Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Imobiliária

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos, análise de ficha, reajuste de aluguéis, rotinas imobiliárias (emissão de recibos, prestação de contas, repasses de valores, vistoria, contratos e documentos diversos). Elaboração de mídias sociais, como Instagram, site, Facebook. Prestar suporte a rotinas administrativas e financeiras, conciliação bancária, emissão de boletos, notas fiscais e lançamentos. Atendimento em geral presencial e telefônico. Conhecimento em informática básica. Ter boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a intermediação entre proprietário e inquilinos para melhorias ou manutenções do imóvel locado. Vistorias. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial já ter trabalhado em imobiliária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela prestação de contas a proprietários de imóveis e inquilinos, conta a pagar, emissão de Nota Fiscal, cadastro de contratos no sistema, atendimento telefônico, lançamento do caixa, conferência de documentos, emissão de guia de depósito, cobrança de despesa, organização de documentos, rotinas de escritório, e atuará no relacionamento com os clientes conciliando os interesses e dos proprietários e inquilinos, sempre buscando soluções e entendimento entre as partes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, desejável cursando Superior nas áreas de Administração, contabilidade ou Técnico em transações imobiliárias. Experiência na área administrativa. Informações adicionais: R$200,00 Ticket Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes da imobiliária, contas a pagar, a receber, acompanhamento de prontuários, vistorias, processo de entrega de chaves e tarefas do setor administrativo da empresa. Ter trabalhado em imobiliária na área administrativa e conhecimentos básicos de informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros (próximo ao Metrô da Linha Verde ou Amarela). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Possuir experiência no ramo Imobiliário Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em cobrança de alugueis, emissões de boletos Informações adicionais: Experiência em imobiliária Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico aos clientes e fornecedores, preparar relatórios, formulários e planilhas, controlar materiais de escritório, manter limpo e organizado o local de trabalho. Lançar vendas, receitas e despesas em sistemas, acompanhar assinaturas de contratos de clientes entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área imobiliária. Ensino Médio completo. Curso de informática ou conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico aos clientes e fornecedores, preparar relatórios, formulários e planilhas, controlar materiais de escritório, manter limpo e organizado o local de trabalho. Lançar vendas, receitas e despesas em sistemas, acompanhar assinaturas de contratos de clientes entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área imobiliária. Ensino Médio completo. Curso de informática ou conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar e-mails de clientes, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar os clientes da imobiliária, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber mexer em planilhas em geral, cadastrar imóveis no sistema, prospectar clientes para a imobiliária, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções básicas em informática. Ser comunicativo e responsável.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… telefônico e atendimento ao cliente presencial. Cadastro de imóveis em nosso sistema. Emissão de notas fiscais. Acompanhamento de cartão de ponto de funcionários. Cobrança de comprovantes de pagamento de imóveis sob nossa administração. Atendimento via chat. Organização de arquivos. Organização de protocolos e recibos. Controle de estoque de produtos de limpeza e papelaria. Responsável pela organização do escritório e acompanhamento dos demais funcionários na gestão sustentável de materiais de papelaria e limpeza. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalhado em imobiliárias ou empresa de crédito será um diferencial. Ser organizado, proativo, assíduo conhecer de informática, necessário saber usar Excel, Word e PowerPoint. Informações adicionais: Somos uma imobiliária e também um correspondente bancário, estamos próximo ao Shopping Jardim Sul. Buscamos pessoas que tenham experiência com atendimento ao cliente e informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes de forma presencial, por e-mail e telefone. Manuseio de sistemas próprios (planilhas, lançamentos de dados, etc). Área administrativa e comercial operacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento gerais de Administração, Word / Excel. Ter pontualidade e ser dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captação de imóveis, elaboração de contratos, análise de ficha, reajuste de aluguéis, rotinas imobiliárias (emissão de recibos, prestação de contas, repasses de valores, vistoria, contratos e documentos diversos), elaboração de mídias sociais, Instagram, site, Facebook, suporte a rotinas administrativas, financeiras, conciliação bancária, emissão de boletos, notas fiscais, lançamentos e atendimento em geral pessoal e telefônico. Conhecimento em informática básica. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT