Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Retaguarda Financeira

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Provisão de contas a pagar, a receber, assim como o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Fazer controle de caixa de despesas internas e controle de contas a receber, atuar com conciliação bancária, além de conferências de documentos e notas fiscais, fazer conciliação bancária, fechamento contábil, banco e despesas, conta a receber, atualização diária do fluxo de recebimento e carteira e emitir relatórios gerenciais, realizar pagamentos diários, verificar vencimentos, fazer o controle do fluxo de caixa, alimentar o sistema financeiro, emite nota fiscal e boletos, supervisionar rateios fazendo a previsão de despesas e elaborar relatórios gerenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, controle de planilhas, atendimento ao cliente, pagamento de contas, elaboração de relatórios financeiros e suporte a todas as áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico ou Superior em Administração ou áreas afins. Conhecimentos no pacote Office e internet. Ter facilidade de aprendizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escritório de referência em Brasília contrata para: Executar, controlar e registrar o fluxo de caixa. Executar, controlar e registrar as atividades de Contas a Receber e a Pagar. Registrar, enviar e controlar informações de departamento de pessoal e de registro contábil. Executar, controlar e registrar as atividades de contratos, distratos, documentos, pagamentos, benefícios, ressarcimentos, bem como o arquivo e digitalização de documentos, entre outros. Superior completo ou cursando (Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins). Desejável cursos em Finanças, Contabilidade, Departamento Pessoal, rotinas Jurídicas de Escritório, Rotinas Administrativas, Compras ou Narketing. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a área administrativa, comercial e financeira. Atendimento à clientes interno e externos, acompanhamento de clientes no sistema, atendimento telefônico, apoio a diretoria, controle de agenda externa. Suporte ao departamento financeiro nas rotinas diárias, organização de documentos e emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade para lidar com público, capacidade multitarefa e conhecimentos em pacote Office, Ferramentas do Google (Drive, Gmail, Calendário, etc.), e Internet. Desejável experiência em administração de aluguéis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com controle das contas a pagar a receber e a pagar (lançamento e atualização de relatórios, controle de recebimento de notas fiscais e vencimentos), controle dos saldos bancários, administração do fluxo de caixa. Elaboração de demonstrações financeiras, definição de formas de controle orçamentário, contábil e financeiro. Atuar com emissão, lançamento e conferência de notas fiscais (vendas). Fazer cálculo e conferência de impostos (ICMS / PIS / COFINS / ISS), e gestão de tributos. Realizar lançamentos contábeis em sistema e planilhas. Consolidar e enviar informações a escritório de contabilidade, conferindo as informações prestadas pela contabilidade. Organização e manutenção de arquivo morto, notas fiscais e canhotos. Atividades administrativo e financeiras em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática: pacote Office - principalmente Excel. Experiência / conhecimentos: conhecimentos na área contábil e fiscal. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com fluxo de caixa, contas a receber, contratos, compras, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em área administrativa ou financeira. Diferencial experiencia na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentação de planilhas financeiras; Controle e conferência de canhotos, boletos, dados de movimentação financeira e cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior ou em curso preferencial de Administração, outras áreas como Ciências Econômicas e Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de seleção, classificação, registro e arquivamento de documentos financeiros, fiscais e não fiscais recebidos, análise e conciliação bancária, atendimento aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: experiência em contas a pagar, contas a receber ou cobrança. Conhecimentos em informática e aplicativos (Excel nível avançado, Word, PDF e internet). Desejável: Conhecimento na apuração de impostos e da contribuição social, no âmbito (Nacional, Estadual e Municipal). Informações adicionais: Empresa tradicional do mercado imobiliário situada no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Vaga para trabalhar no Departamento Financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a Pagar e Receber, conciliação Bancária, emissão de NF-e quando necessário. Cobrança de atrasados, arquivo em Geral. Responsável pelo contato com a contabilidade (Terceirizada), envio dos documentos ? fiscais e R.H. Acompanhamento de uma das contas do Mercado Livre. Informações adicionais: Almoço servido pela empresa. Local: Tatuapé Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por alimentação de sistema, conciliações, controles financeiros em Excel, desenvolvimento de relatórios, utilização sistema TOTVS Protheus, efetuar cobranças, controlar contas a receber. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou Economia. Ensino Superior cursando. Conhecer sistema TOTVS módulo financeiro. Excel avançado. Bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, Elabora relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área