Vagas de Emprego: Auxiliar Assistente Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, arquivo, recebimento de notas e boletos. Auxiliar na organização de eventos / treinamento, fazer cotações, rastreamento de frete, cadastro de pedido de compra, toda rotina administrativa em geral relatórios semanal de previsão de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ter trabalhado na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas de controles de serviços. Monitoramento de Planilhas de serviços e de exames ocupacionais. Contatos com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel.Cursando ou concluído Ensino Técnico ou Superior (exatas ou humanas). Boa concentração e comprometimento. Habilidade com o SOC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes, efetuar e receber ligações internas e externas. Acompanhar as tarefas de apoio colaboradores da loja. Auxiliar na emissão de nota fiscal e na parte administrativa para realização da venda. Organizar as agendas e fazer os relatórios. Ser responsável pelo estoque, material interno, e acessórios. Cumprir com os prazos de envio de relatórios de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + premiações. Local de trabalho: Méier. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar e coordenar atividades administrativas juntamente com gestores e outros profissionais da área financeira e de logística da empresa. Conhecimento em lançamento de notas fiscais e controle de fornecedores. Responsável pelo almoxarifado: Compra de materiais de limpeza e de escritório (inclusive solicitar orçamentos) e o controle do seu estoque Responsável pela manutenção da agência Responsável pela administração de reuniões (ex: Coffees). Responsável pelo Malote e motoboy (expedição). Ser uma pessoa backup na ausência de uma recepcionista. Atender, anotar, direcionar e realizar atendimento de chamadas telefônica Receber, responder, redirecionar correspondências eletrônicas. Processar correspondências recebidas (pacotes, telegramas e faxes), organiza-los e direcionar para os destinatários. Cuidar da organização do arquivo de documentos diversos. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para o profissional …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção com atendimento aos clientes, abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos. Atuar com conferência de matrícula no convênio médico, emissão de guias médicas, emissão de NF, atendimento telefônico, organização dos consultórios médicos. Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo, utilizar recursos de informática. Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em clínica, consultório ou hospital. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público. Atualizar cadastro de clientes. Atuar na organização e localização de arquivos físicos. Fazer conferência de documentação. Dar suporte nos controles internos da área administrativa / financeira. Auxiliar na organização de treinamentos e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio nas rotinas administrativas da diretoria e cuidar da agenda pessoal do diretor. Atuar com compra de passagens e reservas de hotéis, administração de contratos, atendimento telefônico, recepção, controle de movimentação de motoristas e contratação de frete. Desejável experiência em rotinas financeiras e de cobrança. Desejável Ensino Superior completo em Administração ou Secretariado. Necessário conhecimentos em pacote Office. Desejável outros treinamentos na área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventuais sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio administrativo e operacional, fazer análise e validação de documentos. Realizar cadastros e propostas comerciais. Acompanhar relatórios. Prestar atendimento ao cliente para esclarecimento de eventuais dúvidas e pendências de documentação. Controlar e sinalizar erros cometidos no processo de captação. Auxiliar o Supervisor no cumprimento das normas/políticas e no atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Informações adicionais: A empresa oferece: Remuneração variável de acordo com as metas individuais e em grupo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Regime de contratação: A combinar