Vagas de Emprego: Auxiliar Corp Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os processos do setor de viagens, utilizando procedimentos previamente definidos pelo setor Financeiro da Matriz Telemont. Executar processos de reservas de viagens, reservas de hotéis e estabelecimentos alimentícios (restaurantes) através de instituições já cadastradas. Executar os cancelamentos e alterações das reservas de acordo com as solicitações dos usuários junto aos hotéis e restaurantes. Executar o fechamento das ordens de compra de viagens no sistema interno, conferindo as despesas X lançamentos. Realizar credenciamentos de estabelecimentos (hotéis e restaurantes) quando necessário para atender à necessidade dos empregados e/ou regiões específicas. Enviar as ordens de pagamento e notas fiscais para o financeiro (contas a pagar) providenciar os pagamentos dos fornecedores. Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha. Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar na execução de procedimentos de contas a pagar da Telemont através de parâmetros técnicos e processos previamente estabelecidos. Apoiar a execução de procedimentos de contas a pagar por meio de emissão cheques, movimentações bancárias, lançamentos de pagamentos em sistema de informação, recebimento e envio de malotes e conferência de faturas. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em administração, economia, contabilidade ou cursos correlatos. Técnico em contabilidade ou administração. Pacote office Intermediário. Informações adicionais: A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de caixa diários recebendo cheques, dinheiro, cartões e demais. Realiza a geração, controle e processos operacionais relacionados aos contratos de pós-graduação. Esclarece dúvidas com foco em operações acadêmicas e informações em geral ao corpo discente, docente e pacientes. Apoia quando necessário ou em períodos sazonais o processo de emissão de boletagem realizado pela área responsável. Realiza consultas básicas de status financeiro do corpo discente, docente e pacientes quando solicitado em seu atendimento. Apoia o levantamento de informações enviadas para a auditoria interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Experiência no segmento de serviços - diferencial se for no segmento educacional Conhecimento do Pacote Office; Flexibilidade, organização, solicitude, capacidade analítica e capacidade relacional; Experiência com sistemas ERP de preferência TOTVS RM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança em pessoa física. Emitir os boletos solicitados. Realizar o controle de saldos e acompanhar o agendamento de pagamentos. Efetuar e analisar o cadastro dos clientes, entre outras atividades pertinentes a área. Realizar cobrança de clientes inadimplentes, sendo facilitador para a realização do acordo e quitação da dívida. Entrar em contato com emitentes inadimplentes e gerar acordos. Atualizar dados no sistema. Fazer perguntas / pesquisa de satisfação. Atender as demandas das filiais e clientes. Envio de boletos por fax e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com metas, alcançar objetivos, lidar com objeções. Ser capaz de trabalhar sob pressão. Não é necessário experiência embora caso possua, será um diferencial. Profissional comprometido com os objetivos do setor assim como da empresa como um todo. Excel pode ser básico, saber elaborar uma planilha simples com os débitos do responsável e anexar ao corpo do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em análises tributárias, emissão de Perd/Comp, ressarcimento e restituição de impostos. Conciliação e classificação contábil (financeiro e departamento pessoal). Contabilidade de empresa da tributação Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Regularizar o cadastro das empresas junto aos órgãos públicos (junta comercial, receita federal, secretaria de estado da fazenda e prefeitura). Elaborar contratos sociais, procurações e documentos legais. Realizar o processo de abertura, alteração e baixa de empresas nos órgãos competentes. Solicitar a emissão das certidões negativas das empresas, e regularização fiscal e cadastral no âmbito dos órgãos públicos, emissão de certidões, Alvará de Funcionamento, Licença Sanitária, Vistoria do Corpo de Bombeiros. Inclusão no Simples Nacional, soluções de processos junto aos órgãos públicos (Juntas Comerciais, Receita Federal, Posto Fiscal, Prefeitura. Controle de planilhas, elaboração de relatórios, …

Rótulos: ()

… ambiental e financiamento bancário através do suporte no preparo de documentação, entre outros. Contato com fornecedores para obtenção de propostas e acompanhamento de fornecimento. Participação periódica no planejamento estratégico, coordenando ações, coletando de informações e participando em reuniões com as diversas áreas para auxiliar na tomada de decisão pelo corpo diretivo. Manter-se informado sobre novos equipamentos e tecnologias de produção visando sua adequação ao processo industrial da empresa. Pesquisa bibliografia especializada, participação em Feiras e Exposições, visita a fornecedores, etc. coletando informações técnicas e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Química, Mecânica ou Elétrica. Conhecimentos sobre processos químicos e experiência em gestão/coordenação de projetos. (desejável experiência na área). Inglês fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de Computadores e softwares para o preparo das aulas em salas, laboratórios e colaboradores internos. Assistência ao corpo docente e discente em relação à troca de senhas e recursos computacionais. Auxílio ao corpo administrativo no que diz respeito à instalação de softwares, configuração de sistemas e configurações de perfis. Manutenção primária dos equipamentos e periféricos de informática. Auxílio aos clientes externos na preparação de laboratórios e recursos audiovisuais para cursos e treinamentos dentro da instituição. Auxiliar nas atividades do no âmbito acadêmico. Gerência do sistema de agendamentos de recursos audiovisuais. Garantir o funcionamento dos equipamentos de informática para as aulas. Pedido de compras, recebimentos de notas fiscais e apoio na gestão financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processo de clonagem e configurações de computadores. Conhecimentos na área de TI. Pacote Office completo. Conhecimento em SPBL e TOTVS 11. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Controlar a entrega de atestado e receituários. Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica. Entregar aos pacientes boletos e em casos de vencimentos passar para financeiro para que sejam tomadas providências necessárias. Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes. Receber documentos e realizar controle no caderno de protocolo e encaminhar para setor responsável. Zelar pelo be-estar e conservação do ambiente para que esteja sempre apresentável. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento anterior como recepcionista ou secretária. Ensino Médio completo ou superior em andamento preferencialmente secretariado executivo. Bons conhecimentos em pacote Office. Desejável curso de recepção ou secretariado. Vivência no atendimento ao público e telefônico. Informações adicionais: Salário em torno: R$ 1300,00 a R$ 1600,00. Auxílio alimentação: R$ 135,00. Necessário disponibilidade para treinamento de …

Rótulos: ()

… informado sobre novos equipamentos e tecnologias de produção visando sua adequação ao processo industrial da empresa. Pesquisa bibliografia especializada, participação em Feiras e Exposições, visita a fornecedores, etc. coletando informações técnicas e financeiras. Elaboração de textos e manuais técnicos, traduções, descritivos de processo, etc. Participação nos processos de licenciamento ambiental e financiamento bancário através do suporte no preparo de documentação, entre outros. Contato com fornecedores para obtenção de propostas e acompanhamento de fornecimento. Participação periódica no planejamento estratégico, coordenando ações, coletando de informações e participando em reuniões com as diversas áreas para o desenho do plano e auxílio na tomada de decisão pelo corpo diretivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos sobre processos químicos e experiência em gestão/coordenação de projetos. (desejável experiência na área). Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

… ou da diretoria. Cumprir e fazer cumprir os despachos pertinentes à diretoria. Superintender e fiscalizar os serviços da secretaria acadêmica, fazendo distribuição equitativa dos trabalhos pelos auxiliares. Redigir e fazer expedir toda correspondência oficial da faculdade. Redigir e subscrever os editais de chamada para exames e matrículas, os quais serão publicados por ordem da diretoria geral. Apresentar à diretoria, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser visados ou assinados. Organizar e manter atualizado o prontuário dos professores. Comunicar ao diretor administrativo-financeiro, para fins de registro e governo, imediatamente após a escrituração, as séries, bem como os números atribuídos a alunos que sejam matriculados e daqueles que tenham sido transferidos. Exercer a supervisão e coordenação das funções da secretaria acadêmica e dos setores subordinados a ela e outras funções para as quais venha a ser designado ou que, pela sua natureza, lhe estejam afetas. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor de Engenharia Corporativo na elaboração de projetos de centrais de gás e redes de distribuição. Prestar suporte técnico via telefone ou em visitas, aos clientes com problemas técnicos visando sanar deficiências no sistema de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo). Fazer programação de visitas dos engenheiros. Responder o CRM. Efetuar finalização de OS. Emissão de relatórios técnicos e atestados. Emitir ART via site do CREA - ES. Orientar a equipe comercial e técnica nas instalações de centrais de GLP de clientes conforme normas, elaborando projetos, auxiliando na lista de materiais e isométricos. Realizar auditorias nas instalações efetuadas por terceiros. Analisar relatórios de serviços executados pelos prestadores de serviços. Auxiliar o gerente da base na contratação de equipes terceirizada de instalações. Cuidar das manutenções preventivas das instalações de GLP dos clientes e da manutenção dos equipamentos da base de engarrafamento. O …