Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com atividades administrativas, tais como: compras, cotação, contato com fornecedores, acompanhamento dos serviços terceirizados (manutenção e limpeza) e gestão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades de compras, gestão de facilites (manutenção e limpeza) e contratos. Conhecimento intermediário em Excel. Desejável Graduação cursando em Administração ou área relacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento (telefone, e- mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o elo entre o cliente e a empresa por meio de comunicação direta daquele com os vendedores-representantes e diretor, além de realizar as atividades administrativas da empresa relacionadas à sua boa ordem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de produtos, conferência e armazenagem de produtos no almoxarifado, lançamentos de NF de entradas e saídas, XML, cotação e compras para reposição do estoque, elaboração de inventários periodicamente, elaboração de planilhas Excel para gestão de indicadores. Fácil aprendizado com sistema integrado. Elaborar procedimentos de toda a rotina interna do estoque, controle de entrega de EPIs, elaborar inventários periodicamente e dar suporte em outros setores sempre que necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestará a assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como assistente administrativo BPO. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de controle e suporte administrativo, conforme solicitações de sua chefia imediata e necessidades da área / escritório / obra. Dentre elas, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Desejável conhecimento do pacote Office e rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras. Auxiliar o departamento de compras. Apoio as áreas administrativas. Elaborar planilhas e apresentar relatórios gerenciais. Atender telefonemas e esclarecer dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de transportes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a diretoria administrativa e financeira em suas atividades rotineiras no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Controlar as contas a pagar e a receber, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, saber elaborar relatórios financeiros e contratos. Saber efetuar cobranças, atender telefonemas e esclarecer dúvidas para os clientes. Conhecimentos de informática. Comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, comunicação, memória e confiabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Desejável Ensino Superior em Administração de Empresas. Ser organizado, dinâmico, trabalhar em equipe, contornar situações adversas e demonstrar liderança. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente administrativo. Ensino superior ou ensino técnico. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A ou B. Forma de Contratação:A Combinar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão dos serviços, atuando em diversas rotinas administrativas, de patrimônio, almoxarifado e operacionais, visando a manutenção e otimização de meios para o resultado dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento ao cliente. Informática. Rotinas administrativas. Ensino médio completo. Desejável Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar