Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nas atividades de RH e Departamento Pessoal, com a elaboração de relatórios, planilhas e controle em Excel, contato com candidatos o orientação à colaboradores, cadastro de vagas, triagem de currículos, elaboração de apresentações da área, cotações e orçamentos, controle de ponto, controle de benefícios e demais rotinas administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativas em RH, nas atividades descritas. Bons conhecimentos em pacote Office, Excel e PowerPoint avançado. Superior completo ou cursando em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Repassar informações (RH, Financeira e administrativa) para o escritório central, alimentar ponto eletrônico e manual. Realizar lançamentos no sistema. Realizar processo de recrutamento e seleção e recolhimento de documentação. Responsável pelo auxílio de administração de pessoal, solicitação de VT e VR, acompanhar o processo de integração. Experiência em indústria será considerado um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos colaboradores, recebimento de atestados médicos, alimentação de planilhas de controles de RH, envio de documentos admissionais para clientes e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, desejável cursando superior. Informações adicionais: Local de Trabalho: Manguinhos ? RJ Horário: 07:30 às 17:30 seg a sex Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivo, controle e recebimento de documentos, apuração do controle de ponto, lançamento de atestados médicos e justificativas, entre outras atividades de auxílio no setor de DP / RH. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento ou experiência anterior com RH / DP. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, atividades administrativas de RH, ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão, entre outras atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente por e-mail, telefone ou balcão, triagem de currículos, coleta de documentos para admissão, arquivo, controle de uniforme, alimentação de planilhas e auxiliar o RH como todo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter facilidade de comunicação tanto pessoalmente como por telefone, conhecimento básico do pacote Office. Desejável que esteja cursando Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as rotinas do departamento de pessoal, recrutamento e seleção, desenvolvimento organizacional e atendimento a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo em Recursos Humanos. Experiência de 6 meses na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e conferência de cadastros. Organização de documentos. Captação de profissionais. Contato com médicos para cadastro e captação. Organização e manutenção de grupos de WhatsApp. Rotinas diárias de lembretes e confirmações. Inclusão de pagamentos. Rotinas administrativas. Suporte a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Relacionamento interpessoal via WhatsApp e ligações, facilidade de aprendizado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estimular a manutenção da cultura, missão, visão e valores da empresa. Tirar dúvidas de qualquer funcionário ou prestador de serviço em relação a informações sobre a empresa. Entrar em contato com candidatos para agendar entrevistas e testes de seleção. Auxiliar nos processos seletivos, treinamentos, entrevistas, capacitações e cursos administrados dentro da empresa. Corrigir os resultados das avaliações e testes relacionados às novas vagas em aberto na empresa. Gerenciar quadros de aviso e assegurar que todas as informações presentes estão atualizadas. Ajudar no processo de gestão de ponto, liberação de pagamentos e outros benefícios como férias e décimo terceiro salário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, solicitações de documentos e materiais, digitalização, processo seletivo, contato com fornecedores, admissões e desligamentos, folha de ponto e abonos, controle através de planilhas, elaboração e entrega de recibos e entre outras atividades a serem desempenhadas pela área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico RH, departamento pessoal, administração e entre outros (cursando). Experiência de 6 meses na área administrativa. Noções em departamento pessoal. Conhecimento em Excel. Desejável um perfil de candidato comunicativo, proativo, criativo e que busque por um plano de carreira. Informações adicionais: A empresa La Plus Consultoria, busca por candidatos que visam o crescimento profissional, e foquem no plano de carreira e estabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento, férias e rescisão e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas. Pontualidade, responsabilidade e desempenho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… órgãos governamentais, entidades, clientes; ?Acompanhar os serviços de mão de obra de restaurante, portaria e limpeza da empresa; ?Garantir a guarda adequada dos documentos da área de Recursos Humanos, conforme procedimentos internos e legais; ?Dar suporte nas demais atividades que envolvem a área de Recursos Humanos, assegurando o atendimento pleno das necessidades dos clientes internos; ?Executar outras tarefas correlatas as acima descritas ou a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino superior cursando/completo em recursos humanos ou administração de empresas - Experiência em Sistemas de Recursos Humanos para Administração de Folha de Pagamento e Espelho Ponto, de preferência no Software de Gestão ERP; - Informática a nível de usuário; - Excel nível intermediário; - Desejável Cursos na área de Recursos Humanos (Administração de pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e …