Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Jurídico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico e presencial para informar ao cliente andamento processual dele. Esclarecer dúvidas e organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de notas fiscais no sistema SAP, acompanhamento dos prazos de pagamentos, contato com os escritórios de advocacia para levantamento de documentação para os processos trabalhistas, consolidação desses processos em planilhas de Excel, contato com fabricas e escritórios de advocacia para cobrar documentação para as audiências, arquivos de processos, levar documentação no fórum e também participar de audiências como preposto. Informações adicionais: Vale-transporte. Vale-refeição: R$30,00 diário. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Participação nos resultados. Bolsa de Estudos. Previdência Privada. Seguro de Vida. Desconto em produtos da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contratação de advogados correspondentes. Acompanhar e solicitar o retorno de diligências e atas de audiências realizadas pelo advogado correspondente (responsável por prestar serviços ao escritório). Fazer acompanhamento dos prazos, retorno de diligências. Negociar com o correspondente para redução de custo. Buscar por novos correspondentes para atender os prazos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office (em especial Excel). Ter facilidade e domínio em falar ao telefone. Ser pró-ativo e ágil, disposto a trabalhar. Saber trabalhar sob pressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de processos, atualização de sistemas e cadastro de intimações. Usuário de Excel, Word e Projurid. Experiências e/ou Qualificações: CADASTRO DE PROCESSOS, ATUALIZAÇÃO DE SISTEMAS E CADASTRO DE INTIMAÇÕES Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atuar como ponto focal para a diretoria corporativa, provendo e demandando informações inerentes a orçamento, pessoal, contratos e tecnologia da informação. Executar as atividades de apoio administrativo, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e agilização das atividades administrativas da empresa. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos Dar suporte administrativo e técnico na área administrativa (suporte técnico, compras, manutenção entre outros). Atender colaboradores fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas de acordo com o solicitado pelos gestores. Executar serviços áreas de escritório. Auxiliar na elaboração propostas, contratos administrativos. Manter registro das consultas cotações, de clientes, fornecedores para futuros contatos e …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência aos advogados do departamento jurídico, tendo como principais responsabilidades: Acompanhar os serviços de cartório de notas e registro de títulos e documentos. Auxiliar nas publicações e demais questões administrativas relacionadas aos documentos societários. Realizar o controle e preparação dos pagamentos aos fornecedores do departamento. Auxiliar na gestão das análises de contratos, dos processos administrativos e judiciais, e dos documentos societários do Banco. Receber e encaminhar correspondências em geral. Elaborar declarações, ofícios, cartas, termos e demais documentos. Atualizar planilhas ou sistemas de controles internos do departamento. Organizar e arquivar documentos. Emitir certidões. Atender e esclarecer dúvidas administrativas realizadas por outros departamentos, escritórios de advocacia e fornecedores em geral. Atender ligações e anotar recados em geral. Gerenciar e solicitar materiais de escritório. e Realizar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação e conferência dos documentos para distribuição das ações, montagem de kits para ajuizamento de processos, controle de envio e recebimento de documentos. Realizar na confecção de relatórios gerenciais, abertura de ficha, cadastro de processo e alimentação em sistema, solicitação e controle de cópias de processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com solicitação e conferência dos documentos para distribuição das ações e nas atividades descritas. Desejável experiência com ajuizamento de ações de cobrança. Desejável experiência com ajuizamento de ações de cobrança. Informações adicionais: Atuar com atividades administrativas na área jurídica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela prospecção de novos clientes, realizando diversos tipos de comunicação, todas elas feitas de forma online, via computador e no máximo conversas por voz por skype. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário cursar Ensino Superior, mas desejável Administração, Publicidade ou afins. Habilidades em redes sociais (Facebook / Instagram). Desejável conhecimento em jogos online. Informações adicionais: Startup em expansão, possibilidade de promoções rapidamente. Ambiente descontraído. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar toda rotina administrativa, dar apoio à área jurídica, área financeira, e também dará assistência em locação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência ou na área administrativa ou imobiliária. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Passo da Areia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atividades inerentes a função, além de contato por telefone com clientes, advogados e partes contrárias em ações judiciais e extra judiciais. Atuar com a elaboração e conferência de planilhas em Excel, envio de emails, Domínio total da língua portuguesa. Ter conhecimento pleno para pagamento de guias junto a internet banking no Banco Bradesco e Banco do Brasil. Fazer a emissão e boletos bancários Conhecimento pleno em planilhas Excel e Word. Ter facilidade de aprendizado em software específico de controle de processos jurídicos. Conhecimento pleno para pagamento de guias e transferências bancárias em internet banking (Bradesco e Banco do Brasil). Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar, contas receber, faturamento e auxiliar o setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo. Ensino Superior. Conhecimentos na área administrativa financeira. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica