Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Sistema Iniciação Eletrônico

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Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar implantação e atualização de sistemas em praças de pedágios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em eletroeletrônica ou áreas afins. Conhecimentos com elétrica e cabeamentos estruturados. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens. Possuir disponibilidade de horários. insalubridade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação e manutenção em sistema de câmeras de vigilância (CFTV) Realizar instalação e manutenção de centrais de alarme Realizar instalação e manutenção de centrais telefônicas Realizar instalação e manutenção Controle de acesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em CFTV, Alarme, Inter fonia, Controle de acesso. Informações adicionais: Desejável CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Eletrônicos para auxiliar na montagem de circuitos eletrônicos, soldagem de componentes PTH, SMD e SGA e afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos e experiência comprovada de 6 meses em soldagem de componentes eletrônicos. Profissional com ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar em atividades de apoio na área de planejamento e controle da produção, acompanhamento de ordens de produção, controle de estoque, inventários, controle de embalagens, elaboração de relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Auxiliar Administrativo com experiência na área Financeira e Administrativa em Geral. Desejável que tenha sido jovem aprendiz na área logística de alguma indústria. Conhecimentos na área de faturamento e rotinas gerais de escritório. Bom conhecimento em Excel ( teste prático no dia da entrevista ). Segundo grau completo ou cursando superior em áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento e entrega de documentos, atendimento e contato telefônico, arquivamento de documentos, lançamentos em planilhas eletrônicas (Excel e sistema interno), organização de documentos e auxilio ao departamento de Cursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com documentos administrativos e arquivos em geral. Ensino médio completo ou ensino superior em curso. Conhecimento do Pacote Office, especialmente Word e Excel. Desejável pessoa discreta, organizada, ética e responsável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por manter a organização e limpeza dos veículos expostos no salão. Entregar veículos ao cliente (técnica). Atendimento telefônico. Apoio nas exposições externas junto com a equipe de vendas. Recepcionar o cliente na entrada da loja, fazer o cadastro no Conect Lead. Manter os valores atualizados dos veículos em exposição dentro do salão de vendas e na área externa (conforme Regras do Procon). Apoiar a equipe de vendas na cobertura no horário de almoço da F&I. Prospecção de clientes via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Experiência rotinas administrativas. Experiência com vendas. Bom domínio do Pacote Office. Ter trabalhado em concessionária será um diferencial. Foco em resultados, negociação, comunicação e trabalho em equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ficar no caixa na parte do dia, irá atender aos clientes pelas plataformas: iFood, Uber, Whats, pegar os pedidos com os clientes e repassá-los para a cozinha, gerir os contatos com os clientes e colocar os status dos pedidos, abertura e Fechamento de Caixa, realizar o fechamento do Motoboy semanalmente. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática. Experiência comprovada nas funções. Experiência com o Sistema: QUEOPS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo iput de pedidos de taxa de Franquia Manutenção do arquivo físico e digital da empresa, irá trabalhar diretamente com outro profissional do departamento que lhe indicará as funções diárias. Conferência e envio de documentos, organização de arquivos físico e digital. Rotinas na plataforma Extranet Controle de prazos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração de Empresas ou áreas correlatadas; Experiência na área administrativa com foco em processos de pagamento com prazos de entrega; Conhecimento no pacote office (word e excel); Desejável ter atuado com a plataforma ERP Protheus e Extranet. Necessário ser pontual, saber trabalhar em equipe e organizado (a).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as áreas administrativa, financeira e comercial da empresa, realizando controles diários no CRM e em softwares de gestão: - Estruturação e organização de arquivos de documentos - Serviços auxiliares de controle financeiro - Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos - Atendimento (telefone, e-mail) - Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa - Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos - Elaboração de agendas - Redação e digitação de documentos e comunicados - Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado - Acompanhamento e controle da folha de pagamento - Pesquisas em sistemas de orgãos gonvernamentais Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado na área administrativa, recursos humanos, financeiro e comercial. Possuir nivel intermediário avançado em excel. Será um diferencial se conhecer CRM e sisitema de segurança e medicina ocupacional SOC. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancaria; Auxiliar na prestação de contas bancarias; Faturar pedidos; Emissão de boletos; Conhecimento em contas a pagar e receber (calcular tributos); Pagamentos de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função; CNH; Pacote Office; Conhecimento em fluxo de caixa. Superior.