Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Projetos Suporte ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes de maneira satisfatória via e- mail, chat e telefone. Garantir cumprimento do contrato conforme carteira de clientes definida mensalmente. Criar controle / análises via Excel das cobranças realizadas aos clientes. Realizar treinamento com clientes via call programados. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (pacote Windows) Excel principalmente. Comunicação clara e objetiva (escrita / oral). Fluência em espanhol. Informações adicionais: Local de trabalho: São José. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento de atividades na área administrativa dando suporte as atividades da Instituição, Auxiliar no controle de pedido e a entrada de materiais para o expediente, bem como o registro de frequência dos funcionários, sob orientação,Inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores,Participar de estudos e projetos a serem elaborados e desenvolvidos por técnicos,Auxiliar na fiscalização e manutenção da ordem nos ambientes,Operar equipamentos diversos, tais como: projetor multimídia, aparelhos de fax, máquinas fotocopiadoras/duplicadoras e outros,Zelar pela higiene, limpeza, conservação e boa utilização dos equipamentos e instrumentos utilizados sob sua responsabilidade, solicitando junto à chefia os serviços de manutenção,Realizar e atender chamadas telefônicas, anotar, enviar recados e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com recebimento e remessas de documentos e correspondências. Auxílio ao departamento financeiro / administração no controle de recebimentos e contas a pagar. Suporte nas áreas de manutenção e organização de arquivos. Preenchimento de formulários e planilhas, elaboração de relatórios, organização de agendas dos serviços. Elaboração e redação de documentos, built projetos elétricos em CAD, contato com clientes e fornecedores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda a equipe de vendas de modo a suportar e acompanhar as atividades administrativas e processuais relacionadas, tais como: Atender ligações de clientes. Cadastrar clientes. Responder pelos lançamento e verificação das oportunidades (processos de licitação) lançados em sistema eletrônico tipo Portal Eletrônico. Fazer análise prévia e distribuir as demandas comerciais recebidas. Controlar o processo de renovação de notas fiscais em poder de terceiros (MPT). Elaboração de planilhas mensais de controle necessárias ao processo comercial. Suporte ao processo de emissão de Nota Fiscal para faturamentos de projetos R. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Necessários: Conhecimento Básico/Intermediário de Inglês.Conhecimento em Excel. Desejável: Formação em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de Trabalho : Centro do Rio (próx. a Cinelandia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos projetos e relatórios de horas, pertinentes a todos processos da empresa dar suporte a diretoria fabril, tais como orçamentos, execução, envio para os clientes, cotações e compras de acordo com a necessidade da empresa, contratação de transportes, envio e retirada de materiais. Dar suporte entre a empresa e o cliente no serviço a ser realizado. Realizar cotações e negociações com fornecedores e clientes, acompanhar o cumprimento das condições negociadas (condição de pagamento, prazo de entrega, recebimento), cotação e contratação de transporte (carreto), envio dos materiais para pintura. Montar os orçamentos conforme orientação do diretor, envio e todo acompanhamento e suporte ao cliente. Retirada de materiais, documentos e demais itens solicitados pela diretoria e serviços diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras e orçamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento dos projetos e relatórios de horas, pertinentes a todos processos da empresa dar suporte a diretoria fabril, tais como orçamentos, execução, envio para os clientes, cotações e compras de acordo com a necessidade da empresa, contratação de transportes, envio e retirada de materiais. Dar suporte entre a empresa e o cliente no serviço a ser realizado. Realizar cotações e negociações com fornecedores e clientes, acompanhar o cumprimento das condições negociadas (condição de pagamento, prazo de entrega, recebimento), cotação e contratação de transporte (carreto), envio dos materiais para pintura. Montar os orçamentos conforme orientação do diretor, envio e todo acompanhamento e suporte ao cliente. Retirada de materiais, documentos e demais itens solicitados pela diretoria. Serviços diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras e orçamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Experiência com abertura, legalização e regularização de empresas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Experiência com abertura, legalização e regularização de empresas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Experiência com abertura, legalização e regularização de empresas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Experiência com abertura, legalização e regularização de empresas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar processos de regularização, projetos e legalização junto a órgãos públicos. Dar suporte a área técnica para conclusão dentro do prazo da proposta. Realizar protocolo de documentos junto a órgãos públicos. Fazer controle de documentação de regularização, e demais processos pertinentes a regularização e licenciamento. Atuar no processo de obtenção de documentos junto ao cliente. Dar suporte em todos os processos para regularização de empresa e atividades administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade e advocacia. Experiência com abertura, legalização e regularização de empresas. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens.