Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução das tarefas da área Administrativa Comercial; Realizar entrega e recebimento de documentos; Atendimento telefônico; Elaborar relatórios, preencher documentos; Atendimento de clientes e fornecedores; Controle de Pedidos; Acompanhar as vendas e pedidos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino superior em (ADM/ COMEX), será considerado um diferencial.; Preferencialmente com experiência em vendas no ramo Metalúrgico ou Industria.; Conhecimento das ferramentas Microsoft e experiência com sistema de vendas. Informações adicionais: Boa fluência verbal, proativo e que goste da área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos colaboradores, controle de estoque de uniformes e EPIs, Arquivamento e organização de documentos, elaboração, preenchimento de planilhas e outros documentos, atendimento geral (Telefone, e-mail). Auxílio geral do setor de departamento pessoal e administrativo. Informações adicionais: Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte Ter fácil acesso ao metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, emissão e envio de boletos, conferência de documentos, análise de crédito. A Administração da carteira de clientes e realizada por sistema do super lógica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, contas a pagar e receber, atendimento telefônico, e-mails via Outlook, agendamento de exames e consultas, emissão de nota fiscal, arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em CorelDraw. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar os departamentos de contas a pagar / receber. Emitir notas fiscais de produto e serviço, além de efetuar compras diversas para a empresa. Acompanhar folha de pagamento, controlar os horários dos colaboradores, conferir folha de ponto, fazer compras dos benefícios VT e VR, processos de admissão e demissão, férias e interação com a contabilidade. Prestar atendimento telefônico e via e-mail com clientes, fornecedores e distribuidores para resolução de dúvidas ou auxílio no geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos dos sistemas bancários. Saber utilizar o pacote Office e noções de cálculos. Ser uma pessoa organizada, discreta e pontual. Saber se comunicar será fundamental para exercer bem o cargo. Conhecimento no ramo de informática será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Toda rotina da área administrativa, financeira e vendas. Contas a pagar e receber, faturamento, emissão de boletos, roteirização, conciliação bancária, atendimento a clientes e representantes (por telefone). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Fluência verbal e escrita, Domínio das ferramentas do Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento telefone, e-mail, encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentoa em Excel e Word. Experiência em emissão de nota fiscal através NFe-4.0. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimentos a clientes por telefone e chat, Pedidos de certidões via e-mail. Controle de documentos e inserção de dados em sistema proprietário. Auxiliar na análise de dados provenientes de sites, auxiliar na divulgação da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em qualquer área. Conhecimento de planilhas Excel. Conhecimento do pacote Office. Desejável experiência em Google ADS. Conhecimento de inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento telefônico, planilhas, arquivos e atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em rotinas administrativas. Desejável conhecimentos de Nota Físcal. Ensino Médio Completo. Conhecimentos do Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com processos administrativos, logística, marketing, comercialização, finanças e jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda rotina da área administrativa e financeira, incluindo: contas a pagar e receber, faturamento, emissão de boletos, emissão de notas fiscais por meio eletrônico, controlar a entrada e saída de notas fiscais, digitação de pedidos no sistema, conciliação bancária, negociações e cobranças financeiras, organização de arquivos contábil e fiscal, suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, organização de arquivos em geral, conferência de relatórios e documentos, elaboração de relatórios e planilhas, atender clientes e/ou fornecedores, atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, ensino médio completo ou cursando superior em administração. Fluência verbal e escrita, domínio das ferramentas do Office. Regime de contratação: CLT