Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Júnior

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e financeiras, lançamento das movimentações diárias no ERP, conciliações bancárias, relacionamento com clientes e inclusão de pagamentos bancários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas financeiras. Informações adicionais: Fácil acesso à Granja Viana - Cotia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rotinas de auxiliar de sala no setor de USG, digitação de laudos médicos, registro e entrega de exames, controle da produção diária de exames, controle de materiais e insumos e solicitação dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao cliente, planilhas, sistemas operacionais. Experiência área administrativa operacional na área da saúde ou medicina diagnóstica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de relatórios, contas a receber, contas a pagar, atendimento telefônico, atendimento das demandas dos clientes, arquivo, organização de documentos. organização de notas fiscais, faturamento, acompanhamento dos clientes devedores, cadastro de clientes, possíveis demandas do departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambiente administrativo / financeiro. Habilidade de comunicação. Multitarefas. Concentração e foco. Análise crítica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento Jurídico, rotinas administrativas, atendimento telefônico e alimentação de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Necessário experiência e conhecimento na área. Excel, área jurídica será um diferencial Informações adicionais: Local: Jardins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas em geral como: arquivo, cópia e digitalização, recepcionar documentos e correspondências, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir fácil acesso ao bairro do Jaguaré. Conhecimento básico a intermediário em Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point e Outlook). Desejável superior cursando. Esta vaga aceita profissionais com deficiência

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisão de pedidos novos, acompanhamento de entradas no estoque e liberação de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, Excel nível intermediário a avançado. Ter facilidade com números. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A PRIME está criando um forte time para atender a alta procura por nossos serviços e a empresa está em crescimento, o que significa um grande potencial de ganho para você! Apoiar a equipe e líder nas atividades diárias envolvendo atualização, controle e elaboração de planilhas. Elaborar documentos de apoio à utilização das diversas metodologias da empresa. Propor melhorias nos processos internos. Posicionar liderança e realizar ata de reunião. Experiências e/ou Qualificações: Pré requisitos: Graduado ou cursando nível Superior em Administração ou afins. Imprescindível conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Alphaville. A diversidade é a oportunidade de reconhecer o valor humano. Nossas vagas estão abertas para todos os interessados. Venha fazer parte de nossa equipe! Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, planilhas, atendimento telefônico, arquivo, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office. Facilidade na digitação de textos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar os compromissos diários da Diretoria, controle do fluxo e pagamento das contas pessoais da Diretoria, entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos Diretoria e Financeiro / Administrativo, manter atualizados os contatos da empresa, planilhas em geral, recebimento de malote, motoboy e auxiliar nas chamadas de prestadores de serviço de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento no sistema ERP (Sistema Apolo será um diferencial) e pacote Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Rotinas de recepção no setor de Mamografia. Rotinas de auxiliar de sala no Setor de USG. Digitação de laudos, registro e entrega de exames. Arquivo. Controle de produção diária de exames. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa operacional em empresas do ramo de saúde ou serviços de medicina diagnósticas. Ensino Médio completo. Conhecimento em sistemas operacionais. Excel (Planilhas), atendimento ao cliente. Cursos de aperfeiçoamento em atividades operacionais. Informações adicionais: A vaga é para trabalhar em São Bernardo do Campo - SP nos Bairros Baeta Neves e Alvarenga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de público em geral, cobrança de inadimplentes, agendamento de obras em imoveis, confecção de contratos de locação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência anterior em rotinas administrativas. Conhecimento pacote Office intermediário. Regime de contratação: A combinar