Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento SAC Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ir´atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ir´atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento aos clientes para garantir a solução dos casos de forma eficaz dentro das normas estabelecidas pela empresa, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Competências: facilidade para lidar com as pessoas, raciocínio rápido e habilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, agendamento de coletas e entregas, posicionamento de entregas e atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado em transportadora. Conhecimento na área de transportes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo, agendamento de coletas e entregas, rastreamento e atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber contato do cliente (empresa), realizar análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros e público externo. Receber, conferir e editar planilhas, fazer a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Fazer novos arquivos, realizar a baixa de comprovante de entregas, envio de aquivos para clientes, tratativa com motoristas em relação a entrega e rastreamentos, contatos via rádio e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de logística ou transportes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de assistências técnicas, SAC, proposta comercial, pedido de venda e entre outros formulários. Atendimento ao cliente no local ou via, telefone, e-mail, WhatsApp e etc. Proatividade nas execuções dos serviços, estar sempre disposto a auxiliar de forma coerente. Documentos em gerais que envolve os clientes, sendo, registros de comunicação, notas fiscais e etc.. Horários a serem cumpridos para liberação do pedido. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria. Atuar na área de atendimento ao cliente, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Medir a satisfação dos clientes. Realizar suporte aos consumidores, analisando o problema ou dúvida apresentado. Fazer agendamento de coleta, rastreamento de carga, e suporte ao cliente. Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores atualizando as planilhas de controle dos processos dos SAC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Paciência, cordialidade, resistência a pressão, simpatia, boa dicção e educação. Desejável experiência na função. Desejável Ensino Técnico voltado ao atendimento ao cliente.