Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo PCD Recursos Humanos

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo arquivo, agendamento de exames ocupacionais, envio de documentos para homologações nas regionais, Apoio a todas as atividades relacionadas ao processo de desligamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior incompleto. Conhecimento em Excel intermediário e conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as rotinas administrativas relacionadas a Recrutamento e Seleção da área Industrial e lojas da empresa, realizar o controle de cotas de PCD e Aprendiz, suporte em matriz de treinamento e no atendimento aos colaboradores, buscando a assertividade, qualidade e continuação dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Pré- Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando Administração ou Psicologia; Conhecimento Intermediário em Excel; Possui Fácil acesso a Mauá- SP (Prox. Estação Capuava - Linha 10 Turquesa) Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo ao setor de RH, digitalização de documentos, preenchimento de planilhas, organização de prontuários, contato telefônico com candidatos, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e reproduzir documentos. Compilar, transcrever, verificar consistência de dados em documentos. Realizar entrada de dados, preencher tabelas e planilhas, processar informações, realizar cálculos simples e padronizados. Organizar, arquivar, acessar, preparar, encaminhar/transportar, fornecer dados/informações e correspondências. Atender telefonemas, registrar e fornecer mensagens e recados. Receber, conferir, controlar, registrar entradas/saídas, armazenar e entregar documentos e materiais. Atender clientes internos, prestando informações simples. Desenvolver atividades gerais de suporte nas áreas: administrativa, financeira, operações, logística, florestal, recursos humanos, tecnologia da informação, manutenção, comercial, entre outras, da BBM Logística. Experiências e/ou Qualificações: Excel e Word - Intermediário. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Contratamos Profissionais PCD. Fácil acesso a Goiana - PE. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de atividades administrativas da área, elaboração e digitação de documentos, alimentação de planilhas de controle interno e suporte à área. Atuação direta em Recursos Humanos, agendamento de entrevistas, triagem de currículos e atendimento aos empregados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos no pacote office. Informações adicionais: Vaga aceita candidaturas PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar o gestor da área com pedido de insumos para o cotidiano e abertura, arquivos, atuar com recepção de clientes. Responsável por planilhar notas e quebras em sistema. Responsável por apresentar ao gestor relatórios de performance (financeiros e humanos). Apoio na organização da unidade. Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento do setor Tecnologia e Desenvolvimento, inovação, operações e Transporte. Comercial e Marketing, recursos Humanos, Financeiro. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: Competências: Gostar de Gente, dinamismo, empatia (capacidade do indivíduo de se colocar no lugar do outro), comunicação verbal. Facilidade de relacionamento Interpessoal. Resiliência (capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir a pressão de situações adversas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de ponto eletrônico Recrutamento e seleção de candidatos Admissão de colaboradores Ações Motivacionais a colaboradores Demais atividades da rotina de Recursos Humanos e Departamento Pessoal Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Desejável superior nas áreas Adm ou correlatas Desejável experiência na área de RH ou Departamento Pessoal Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de recursos humanos / departamento pessoal, elaboração de planilhas e organização de documentos, auxiliar em processos seletivos, ligação para candidatos e manutenção em espelho de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior em Psicologia ou Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar trabalhos auxiliares em tarefas nas áreas Administrativas, Financeiras, Recursos Humanos e Serviços Técnicos, executando atividades de acordo com rotinas predeterminadas pela chefia imediata. Realizar o controle de Jornada. Organização de documentação de pessoal. Cadastro e postagem de documentos em sistema. Controle de chamados de Ordens de Serviço via sistema. Gerar relatórios, planilhas e apresentações, mediante compilação de dados fornecidos e conforme solicitação do Superior imediato. Requisitos: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando em áreas corretas. Informações adicionais: VIVANTE - Melhor combinação entre eficiência e espírito de servir. São 20 anos de eficiência protagonizados por profissionais dedicados ao que fazem, tornando a marca reconhecida e respeitada no mercado. Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferece soluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores da …

Rótulos: PPD ()

… documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas, efetuando cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor. Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências. Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos, para permitir o controle da documentação e consulta da fiscalização. Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento. Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes a sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento na rotina de departamento …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Administrar os PDIs dos colaboradores; Gestão do auxílio educação; Responsável pelo companhamento, análise e pareceres dos treinamentos internos bem como fornecer orientação aos participantes e instrutores em relação à didática e qualidade de aprendizado,apresentação de material, postura e instrumentos de verificação de conhecimentos dos participantes e usabilidade dos assuntos tratados. Manter biblioteca interna e desenvolver a cultura da leitura integrada com as áreas de negócios e processos da empresa. Estruturar os treinamentos funcionais, de acordo com as descrições de cargos e necessidades da empresa. Identificar e sugerir oportunidades de melhorias para os processos. Mapear e documentar politicas e processos. Revisar e ministrar treinamento de integração para novos colaboradores. Gerir plataforma de treinamento, manter atualizadas as informações de escolaridade dos colaboradores eventualmente participar de ações de Endomarketing. Experiências …