Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Comercial em Todas

Rótulos: ()

… ou áreas correlatas. Ter conhecimento em pacote Office. Ter conhecimento básico em seguros, de preferência no ramo de saúde(planos médicos, odonto). Ter experiência profissional na área comercial. Ter trabalhado com vendas diretas, por telefone e outros meios digitais (Whatsapp e e-mail). Ter boa comunicação e gostar de negociar com clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo/SP (Bairro Vila Olímpia). Jornada: Segunda a Sexta (Horário comercial). Salário:  R$ 1.066,84 + Remuneração Variável (sem teto). Benefícios: Vale Transporte, Cesta básica, Vale Refeição e Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Você tem tudo para se candidatar? Então se inscreve e vem fazer parte do nosso time! Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todo processo de venda, no segmento de metalmecânica. Preparar e enviar orçamentos, com supervisão da diretoria. Contato com cliente via fone e e-mail. Desenvolvimento de novos clientes. Acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Realizar pós-vendas. Apresentar relatório de trabalho executado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e Outlook. Vivência em área comercial ou estudante da área. Experiência em redação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Auxiliando na criação de ações de vendas dos produtos; - Auxiliar na identificação e execução dos planos de ação, verificando eventuais problemas junto aos processos da empresa; - Oferecer apoio em situações de problemas administrativos da área, atualizando dados estatísticos, mediante consulta a sistemas específicos e relatórios de estudos realizados, para verificação de possíveis pendências e prestação de suporte aos superiores; - Auxiliar no relacionamento com os fornecedores, participando de reuniões; - Auxiliar na realização de pesquisas de tendência de mercado, bem como levantar dados sobre produtos; - Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade mínima: Técnico/Graduação - Engenharia, tecnologia, administração ou marketing - Cursando - Desejável. Informática: - Excel - Intermediário - Desejável. O GHT valoriza a inclusão …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes, alinhar cadastro de cliente, manusear sistema, reter clientes, entender da parte fiscal de cadastro, planilhas Excel, marcar reuniões, auxiliar os vendedores, bater metas, ter um bom relacionamento com vendedor e cliente, acompanhar os vendedores em todas as sua dúvidas, acompanhar os pedidos e controlar as vendas, participar de eventos, elaborar relatório de vendas, auxiliar na elaboração de políticas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo e sempre estar atualizado, ter trabalhado com equipes, ser pró ativa, ter conhecimentos em informática principalmente Excel, ter trabalhado com alimentos. Simpatia acima de tudo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Importadora de bijuterias e acessórios contrata Auxiliar Comercial para: Atuar com atendimento ao cliente através de telefone e WhatsApp. Manutenção e reativação de clientes. Inserção e acompanhamento de pedido e toda a rotina de vendas. Experiência em vendas de produtos, telemarketing ativo. Necessária habilidade com planilhas de Excel e sistema integrado. Que goste do trabalho em equipe e em especial contato com clientes. Executar atividades relacionadas à venda de produtos. Será responsável pelas vendas, pela negociação do preço do produto vendido, negociação do prazo, das condições de pagamento e dos descontos da venda. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes, fechar vendas, orientar, informar, entender o produto, analisar os dados do público- alvo, para elaborar estratégias de venda, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos que podem ser …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todas as etapas do processo de desembaraço de importação e exportação. Providenciar o cadastro e registro da declaração de importação (DI) e licença de importação (LI) e DU-E. Analisar documentos instrutivos de embarque. e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, Inglês ou Espanhol intermediário necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Responsável por todo o auxílio nas atividades administrativas comerciais. ? Suporte para as demandas dos vendedores e representantes, assim como aos clientes. ? Ligar para clientes para tirar pedidos. ? Alimentar planilhas de controles diversos ? Fazer cotações Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Responsável por todo o auxílio nas atividades administrativas comerciais. ? Suporte para as demandas dos vendedores e representantes, assim como aos clientes. ? Ligar para clientes para tirar pedidos. ? Alimentar planilhas de controles diversos ? Fazer cotações Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, concorrências e tomadas de preço, organizando toda a documentação necessária. Captação e envio de editais, participar de pregão presencial e eletrônico, cadastrar e renovar cadastros da empresa em órgãos públicos e sites. Controle de documentação para participação em Licitações. Assessoria aos distribuidores (documentos, credenciamento e cotações). Atendimento a Força de e suportar equipe comercial. Envio e controle de propostas comerciais. Serviços administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou cursando (preferencialmente área do direito). Desejável experiência em empresas voltados na prestação de serviços terceirizados de tecnologia da Informação. Imprescindível experiência e conhecimento na área de licitações, realizando triagem de editais, cotações, propostas e captação de novos editais. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como suporte comercial e operacional na assistência técnica, venda de serviços e pós venda. Deverá se reportar a coordenação comercial quando precisar de ajuda para qualquer atividade ou pendencia. Auxiliar nas cotações e levantamento de custos para elaboração das propostas de serviço. Receber e dar entrada na ordem de serviço dos equipamentos. Follow up dos clientes sobre orçamento e análise de equipamentos balcão. Acompanhamento de pedidos no distribuidor - pós venda Atender todos os procedimentos internos e fiscais de entrada de equipamentos para reparo. Manter todas as informações de pedido de venda ,ordem de serviço , cotações e pedido de compra no sistema ERP. Se reportar á área técnica sempre que precisar atender uma necessidade do cliente ou passar informações para agendar um serviço. Atender ligações e responder e-mails sempre de forma cortez e educada. Cumprir os prazos, normas e procedimentos de cada demanda. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de apoio em alguns clientes específicos que necessitam de tais demandas: controle de franquias de produções de imagens em clientes que incluem tal demanda, acompanhamento de visto, auxílio na elaboração de propostas comerciais / orçamentos extras e orçamentos de produção. Atividades para atendimento full de alguns clientes (tanto Visto quanto produtora). Atendimento da conta envolvendo todas as atividades, como relacionamento com o cliente e time Visto, elaboração de orçamentos, renovações de contrato e reajustes. Busca de oportunidades dentro do cliente, tanto em crescimento para o Visto, quanto para a produtora. Controle de usuários de todas as contas Visto. Responsável pelas solicitações e envios de presentes para os clientes. Responsável pela atualização das atividades no Ariba. Suporte na atualização de cadastros das plataformas dos clientes (ARIBA, por exemplo). Controle de vencimentos / renovações de contratos. Experiências e/ou Qualificações: É …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento comercial em todas as rotinas e atendimento ao cliente. Gestão de contratos: elaborar contratos, fazer conferência e acompanhar processo até a assinatura dos clientes e arquivamento. Participar de eventos, fazendo cotação de preços, auxiliando na organização da lista de presença, material de apresentação, etc.. Organizar reuniões com cliente, montar pastas de material de divulgação. Acompanhar clientes no pós vendas. Atuar na prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Perfil colaborativo, proatividade, organização, excelente comunicação e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT