Vagas de Emprego: Auxiliar de Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A TMF Group Barueri está em busca de um Auxiliar para fazer parte de nossa equipe de HR & Payroll. Objetivo do Trabalho: Auxiliar nos processos relativos a rotinas de administração de pessoal envolvendo processamento de folha de pagamento, admissão, demissão, recolhimento de encargos, férias, gestão de benefícios e diretos trabalhistas dos colaboradores, a fim de atender a legislação trabalhista vigente, salvaguarda dos direitos da empresa, em sintonia com os objetivos de recursos humanos da organização. Principais Responsabilidades: Providenciar declarações SEFIP e Rais negativa, bem como emissão de CND. Auxiliar em atividades que não demandam análise. Efetuar alterações cadastrais diversas, sob orientação. Providenciar geração de kit admissionais e integração de admissão. Efetuar integração de programação de férias. Emitir GRRF. Elaborar cálculos trabalhistas simples. Atender chamados de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de administração de pessoal, folha, admissão, benefícios, etc.. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Experiência com departamento pessoal. Conhecimento em Procv, tabela dinâmica e análises. Informações adicionais: Empresa oferece: remuneração: R$ 1.800,00 Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Participação de Lucros e Gympass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar processos da Administração de Pessoal (cadastro, conferência de documentação, crachá). Treinamento de Admissão. Gestão de férias (programação, aviso, envio do pagamento, calendário) gestão dos benefícios (inclusão, exclusão, pesquisa e aquisição de novos) ações motivacionais (auxilio na organização e realização de eventos. Participação na elaboração do calendário motivacional). Auxiliar no acompanhamento e controle de ASO. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: 2º grau completo cursando Superior em Administração, Ciências Contábeis, Psicologia ou Direito (início de curso), Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em cálculo básico de férias, salário, noções de admissão (documentos) e gestão de benefícios (inclusão e exclusão. Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Desejável: Conhecimento desejável em benefícios (Vale transporte, VR, VA), SEFIP, Conectividade Social, CAGED, RAIS, DIRF, Cálculo de rescisão, Hora extra, Adicional …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… sobre benefícios, descontos e valores salariais. Arquivo dos prontuários nas teias e organização dos mesmos. Recebimento e validação de documentação no ato da admissão. Distribuição de documentos da Administração de Pessoal, tais como contra-cheque, férias, folha de ponto e declarações; Digitalização e encaminhamento de solicitação de vale- transporte para o setor de cadastro. Receber alteração cadastral e solicitar atualização junto ao setor de cadastro; Finalização do processo de admissão com a emissão do contrato e registro na CTPS. Redigir, digitar e expedir correspondências, como encaminhamentos, mantendo o registro e cópia das mesmas em arquivo, por ordem de assuntos, visando agilidade nas consultas e acompanhamentos dos assuntos tratados; Acessar sistemas afim de consultar e executar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável curso de Auxiliar de Administração Pessoal. Desejável experiência na função. Conhecimento do Pacote do …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e compras. Atendimento telefônico,recepção, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas. executar serviços na área de escritório. Recebimento e envio de protocolos a serem efetuados conforme o procedimento da empresa. Eventualmente ida aos Correios/Bancos. Atendimento telefônico e recepção de documentos. Contas a Pagar e a Receber. Auxílio na criação de novos produtos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de apontamento. Cálculos de horas extras, atrasos, faltas. Conferência e lançamento de horas extras, atrasos e faltas. Controle de ponto digital e manual. Cadastro de digital em ponto DIMEP. Solicitação de crachás. Atendimento aos colaboradores. Auxílio em demais atividades do setor de departamento pessoal, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista em departamento pessoal. Ensino Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e/ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração de condomínios, atendimento a síndicos, condôminos e zeladores, no esclarecimento de dúvidas organização dos arquivos eletrônicos e físicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office e na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as movimentações dos planos médico e odontológico (inclusões / exclusões). Controlar e enviar informações ao seguro sobre contratações dos Estagiários. Emitir os contratos dos Estagiários com as instituições de ensino. Controlar o ponto biométrico dos profissionais CLT (cadastro de profissionais novos, troca de papel do relógio, recebimento de atestados e fechamento para folha de pagamento) e dos Estagiários . Agendar e controlar os exames médico (admissional, periódico e demissional) e acompanhamento do médico do trabalho quando visita in company. Agendamento de processos seletivos. Orçar e acompanhar campanha de vacinação anual e outras ações com equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão de Recursos Humanos. Domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Comunicação assertiva e uso correto da língua portuguesa na expressão oral e escrita. Conhecimento na área de departamento pessoal. Regime de contratação: CLT