Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de rotina administrativa voltado a prestação de serviços na área da saúde bem como: Atendimento e informação ao paciente, abertura de fichas, entrega de laudos e exames, digitação laudos médicos, recepção, orientação ao paciente e manuseio ao sistema SIGA da prefeitura. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento básico em Word, PowerPoint e internet. Ensino Superior cursando ou completo. Informações adicionais: Disponibilidade para se deslocar entre as unidades de atendimento quando necessário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar recebimento e entrada de notas fiscais no sistema Emitir relatórios Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis. Noções básicas de rotinas fiscais, classificação fiscal e apuração de impostos. Excel Intermediário Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as áreas corporativas, organização de agendas e follow-up das tarefas do departamento. Prestar atendimento telefônico, fazer o recebimento e organização de malotes, recebimento e direcionamento de e-mails, recebimento, conferência e lançamento de pagamentos de contas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimentos em informática e pacote Office. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rotinas de Recepção no Setor de Mamografia. Rotinas de auxiliar de sala no Setor de USG, digitação de Laudos, registro e entrega de exames. Arquivo e controle da produção diária de exames. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa operacional em empresas do ramo de saúde ou serviços de medicina diagnósticas. Conhecimento em sistemas operacionais. Conhecimento em Excel (Planilhas), atendimento ao cliente. Informações adicionais: A vaga é para trabalhar em São Bernardo do Campo - SP no Bairro Baeta Neves (Centro).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar os compromissos diários da Diretoria, controle do fluxo e pagamento das contas pessoais da Diretoria, entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos Diretoria e Financeiro / Administrativo, manter atualizados os contatos da empresa, planilhas em geral, recebimento de malote, motoboy e auxiliar nas chamadas de prestadores de serviço de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento no sistema ERP (Sistema Apolo será um diferencial) e pacote Office. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades voltadas a anúncios na internet, atendimento via WhatsApp, resposta e direcionamento de leads para atuar em uma loja de seminovos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em internet, ter dinamismo, criatividade, e organização para respostas e anúncios via internet. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos. Acompanhar as pendências de ISO e cobrar os responsáveis pelo desempenho das realizações. Análise dos novos cadastros no sistema. Correção de erros migrados e gerados no sistema. Confeccionar documentos eletronicamente, solicitados pelos clientes, para regularização de cadastro. Realizar consultas eletrônicas da situação cadastral de clientes. Efetuar controle sobre as vendas realizadas. Treinamento administrativo. Formação em Administração ou cursando. Conhecimento em ISO. Ter comprometimento, personalidade transparente, autonomia, automotivação e organização. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Graduação ou completa. Habilidade com pacote Office. Ter dinâmico, ser comprometido, responsável, resiliente e ter empatia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de CTR, elaboração de relatórios e rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Conhecimentos em informática e sistema da AMLURB. Ensino médio completo. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Fácil acesso ao bairro do Jaguaré.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar dentro das agências do Banco Bradesco com vendas de seguros de vida, previdências. Tira dúvidas e elabora propostas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática básico, ser pró-ativo, dinâmico. Experiência com vendas. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao metrô Capão Redondo ou Cidade Dutra.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de relatórios, contas a receber, contas a pagar, atendimento telefônico, atendimento das demandas dos clientes, arquivo, organização de documentos. organização de notas fiscais, faturamento, acompanhamento dos clientes devedores, cadastro de clientes, possíveis demandas do departamento comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambiente administrativo / financeiro. Habilidade de comunicação. Multitarefas. Concentração e foco. análise crítica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de público em geral, cobrança de inadimplentes, agendamento de obras em imoveis, confecção de contratos de locação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Experiência anterior em rotinas administrativas. Conhecimento pacote Office intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e remessar correspondências e documentos no dia a dia, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos e manter atualizados os contatos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Saber utilizar máquinas comuns em escritório, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Cambuci.