Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Comercial em Todas

Rótulos: ()

… ética, responsabilidade, empatia, sustentabilidade e comprometimento. Se esses valores fazem sentido para você aqui você será feliz.Realizar um trabalho ativo de Atendimento à clientes por telefone, e-mail e WhatsApp. Auxiliar na melhor escolha dos serviços de transportes a serem executados Fazer a melhor oferta de soluções para transporte; Ser a ligação entre nossos clientes e nossa Operação; Construir relações de confiança com os clientes; Negociação, fechamento e pós-vendas. Auxiliar as demais áreas da empresa a entender as necessidades dos clientes, aumentando nosso potencial de vendas; Indicadores de resultado referente ao atendimento; Compreender a estratégia da TRANS REID e contribuir para o nosso crescimento. Informações adicionais: Conhecer sobre transportes de cargas. Formação superior completa Candidato que tenha muita atenção, foco e concentração Conhecimento no sistema SISLOG ? É um grande diferencial Bons conhecimentos no pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Planilha de faturamento dando suporte aos vendedores e Gestão comercial. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, buscar domínio e técnicas do produto que se está atuando e principalmente ser pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina administrativa de compras, irá auxiliar os compradores com rotinas de compras, cadastro de pedidos, agendamento de cargas, cadastro de fornecedores e produtos, contato com fornecedores para ações comerciais e eventuais necessidades do setor. Desenvolvimento de mídias e toda rotina deste processo. Experiências e/ou Qualificações: Domínio com Excel e PPT. Ensino Médio completo Desejável curso na área Vivência com rotina de compras / comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes, alinhar cadastro de cliente, manusear sistema, reter clientes, entender da parte fiscal de cadastro, planilhas Excel, marcar reuniões, auxiliar os vendedores, bater metas, ter um bom relacionamento com vendedor e cliente, acompanhar os vendedores em todas as sua dúvidas, acompanhar os pedidos e controlar as vendas, participar de eventos, elaborar relatório de vendas, auxiliar na elaboração de políticas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo e sempre estar atualizado, ter trabalhado com equipes, ser pró ativa, ter conhecimentos em informática principalmente Excel, ter trabalhado com alimentos. Simpatia acima de tudo. Informações adicionais: Jardim Ipanema, São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa no segmento de Importação e Exportação (Comércio Exterior), controlar, programar e auxiliar as operações comerciais e de importação, realizar prospecção de vendas por telefone e físico, atender clientes e garantir a agilidade nas vendas de todas as etapas do processo. Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviço, realizar cotações de frete nacional e internacional, realizar pesquisas de produtos no Brasil e no exterior, atender demandas de Outsourcing, realizar follow up de vendas. Dar suporte ao supervisor comercial, alimentar CRM da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento de Importação. Ensino superior completo ou em andamento em Comércio Exterior ou afins. Experiência na área comercial. Ensino superior em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Aumento salarial (após 3 meses de experiência R$ 2.000,00). Comissões de acordo com a realização de vendas e Vale …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas com ênfase em área comercial. Gestão de pedidos dos hospitais estratégicos, distribuidores e assistência técnica. Oferecer suporte a representantes e clientes de forma a facilitar e agilizar as atividades. Realizar atendimento referente a pré e pós-vendas de acordo com os recebimentos dos orçamentos. Responder as cotações, resolvendo negociações, resgate de pedidos, input em sistemas, fornecimento de informações de produtos, envio de propostas, acompanhamento de programações, faturamento e conclusão de processos. Auxiliar na elaboração de políticas comerciais, lista de preços e relatórios para gestão de carteira. Solicitações de compra, programação ou demanda pontual. Como pós-vendas, registrando ocorrências e acompanhando até a conclusão dos casos. Realizar a captação de editais e acompanhamento para cumprimento de prazos de todas as etapas dos processos. Emissão, atualização de documentos, e resposta a estimativas de preços. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber por e-mails os cadastros de novos Representantes, clientes/atualização e incluir no sistema Protheus. Conferir todos os campos dos novos clientes antes de incluir no sistema, sendo eles: transportadora, e-mail, telefone, referências comerciais e bancárias, seguimento e contato. Enviar e-mails e solicitar informações para os novos clientes. Digitar pedidos de: bonificação, transferência, saldão, catálogos, brindes e mostruários. Auxiliar o setor na liberação dos pedidos e encaminhar aos setores responsáveis (Diretoria, logística, financeiro e fiscal). Comunicar os clientes quando há solicitação de troca de transportadoras com problemas. Confirmar e-mails de transportadoras clientes/representantes cadastro de novas transportadora de clientes. Atendimento a clientes e representante via telefone. Participação eventos em feiras / Fechamentos conferencia relatório de comissão de representantes. conferencia de pedidos com relatório de pedidos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas dos lojistas e clientes, bem como auxiliar na montagem da vitrine e comercialização. Abertura e fechamento dos Centros Comerciais e check list de toda infraestrutura da loja. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência e habilidade com atendimento ao público. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a manutenção dos sites de todas as nossas marcas (categorizações, ativações, ordenações de vitrines). Fará a análise de estoque de peças para divulgação. Auxílio em conteúdo de newsletter; Interface direta com as áreas de Marketing e Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / conhecimento na área de e-commerce. Excel intermediário. Conhecimento na área comercial e nas estratégias de marketing. Experiência no segmento de móveis e decoração será um diferencial. Conhecimento na plataforma Tray será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo / zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para o aumento da arrecadação da empresa bem como para a retenção dos clientes.Sua função também será de atender às demandas dos clientes ativos visando esclarecer dúvidas e resolver todas as suas demandas e necessidades.O Assistente de Atendimento Jr. deverá contribuir também para o bom andamento de todos os processos da área de Relacionamento da Unifisa, podendo também auxiliar em processos correlatos á sua atividade principal. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos profissionais que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior, preferencialmente àqueles que tenham optado pelos cursos de Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira e demais cursos correlatos.Procuramos também profissionais que tenham experiência no atendimento a clientes ativo, bom relacionamento interpessoal, que já tenham experiência e habilidades desenvolvidas para negociação com clientes …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e monitorar os processos da área de PCP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em toda rotina da área de PCP auxiliando e administrando a análise na previsão de vendas, plano de produção, MRP, carga de máquina, necessidade de MP, solicitação de compras, ordens de produção e apoiar na área comercial. Conhecimentos em administrar indicadores e processos da qualidade, ter atuado com polímeros e sistema Protheus-Microsiga. Cursando ensino superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar consultoria e realizar no Sistema os pedidos feitos pelo Call Center e equipe externa. Acompanhar o grau de satisfação dos clientes após as compras, utilização dos produtos e dos serviços. Oferecer suporte (da função) aos Gerentes Comerciais e Vendedores; Confeccionar relatórios diários, semanais e mensais à Supervisão de Call Center. Atendimento personalizado à todos os clientes Centro Oeste. Acompanhar e realizar a evolução das vendas para o alcance das metas estabelecidas. Realizar prospecção de alto nível , com foco na competência. Gerenciar carteira de clientes, manter contato de acordo com as metas e despertar necessidades. Auxiliar no controle de estoque e compras de produtos necessários. Outras atividades de relacionamento e excelência no atendimento e vendas. Outras atividades solicitadas pela Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em comunicação, vendas e negociação. Regime de contratação: CLT