Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Logística

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na gestão de clientes, pedidos, separação, faturamento e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar administrativo de logística. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar diariamente o controle de solicitações de atendimento e do planejamento logístico. Monitorar os processos de atendimento. Garantir o controle de documentos dos veículos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio do pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos, elaborar planilhas eletrônicas, acompanhar trabalho de logística da regional, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, assessorar a gerencia com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de Concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo, comunicação e espirito de equipe. Ensino Médio completo e conhecimentos intermediários em Excel. Informações adicionais: VA R$18,08 por dia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de entregas. Programação de coletas. Atendimento ao motorista. Atendimento ao cliente. Alimentação de planilhas de controles. Emissão de CT-e. Emissão de NFs. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Técnico em Logística. Conhecimento no Excel, pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, flexibilidade de horário e possuir condução própria. Possuir CNH B.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar relatórios, formulários e planilhas. Abastecer sistemas. Acompanhar processos administrativos. Dar suporte administrativo na área de recursos humanos. Dar suporte administrativo na área logística e pedagógica. Dar suporte administrativo na área orçamentária e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Inglês fluente desejável.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas administração, finanças e logística. Atender usuários. Registrar a entrada e saída de documentos. Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos. Identificar irregularidades nos documentos. Reportar-se ao supervisor realizar quando necessário reparos nos equipamentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Ser organizado. Conhecimento em pacote Office. Ter conhecimentos e técnicas administrativas. Proatividade. Gostar de trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços áreas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar os formulários de ordem de serviço. Requisição de materiais do departamento de manutenção. Auxiliar nos processos de melhoria de manutenção. Documentação do departamento. Auxiliar na programação de manutenção preventiva. Conferência de notas fiscais. Alimentação do sistema. Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, logística e atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em carteira. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrada de notas no sistema. Realizar imput de notas fiscais do cliente no sistema WMS para as atividades de recebimento e expedição. Realizar atendimento ao cliente via canais de comunicação formais : E-mail e telefone. Realizar controle de arquivo das notas fiscais e demais documentos pertinentes. Atendimento ao departamento operacional para sanar possíveis dúvidas de recebimento e expedição de materiais. Atendimento a motoristas terceiros para liberação de notas fiscais e comprovantes de recebimento. Realizar controle e impressão de rótulos do cliente e realizar a demanda dos mesmos para a operação. Realizar agendamento de coleta com as transportadoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial). Necessário: Habilidades com Pacote Office. Ter fácil acesso á Guarulhos ou arredores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela acompanhamento diário do faturamento das transportadoras, através de planilhas. Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou em áreas correlatas a estas. Indispensável Excel avançado e Pacote Office básico.