Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Suprimentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle e organização do estoque de produtos no geral, recepcionar e conferir os materiais recebidos no almoxarifado, providenciando a sua estocagem, obedecendo a especificações técnicas quanto à temperatura, umidade, formas e limites de empilhamento, distribuir os materiais conforme solicitação por requisição informatizada baseado em cotas pré- definidas por área e controlar através de sistema informatizado, a movimentação diária de entrada e saída de materiais, bem como inspecionar a validade dos mesmos, fazer cotações, pedidos de compras, emitir e controlar relatórios, realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, de aplicação direta ou indireta no produto final, fazer acompanhamento dos prazos de entrega, manter os materiais de estoques organizados em prateleiras, conforme critério interno, observando as validades dos produtos e possíveis reposições, acompanhar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir normas e procedimentos com vistas a disciplinar o fluxo dos processos. Fornecer apoio administrativo nas atividades relacionadas com os processos, rotinas e procedimentos adotados pelo setor de suprimentos. Receber, conferir e estocar materiais e medicamentos. Atuar nos processo de controle de estoque, registrando entradas e saídas de materiais e medicamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: -Atendimento telefônico -Agenda Diretores -Compras de materiais de escritório e suprimentos -Orçamentos -Administração de funcionários terceiros Experiências e/ou Qualificações: Inglês e Espanhol Intermediário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas atividades administrativas do equipamento telefônico, emissão de notas fiscais e guias SAP. Controle de viaturas e celulares, além de malotes, digitalizações, rateios e pendências em geral. Atuação com controle e gestão da manutenção (ordens, planos de manutenção e lançamento MO). Apoio com a gestão administrativa de pessoal (ponto, VR, VT, férias e controle de operadores). Realização de compras (aquisição de materiais para reparações e cadastro de fornecedores) e afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na área administrativa, RH, financeiro, suprimentos e afins. Desejável ter conhecimentos em software para lançamento de compras. Conhecimentos da legislação trabalhista. Domínio no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento, abertura de chamados técnicos, orientação ao cliente, baixa de ordens de serviços, controle de envio de peças, equipamentos e suprimentos. Emissão de pedidos e notas fiscais, elaboração de relatórios e planilhas de controle, entre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Informações adicionais: Organizado - Manter sempre em constante ordem os arquivos, controles e documentos pertinentes ao setor. Responsável e cumpridor de seus deveres. Atenção aos detalhes - Saber trabalhar com precisão, detalhista e cuidadoso com as conferências. Cooperação - Ser agradável e prestativo. Ter sensibilidade às necessidades de outras pessoas e ajudá-las quando necessário. Salário inicial R$ 1.206,04 após período de experiência: R$ 1.245,00. Demais benefícios após período de experiência. Disponibilidade de convênios com desconto em folha: Util …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas para realização de compras de materiais para construção civil. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Vila Carrão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa, recursos humanos, compras e controle de estoque com elaboração de relatórios, planilhas e controles em geral, auxílio na melhoria dos processos, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial ou industrial. Ser uma pessoa organizada, comprometida, com visão de futuro. Desejável conhecimento em compras de pecas, material industrial. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Brás. Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar do atendimento de clientes via telefone e pessoalmente, recepção de clientes, recebimento e envio de correspondências e malotes, solicitação de motoboy, organização de documentos, efetuar pagamento de serviços de clientes, responsável pelos suprimentos de limpeza, emissão de notas fiscais eletrônicas, ser responsável pelo caixinha diário - entrada e saída, além das demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Conhecimentos em rotinas administrativas, pacote Office (Excel básico), Outlook. Ter organização, sociabilidade, boa comunicação e cordialidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas; Manter o arquivo e as planilhas da Unidade de Compras, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos quando solicitado; Contato e negociação com fornecedores; Controles dos pedidos de compra e transmissão da informação aos responsáveis pela compra de produtos; Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a Unidade de Compras; Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela Unidade de Comprar, com base em rascunhos recebidos ou modelos existentes; Realizar outras atividades conforme necessidade e/ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Conhecimentos no Pacote Office; Experiência na área será um …