Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional atuará no canteiro de obras: Rotinas administrativas de obra, rotinas de segurança do trabalho, apoio logístico, controle e liberação de notas fiscais, solicitação e controle de materiais/equipamentos, controle de documentação e apoio à equipe do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com canteiro de obras. Diferencial- Ter experiência com segurança do trabalho. Informações adicionais: Local de trabalho: Rod. Dom Paulo Rolim Loureiro, 2548 - Mogi das Cruzes ( Canteiro de Obras). Ter fácil acesso a Mogi das Cruzes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário experiência como assistente administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função e Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… e qualidade, bem como garantir que os serviços contratados estejam devidamente suportados por contratos. Manter controle de notas fiscais, pagamentos e documentação de fornecedores de serviços administrativos e terceirizados. Representar a área perante os clientes internos, fornecedores, órgãos públicos, etc., para assuntos de sua alçada. Efetuar lançamentos em sistema, no que se refere a pedidos / processos de compras, processos para pagamento de notas fiscais. Auxiliar no controle de ativos, controle orçamentário da área e atendimento de auditorias. Emitir contratos com fornecedores, controlar a tramitação burocrática, desde a solicitação, análise jurídica e efetiva assinatura, bem como monitorar os contratos, no que se refere aos prazos, vencimentos, documentação etc. Realizar o controle de arquivos de contratos e documentações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Conhecimento em Excel …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em Logística / conhecimento em Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Setor Gestão de Leitos,Atuar com atendimento aos clientes internos e externos,Auxiliar na gestão dos leitos hospitalares,Realizar autorização de guias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de leitos, atendimento ao cliente/paciente ou área administrativa na área hospitalar. Conhecimento em Pacote Office.Experiência no Sistema Tasy.Outras formações na área da saúde.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente do setor administrativo e financeiro para atuar no contas a pagar, contas a receber, controle de despesas de cartão de crédito e caixas, auxiliar na contabilidade e fiscal. Lançamentos no sistema operacional e consolidação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Administração e que suas principais características sejam: Proatividade, Responsabilidade e Comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… cirurgias dos pacientes internados, evitando glosas; Verificar as pendências superiores ao prazo acordado, através das planilhas de controle do setor, e cobrar providências dos convênios; Atender e auxiliar aos pacientes e familiares sempre que solicitado; Esclarecer dúvidas dos pacientes e familiares fornecendo informações sobre convênios e responsabilidades do setor, garantindo qualidade no atendimento ao cliente; Receber e responder planilha de pendências detectadas no faturamento, verificando e confrontando-as com os dados do setor, visando à solução do problema; Lançar as autorizações de OPME das cirurgias eletivas na agenda cirúrgica; Nos casos de negativa do convênio, providenciar orçamento particular, comunicar a família e enviar cópia da negativa junto com o orçamento para tesouraria; Verificar a utilização de materiais enviados pelo setor de OPME nas cirurgias realizadas no dia anterior e conferir com as autorizações dos convênios; Verificar as pendências superiores ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas operações de implantação e pós-venda de plano de saúde e seguros diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Cursando Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Um Assistente Administrativo se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, e conhecimento com rotinas do setor financeiro. Superior completo e Excel avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheirinho. Regime de contratação: A combinar