Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Negociação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dados e baixa em cobranças em sistema ERP, e o arquivo destes documentos). Organização e expedição de documentos contratuais. Auditoria de cadastros e pagamentos. Análise e atualização de preços. Emissão e envio de cobranças, assim como dos relatórios necessários para a gestão das mensalidades da rede. Tratativas com os condôminos. Gestão de imóveis sublocados, desde o fechamento do contrato, cobranças, reajustes e tratativas com o inquilino ao encerramento da sublocação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word, PowerPoint e Excel. Senso apurado de ética e de responsabilidade. Senso de urgência e acompanhamento. Foco, organização e disciplina. Boa capacidade de pesquisa. Facilidade em lidar com base de dados e planilhas. Habilidade verbal e escrita. Proatividade e que dê sugestões de melhorias. Diferencial Formação Superior completa em Administração ou similar. Experiência em área administrativa ou comercial. Habilidade de negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: revisão e controle de notas fiscais, controle de estoque em planilha de Excel, contato com fornecedores e negociação, comunicação contínua com área financeira, fiscal e diretoria. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrar em contato com profissionais da área de odontologia em nível Brasil, enviando propostas de credenciamento. Negociar valores de procedimentos com esses prestadores. Controle e lançamento de planilhas em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de contato telefônico. Agilidade para lançamento de dados em sistema. Conhecimento em Excel. Poder de concentração e negociação. Informações adicionais: Atuará em nosso cliente, que é uma operadora odontológica e está baseada na Berrini, portanto fácil acesso à região é fundamental. Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de sinistros e custos das operações, roteirização de trajetos, negociação de fretes e cálculos de pedágio. Conhecimentos em rotina de logística no faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de São Paulo. Conhecimento e prática Excel nível intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso ao Metrô Tatuapé. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de remessas de documentos e correspondência. Auxílio nas contas a pagar e contas a receber. Organização de arquivos, triagem e efetivação de arquivo morto. RH (Básico, contabilidade) e organização de arquivos. Cobrança, negociação, recebimento e conferência de pagamentos. Suporte a compra de suprimentos essenciais de urgência. Elaboração, digitação e emissão de documentos, alimentação de planilhas e de sistema de controle interno. Atendimento ao cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e pessoalmente. Separação e passagem de pedidos. Conferência de pedidos. Suporte para as demais áreas da empresa. Auxiliar na limpeza de áreas comuns. Informática básica. Manipulação de planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo de vendas, fazer o levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realizar o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Microsiga e Excel intermediário. Experiência com vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de compra de insumos e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores. Atuar na escrituração fiscal das notas fiscais das compras destes produtos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática, escrita fiscal e compras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com negociação com clientes, compras mensal de VT, acompanhamento da logística do processo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com compra de VT e benefícios. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Sistema de Informação ou afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, realizar emissão de notas fiscais e boletos de cobrança. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento avançado em Excel. Capacidade de negociação, proatividade, organização e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar o setor de vendas por meio de: atendimento aos clientes via e-mail e telefone, pós venda, administração dos processos de vendas, marketing e divulgação, controle de planilhas e controle de licitações. Prospecção e retenção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Marketing ou áreas correlatas. Perfil do profissional: comunicação assertiva, organização, alto grau de comprometimento, pro atividade, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e liderança. Pessoa persuasiva, persistente, influente, com energia e boa dicção. Necessário experiência anterior. Cursos ligados as áreas de vendas, negociação, marketing digital ou comercial será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, contas a pagar e receber; lançamentos/recebimentos de notas fiscais eletrônicas, auxilio na organização das mercadorias da loja, suporte nas atividades relacionadas ao estoque/depósito. Recebimento de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável cursos profissionalizantes relacionados a área administrativa e/ou cursando ensino superior (ciências contábeis, administração, logística). Experiência com rotinas administrativas. Experiência com atendimento a clientes. Princípios básicos de administração; Técnicas de negociação. Informática intermediária (Excel). Informações adicionais: Empresa oferece Quebra de caixa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Atendimento Telefônico. Emissão de orçamentos e pedidos de vendas. Suporte em negociação com clientes. Realização de cadastros de clientes. Levantamento de informações para controles das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Ensino Médio completo.