecimento em informática (pacote office, Word e Excel). Conhecimento em todas rotinas de departamento pessoal. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir folhas de pagamento e ponto. Conferir, organizar e armazenar toda documentação. Controlar ponto eletrônico. Cuidar dos benefícios dos colaboradores, como VR, VT. Elaborar planilhas. Informar e tirar dúvidas dos colaboradores e prestadores de serviços sobre assuntos relacionados ao trabalho. Auxiliar no departamento financeiro, desde os pagamentos, até os lançamentos em sistema e planilhas. Informações adicionais: Fácil acesso ao Centro de SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar, analisar e conferir registros de empregados. Processar folha de pagamento, férias e rescisão de alta complexidade. Efetuar cadastros diversos. Recalcular as guias de INSS, FGTS, Contribuição Sindical, IRRF. Auxiliar no processamento das obrigações acessórias de administração de pessoal. Atender e orientar clientes em dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e áreas afins. Conhecimento em Legislação trabalhista (CLT), Legislação Previdenciária, INSS, FGTS, afastamentos, férias e folha de pagamento. Domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas ligadas a administração de pessoal de um escritório de contabilidade, incluindo processamento de folhas de pagamento e seus desmembramentos, para pessoas jurídicas e domésticas. Entrega de obrigações acessórias mensais e anuais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no E-social. Ensino Médio completo. Necessário experiência. Ter comprometimento e proatividade são itens eliminatórios. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaquera, São Paulo - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… (trabalhista, fiscal, previdenciária etc.) que possam afetar sua rotina de trabalho e procedimentos internos através de acessos à Internet, leitura de boletins e informativos, orientações de consultorias etc.; - Controlar e processar as férias dos funcionários observando o vencimento dos períodos aquisitivos de acordo com a programação de cada área ou em atendimento à legislação: lançar no sistema o período de gozo, realizar cálculos, atualizar documentos, enviar recibos, solicitar assinaturas e solicitar o crédito bancário dentro dos prazos legais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins; Legislação Trabalhista e Previdenciária; - Noções básicas da contabilidade; E-Social; Noções básicas da administração. Informática ? Básico; Pacotes MS Office ? Avançado; Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Folha de pagamento, admissão e demissão. Controle de ponto, agendamento de Aso, entre outras atividades relacionadas ao setor de DP. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo. Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar em cadastros, contato com os funcionários, sanar dúvidas sobre benefícios, pagamento, agendamento de exames e suporte nas assinaturas de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou Gestão Financeira e experiência na função. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Licitações e Contratos Administrativos no ramo de Vigilância, Brigada e Limpeza. Atuar com folha de pagamento, rescisões, férias, folha ponto, etc.. Administrar lançamentos e fechamento da folha de pagamento e da rotina de ponto. Dar suporte e toda documentação legal junto ao contrato de serviço do cliente, realizar emissão de relatórios. Acompanhar pagamento de benefícios, realizar assessoria ao cliente nas atividades de administração de pessoal e demais funções pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de departamento pessoal. Desejável conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Benefícios: VA/VR (R$ 33,62 p/ dia), VT, Plano de Saúde, Auxílio Odontológico, Plano de Carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas de Administração de Pessoal, exercendo as seguintes atividades: Admissão, férias, rescisão, homologação, apontamento e controle de ponto. Imprescindível: conhecimento em rotinas de ponto. Necessário conhecimento em departamento pessoal e legislação trabalhista. Experiências e/ou Qualificações: Formação escolar: Ensino médio completo. Competências comportamentais: organização, atencioso, relacionamento interpessoal, comunicação, empatia, agilidade e foco no cliente. Competências técnicas: Uso correto da língua portuguesa na comunicação oral e escrita, conhecimentos de Word e Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle de cartão ponto, divulgação de vagas, agendamento de exames admissionais e demissionais e demais funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de cartão ponto, divulgação de vagas. Ensino Superior completo ou cursando nas área Administração, Recursos Humanos ou Psicologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades do departamento pessoal: no processamento de admissões e demissões, folha de pagamento, folha de ponto, férias, afastamentos, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), contribuições sindicais e taxas assistenciais, administração de benefícios (como inclusão, manutenção, exclusão e às vezes até negociação), rotinas previdenciárias (INSS), organização de prontuários de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em escritório contábil realizando atividades de processamento de admissões, folha de pagamento, folha de ponto, férias, afastamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR ), contribuições sindicais e taxas assistenciais. Conhecimentos em legislação trabalhista (CLT). Vivência com sistema Domínio será um diferencia. Curso Técnico completo ou Superior cursando em administração e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por prestar suporte a área de administração de pessoal envolvendo elaboração e conferência de documentações, contratos, esclarecimento de dúvidas, atendimento aos colaboradores, auxiliar no processo admissional, cadastro em sistema, auxiliar na rotina de benefícios como inclusões e exclusões, manutenção do ponto eletrônico, e demais atividades de rotina da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas rotinas de departamento pessoal. Superior cursando em Gestão de RH ou Administração. Informações adicionais: Contratação temporária de 3 meses com possibilidade de efetivação. Regime de contratação: A combinar