Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Negociação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividade administrativa, fechamento de escala e monitoramento de médicos, atender, negociar valores e datas de pagamento destes profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Auxiliar Administrativo ou Auxiliar Negociação / Cobrança.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de certificados de projetos e reagendar atendimentos à clientes de no show da agenda. Controlar e cadastrar pagamentos, lançamento de despesas para fechamento do caixa, manter relacionamento com fornecedores de mão de obra especializada e órgãos oficiais. Cumprir a meta estabelecida de adesão e conversão mensalmente. Estabelecer relacionamento com os clientes, trabalhar com forte foco em produtividade diária. Cumprir os preceitos éticos e morais da empresa, com integração do conhecimento e gerando valor com excelência. Respeitar prazos de entrega. Habilidade de relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, dinamismo, proatividade e habilidades de negociação. Ter atuado com atendimento ao público e/ou vendas. Ser comprometido com foco no cliente. Saber trabalhar em equipe e estar sempre em busca do melhor resultado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público e experiência em vendas. Desejável Ensino Superior completo ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar prazos de entrega, receptação e verificação de documentações, negociação com prestadores referente a demanda de vistorias e demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel). Internet e Google Earth. Facilidade em se relacionar com pessoas, aberto a novos aprendizados, ter interesse nas atividades atribuídas. Conhecimentos de matrículas de imóveis, planta de quadra, identificação cadastral de imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Rotinas financeiras e administrativas, tais como: Fluxo de caixa, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, conferir os lançamentos de pagamentos e créditos, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas, controlar vencimento e data de reajuste dos contratos de locação e vendas, informando o locatário, avaliar os prazos de pagamento, separar os documentos a serem pagos, requisitar e encaminhar mensageiro para os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, Responsável pelo recebimento físico e fiscal das notas fiscais, pagamentos, registro contábeis e recebimento de mercadorias. Laçar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar faturamento de notas fiscais, liberação de pedidos, liberação de transportadoras, consulta em órgão de proteção ao crédito, cobrança de títulos em aberto, limite de crédito, apontamento de clientes inadimplentes no SERASA e SPC, negociação de dívidas com clientes, envio e retirada de títulos a cartórios, acerto e comissão de vendedores, solucionar problemas de clientes e vendedores, cadastro de vendedores, confecção de contrato de representante externo, envio de remessa ao banco, cadastramento de títulos para pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Compromisso com setor, pontualidade, ter facilidade para chegar na empresa (usar apenas 01 ônibus), ter alguma experiência no setor, dinamismo, interesse em aprender, respeito e cordialidade com hierarquia e colegas de trabalho. Informações adicionais: Receberá cesta básica (caso não tenha falta ou atraso). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas, contas a pagar e receber; lançamentos/recebimentos de notas fiscais eletrônicas, auxilio na organização das mercadorias da loja, suporte nas atividades relacionadas ao estoque/depósito. Recebimento de mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável cursos profissionalizantes relacionados a área administrativa e/ou cursando ensino superior (ciências contábeis, administração, logística). Experiência com rotinas administrativas. Experiência com atendimento a clientes. Princípios básicos de administração; Técnicas de negociação. Informática intermediária (Excel). Informações adicionais: Empresa oferece Quebra de caixa.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… do caixa, manter relacionamento com fornecedores de mão de obra especializada e órgãos oficiais. Cumprir a meta estabelecida de adesão e conversão mensalmente. Estabelecer relacionamento com os clientes, trabalhar com forte foco em produtividade diária. Cumprir os preceitos éticos e morais da empresa, com integração do conhecimento e gerando valor com excelência. Respeitar prazos de entrega. Habilidade de relacionamento interpessoal, flexibilidade, organização, dinamismo, pró atividade e habilidades de negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento ao público e/ou vendas. Ser comprometido com foco no cliente. Saber trabalhar em equipe e estar sempre em busca do melhor resultado Experiência em atendimento ao público e experiência em vendas. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados e se necessário trabalhar em dias alternativos em outros municípios de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com negociação, fornecedor e atendimento aos clientes, emissão de notas entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Estrada do coco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas a pagar e receber, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas fiscais, taxa de administração e intermediação, controlar os pagamentos e negociar inadimplência, conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de cobrança ativa e receptiva, organização de documentos e elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em negociação, clareza na comunicação, ser organizada, conhecimentos em pacote Office e ser pessoa alegre.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no planejamento de toda a rotina financeira, processos e controles dos valores, analisar fluxo de caixa e projeções de faturamento, previsão semanal, mensal e anual de despesas. Atuar com contas a pagar e receber, lançamentos de pagamentos, baixas, conciliação bancária, cobrança, importação de arquivo para o banco, transferências e, movimentação contábil, apoiar a coordenação na negociação de taxas, juros bancários e outras tarifas. Executar os pagamentos diários, conforme demanda. Ensino Superior completo/cursando. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e Outlook). Conhecimento na área financeira. Ter comprometido e assíduo, agilidade, concentração e responsabilidade. Regime de contratação: CLT