Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Imobiliária

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e presencial de clientes, elaboração de contratos simples, cadastro dos imóveis no sistema interno da imobiliária e rotinas de locação. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento em Excel no mínimo nível intermediário. Experiência em cobrança, rotinas administrativas em imobiliária ou similares.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional prestará assistência na área de administração de imóveis, auxiliando nas atividades rotineiras, auxílio na cobrança de aluguéis e realização de repasses, rescisões, envio de boletos, solução de reclamações dos inquilinos e proprietários, transferência de titularidades de contas de consumo, organização de arquivos entre outras funções pertinentes ao cargo. Serviços de diligências diversas como certidões, cartórios, bancos, Sabesp, Enel, Prefeituras, visitas a imóveis (realização de laudo de vistoria). Buscamos profissionais de alta performance, comprometidos com resultados! Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em GAIAADM e na área administrativa imobiliária. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente: telefone, e-mail, pessoalmente. Cadastro de imóveis, responsável por agendamentos para corretores. Recolhimento de documentos e impressão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nível usuário Excel e Word. Conhecimento documentação de imóveis (Escrituras, matrícula, CND e tributos). Conhecimento sobre vendas de imóveis, financiamentos. Experiência na área imobiliária será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agilidade em digitação, atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e pessoalmente (extremamente paciente, empático, simpático e atencioso). Lançamentos de notas fiscais, recebimento e pagamento. Baixa de boletos, gerenciamento de serviços, caixa, cobrança e demais rotinas administrativas de imobiliária. Experiências e/ou Qualificações: Com Ensino Médio completo ou cursando graduação. Conhecimento em pacote office ( será testado). Domínio e excelência na Língua Portuguesa. Domínio matemático e raciocínio lógico. Extremamente organizado, focado e comprometido. Vaga para três meses de experiência, desempenhando as funções solicitadas será feito a efetivação. Informações adicionais: Disponibilidade total de horários. Vaga de auxiliar administrativo 12 minutos do metrô Carrão (linha vermelha) !

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no ramo imobiliário, preparação e envio de documentação imobiliária de vendas (financiamento) e demais atividades relativas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com documentação para financiamento imobiliário. Conhecimento no pacote Office - nível intermediário. Perfil necessário: organização, responsabilidade e facilidade em comunicação. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaquera, São Paulo - SP. Ter fácil acesso nas imediações de Itaquera.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na abertura, fechamento e renovações de contratos imobiliários; Emissões de boletos, certidões e documentações junto à prefeitura e ao cartório. Auxiliar de forma geral em toda rotina administrativa no que se refere a atividades imobiliárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociações, locações e gestão imobiliária. Ensino superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos setores administrativo e financeiro, com organização de documentos, planilhas, etc. Que tenha alguma noção básica em contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em : construtora, incorporadora,imobiliária, cartório, escritórios de arquitetura ou engenharia, etc. Ser uma pessoa proativa e que esteja disposta a executar tarefas além do determinado. Informações adicionais: Zelar pelo escritório e dependências da empresa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público (sanar dúvidas, buscar soluções, cobrar prazos); Apresentar imóveis aos clientes; Analisar fichas cadastrais; Consultar e pesquisa valores de aluguel, em jornais, sites de imóveis e imobiliárias; Pesquisar índice de IGPM-FGV mensalmente; Elaborar e acompanhar contratos de aluguel (vencimentos, reajustes, seguro...) Alimentar planilha de relatório de alúgueis; Abertura e controle de ordem de serviço para reparo dos imóveis; Controlar demonstrativo de despesas do condomínio; Controlar manutenção de elevador, funcionamento das bombas de esgoto do prédio; Elaborar cartas e comunicados aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com negociação e atendimento ao cliente; Experiência com contas a receber; Experiência com análise de cadastro; Experiência com gestão/controle de contratos; Excel intermediário; Redação de comunicados;