Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo PCD Recursos Humanos

Rótulos: ()

… agendamento de treinamentos, cadastro de informações, apoio na elaboração de materiais didáticos e demais atividades pertinentes ao processo. - Contribuir nas demandas de Endomarketing, apoio na administração dos eventos, cadastramento, operacionalização, orçamentos, pagamentos de fornecedores. Auxiliar na elaboração de materiais didáticos para serem utilizados em treinamentos, apoio na operacionalização dos treinamentos, agendamentos de sala e apoio na organização geral. Utilizar os meios de divulgação internos disponíveis para disseminar as informações sobre os projetos, processos, avisos, ações, orientações e campanhas internas. Apoiar nas atividades vinculadas ao setor de Rh administrativo, conforme demanda e necessidade da área de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informática Básico. Informações adicionais: Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada Física: Hemiparesia Ostomia, Ostomia Hemiplegia, Hemiplegia Membros com deformidades …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos funcionários do restaurante para tirar dúvidas sobre o Departamento Pessoal. Entrega de folha de ponto, férias, benefícios, dentre outras atividades. Experiência na área administrativa, recursos humanos e departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos colaboradores, recebimento de atestados médicos, alimentação de planilhas de controles de RH, envio de documentos admissionais para clientes e demais atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, desejável cursando superior. Informações adicionais: Local de Trabalho: Manguinhos ? RJ Horário: 07:30 às 17:30 seg a sex Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, atividades administrativas de RH, ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão, entre outras atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento ao cliente por e-mail, telefone ou balcão, triagem de currículos, coleta de documentos para admissão, arquivo, controle de uniforme, alimentação de planilhas e auxiliar o RH como todo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter facilidade de comunicação tanto pessoalmente como por telefone, conhecimento básico do pacote Office. Desejável que esteja cursando Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, recepção, controladoria, logística e produção. Atender clientes internos e externo, fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas, executar serviços nas áreas do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo, desejável em Administração de Empresas, Comunicação ou Ciências Contábeis. Vivência de 6 meses em atividades administrativa. Habilidade no Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar controles em planilhas em Excel e no sistema, atendimento telefônico e pessoalmente aos colaboradores e fornecedores, envio de correspondências e e-mails, confecção de apresentações em PowerPoint. Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Preferência ter atuado na área de recursos humanos, realizado processo de admissão, integração. Conhecimento em pacote Office. Ensino Médio completo. Noções em departamento pessoal. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte na geração dos boletos de cobrança para faturamento junto aos planos de saúde, seguro saúde e todos os clientes e os envia. Auxilia a gerar as cobranças através do sistema de faturamento. Auxilia a gerar as faturas de contestações e recontestações para todas as singulares, de acordo com a documentação encaminhada pelo setor de intercâmbio. Auxilia na atualiza a cobrança de mensalidade da prestação de serviços a Pessoa Jurídica. Auxilia na geração dos relatórios de controle dos valores pagos do fechamento mensal, demonstrando a variação de do faturamento de cada mês. Recebemos as informações de glosa através do setor de contas a receber ou por meio de demonstrativos/cartas dos convênios; ao identificar os motivos da glosa, preenchemos planilha de controle, analisamos a glosa para entender se é ou não devida; Se as glosas forem devidas informamos ao setor de contas a receber para ser baixado no sistema; Se as glosas não forem devidas a …

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender usuários, fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilha. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Checar os documentos recebidos com procedimentos legais e internos da empresa. Auxiliar na execução de atividades diárias. Auxiliar na elaboração de relatórios. Auxiliar na executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, compras e finanças. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática (pacote Office). Ensino Médio. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.