Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Imobiliária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a proprietários / inquilinos de imóveis residenciais. Elaboração de planilhas, contrato de locação e rescisão de contrato. Atendimento telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Nido. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo para departamento de locação com conhecimento na rotina de administração de imóveis, como cadastros, atendimento telefônico e via e-mail, emissão de boletos e prestação de contas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em escritório imobiliário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas da nossa imobiliária. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Boa capacidade de resolução das questões referentes à locação de imóveis. Informática básica bem desenvolvida (Word e Excel). Informações adicionais: Vale transporte (ou combustível equivalente) + ticket refeição de R$ 15,00/dia. Após o período de experiência haverão também comissões pelos imóveis alugados e pelos imóveis vendidos em nossa imobiliária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico aos clientes e fornecedores, preparar relatórios, formulários e planilhas, controlar materiais de escritório, manter limpo e organizado o local de trabalho. Lançar vendas, receitas e despesas em sistemas, acompanhar assinaturas de contratos de clientes entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área imobiliária. Ensino Médio completo. Curso de informática ou conhecimento em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… interpessoal e paciência para lidar com cobranças de clientes e órgãos públicos. Ter bom poder de concentração e foco. Ensino Médio completo. Desejáveis experiência trabalhando com documentação imobiliária, Experiência trabalhando com repartições e órgãos públicos. Ter desenvoltura para analisar documentos e extrair informações importantes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter desenvoltura e familiaridade intermediárias com as seguintes ferramentas e atividades: Windows, suas funcionalidades e resolução de problemas básicos em sua operação. Windows Explorer, especialmente na criação, renomeação e organização de pastas e arquivos. Sistema de arquivo em nuvem - Google Drive. Navegação na internet, ferramentas de buscas, pesquisa de informações, emissão e download de documentos extraídos de sites de órgãos públicos e outros. Outlook, Word, Excel, Adobe Acrobat Reader e Skype. Criação, transformação de documentos e arquivos em PDF. Informações adicionais: Possuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer atendimento telefônico, realizar pagamentos (comissão de funcionários). Fazer contato com seguradoras, imobiliárias. Realizar atividades administrativas do escritório. Fazer cotações e contato com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte da maior imobiliária da América Latina. Estamos contratando profissionais com ou sem experiência. Ótimo ambiente de trabalho e horários flexíveis. Venha fazer parte dessa equipe! Profissionais com ou sem experiência que tenham vontade de aprender e trabalhar. Ensino Médio completo. Atuar nas rotinas administrativas, elaborar planilhas e organização de documentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa do seguimento imobiliário, realizar cadastro de imóveis, prestar atendimento ao cliente presencial, por telefone, através de e-mails, cadastrar novos clientes, direcionando os mesmos para atendimento. Realizar prospecção de novos imóveis via telefone, analisar relatórios (planilhas) de construtoras para cadastro de novos imóveis no sistema, realizar divulgações através de mídias sociais, efetuar fechamentos/faturamentos de aluguéis, elaboração e envio de boletos aos inquilinos. Conciliação Bancária, contas à pagar e receber, repasse de Aluguéis aos proprietários, elaboração e envio de prestação de contas aos proprietários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração. Vivência na área imobiliária será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Dinamismo e Criatividade completam este perfil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa imobiliária, desde cadastro de imóveis e clientes em nosso sistema a repasses de aluguéis. Suporte na elaboração de contratos, relatórios, emissão de boletos de cobrança, planilhas de controle. Controle das pendências contratuais, elaboração de seguro incêndio, fiança, título de capitalização. Recepção de documentos para locação e venda. Atualização de débitos, elaboração de planilhas e controle de despesas da imobiliária, clientes e declaração Dimob. Conhecimentos em Excel, Word, Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial e por telefone aos locatários, proprietários e clientes em geral. Boa dicção, pró-ativo, responsável, atencioso, comprometido com o trabalho e discrição nos negócios. Ter organização, facilidade de aprendizagem e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho em imobiliária, atendimento aos clientes, presencial e telefônico, arquivo, elaborar contratos, receber e pagar aluguéis, enviar boletos bancários, etc. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Pagamentos, recebimentos, emissões de boletos, atendimento ao cliente, bancos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Se possível ter trabalhado com imobiliária. Regime de contratação: CLT