Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo - Recepção: responsável pelo atendimento telefônico e pessoal. Filtrar as ligações e distribuir para todos os colaboradores da empresa. Anotar recados, receber e despachar encomendas, receber fornecedores, transportadoras, Correios, visitantes, gráficas, liberar a entrada e saída de passantes. Auxiliar no ponto dos colaboradores e em tarefas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal, atenção, sociabilidade e responsabilidade com horário. Necessário gostar de atender ajudar as pessoas. Ser comprometido e paciente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender telefone, anotar recados, transferir ligações, abrir ordem de serviço. Controlar os prestadores de serviços, atender interfone. Lançar notas fiscais em planilha, enviar e responder e- mails. Controle de execução de obras e documentos. Escanear documentos / organizá-los. Controlar e comprar zona azul pelo aplicativo no aparelho celular da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Benefícios: VA: 200,00 mês + VR 24,50 dia + convênio médico Notre Dame Intermédica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por gerenciamento de agenda, marcações de reuniões, controle e solicitação de passagens, hospedagem, controle de recebimento e envio de malotes, compras de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório, organização, emissão de notas fiscais e documentos, arquivo, relatórios simples, atendimento telefônico, preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em emissão de NFe e conhecimento em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Pirituba - Vila Jaguara. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção de cliente e fornecedores, atendimento telefônico, lançamento de notas fiscais e pedidos, responderá ao departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Técnico. Ter conhecimento com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações para a diretoria e gerência, atender clientes externos e internos, fornecer informações, atender pedidos e solicitações. Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, transmitir recados, transferir ligações e orientar as pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotina administrativa e recepção. Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office (word, Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico interno e externo. Atendimento Telefone. Atendimento Interfone. Organização da recepção. Envio de emails quando necessário. Controle agenda Compradores. Conferência de notas fiscais e boletos. Auxilio Requisições devolução fornecedor. Scanner de notas fiscais devolução e boletos. Conferência e- mail XML. Controle canhotos no de notas fiscais protocolo. Conferência - Visto em nota fiscal e boleto. Protocolo boletos enviados ao financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Auxiliar Administrativo / Recepção. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, realizar direcionamento de ligações, copia e arquivamento de documentos, atualizar dados no sistema próprio da empresa, suporte ao setor comercial e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir vivência em atividades da área administrativa/recepção. Informações adicionais: Vale refeição. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% de quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro e conferência de documentos e informações no sistema, atendimento na recepção. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Administração ou áreas afins, Conhecimento no pacote Office (word, Excel), Experiência com rotina administrativa e recepção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento no pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, submeter pareceres para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos, arquivar documentos conforme procedimentos. Dar suporte administrativo e técnico na Recepção, em casos específicos. Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários, atender fornecedores. Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT