Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Tax

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela fidelidade das informações contidas no sistema. Atualização do GR diariamente - trancamentos, cancelamentos, transferência turma/unidade. Re-chamada e 2ª Chamada. Cobrança de mensalidade. Controle do estoque: materiais de escritório, material didático e prova. Separação e entrega de material didático. Arquivos em geral. Emissão de declarações, boletins e atestados. Emissão de Boletos. Recebimento de parcelas, taxas em geral e emissão de recibos. Processo de Manutenção. Aviso de início de aula. Emissão de cartas para aniversariantes do mês. Atendimento telefônico. Suporte aos demais departamentos. Entrega de Pesquisa de Satisfação. Recepcionar os alunos e prospects. Atender as solicitações, dar retorno ou direcionar ao departamento responsável. Atualização de cadastros. Controle dos relatórios de atendimentos e telemarketing. Abertura das pastas de atividades extras / preparação pasta atividades extras / agendamento. Atendimento aos …

Rótulos: ()

… lançamento de despesas/compras, scanear notas fiscais. Lançamentos das notas fiscais e recibos de compras/serviços Etc. Efetuar lançamentos das despesas bancarias ( taxas etc.) Administração do caixa de pequenas despesas ( motorista). Acompanhar despesas do cartão de crédito empresarial + cartão BNDES. Efetuar pagamento de boletos no DDA e lançar os demais arquivos de notas fiscais e documentos. Acompanhamento de contas a pagar e receber. Controle bancário Ecoflex/Milla/Ultrabases. Efetuar conciliação bancária. Conferência de faturamento do correio. Conferência do faturamento de transportadoras. Controle do caixa pequeno (despesas Diárias). Atuar com admissão de empregados ( anúncios, contatos, marcar entrevistas, exame médico, abertura de conta corrente etc.) Apontamento e acompanhamento de cartões de ponto (horas extras, faltas). Todo dia 26 de cada mês - preparar informações da folha para contador/conferência etc.). …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atender clientes internos e externos. Realizar a montagem do prontuário. Lançar taxas pertinentes tendo em vista o procedimento realizado de acordo com a tabela pactuada com cada convênio. Efetuar lançamento em sistema informatizado. Imprimir laudos de exames e anexar ao prontuário. Realizar conferência das liberações e anexar a fatura para ser enviada a estação fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função dentro da área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e edição de relatório financeiros e técnicos dos projetos do laboratório. Organização de contatos e acompanhamento da aquisição do hardware (cluster), para o laboratório. Organização, obtenção e acompanhamento da documentação e compra relativa à importação de material. Acompanhamento de contato com empresas de Energia e potenciais parceiras do laboratório. Acompanhamento e contato com empresas de arquitetura visando o projeto preliminar das novas instalações do LCFT. Apoio à confecção de propostas para novos projetos. Demais atividades administrativas necessárias ao funcionamento do LCFT / ITA, incluindo fiscalização do serviço de manutenção e limpeza do laboratório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Desejável inglês intermediário ou avançado. Domínio em pacote Office ou BR Office e internet. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e carro próprio. Necessário ter disponibilidade para ser locomover caso necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com serviços administrativos e financeiros gerais de rotinas de empresas, tais como notas fiscais (emissão, recebimento, pagamento, conferência), controles, lançamentos de planilhas. Atendimento a clientes e fornecedores por telefone e e-mail. Atuar com assistência direta a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras. Facilidade de lidar com fornecedores e clientes por telefone e e-mails, Conhecimento em informática corriqueira como Windows e Excel. Conhecimento básico de legislações fiscais (impostos, taxas e recolhimentos). Conhecimento de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico na recepção. Cadastrar no sistema agências de viagens, hotéis, categorias de quartos e acomodações. Cadastrar no sistema cidades, países, transportes, código de produtos, operadores, fornecedores, seguros, taxas e moedas. Realizar o lançamento no sistema da empresa de tarifários dos fornecedores de hotéis, serviços, pacotes, aéreos e marítimos. Fazer controle de emissão de vouchers e liberação de material conforme listagem repassada pelo gerente operacional. Realizar emissão de seguro viagem - flycard. Experiências e/ou Qualificações: Ter facilidade de aprendizado de sistemas. Conhecimentos em geografia e Excel. Ter noções de funcionamento do ramo turismo. Ter organização, perfil detalhista e minucioso, proatividade para buscar informações e atualizar-se as constantes mudanças do mercado de turismo, perfil calmo e assertivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atividades de apoio administrativo tais como recebimento, digitação, agamento e controle de taxas, notificações e documentos em geral, preparação de relatórios e planilhas, organização de arquivos e atendimento às pessoas que se dirigem ao departamento, visando o desenvolvimento normal das rotinas de trabalho do setor, garantindo desta forma o fluxo regular dos trabalhos e o atingimento das metas. Seguir as diretrizes estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de apoio em sua área de atuação, recebendo supervisão sobre atividades e suas prioridades. Organizar, controlar e cadastrar documentos referentes a sua área de atuação. Controlar caixa interno da empresa. Administrar o setor administrativo referente à contas a pagar. Controlar voucher de táxi da empresa. Controlar serviços a ser executado pelo Ajudante Administrativo. Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos efetuados para a contabilidade. Atualizar certidões da empresa. Realizar arquivos de documentos administrativo e financeiro. Apoiar a contabilidade externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, prestar informações sobre registros, recepção de documentos, cálculos de taxas e emolumentos, além do recebimento de valores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para providências. Lançar notas fiscais e boletos no sistema TOTVS para pagamento de taxas de participação em licitações, boletos do CREA, pagamento de técnicos, etc., encaminhando documentos ao setor financeiro. Efetuar planilhas de controle gerencial com lançamentos de dados referente a pagamento de fornecedores e outros. Solicitar reembolso de despesas do Gerente Comercial, recebendo os comprovantes, lançando os dados no sistema TOTVS e encaminhando para o setor Financeiro. Organizar arquivo e pastas de processos licitatórios. Lançar no sistema TOTVS as despesas do cartão corporativo realizadas pelo Gerente Comercial. Emitir certidões estaduais e federais entrando em sites específicos (CEF, Receita, etc.) para participação nos processos licitatórios. Auxiliar o Analista de Licitação e Gerente Comercial conforme necessidade. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração de relatórios. Coordenar serviços de escritório. Acompanhar solicitações dos produtos/serviços. Auxiliar na elaboração de cotações. Acompanhar orçamento. Auxiliar no atendimento telefônico. Agendar reuniões e atender telefone. Auxiliar o planilhamento e inserção de dados em planilhas. Auxiliar no lançamento de despesas e faturamento nas planilhas. Auxiliar na reserva de hotéis, táxi e outros. Criar tabelas comparativas. Elaborar relatórios de e-mails. Realizar controle de itens consumidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajudar nas rotinas de tributos e obrigações relacionadas à geração de receita e relações jurídicas entre o Estado e as pessoas de direito privado, atividades fiscais e orçamentárias e fiscalização da adequada arrecadação dos impostos e taxas. Informações adicionais: Ter interesse pela área Trabalhista. Benefícios: Auxílio transporte de R$140,00 e vale- refeição R$ 22,00 dia). Disponibilidade para 06 horas de estágio por dia. Regime de contratação: A combinar