Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Imóveis

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes (interessados em imóveis para locação e também proprietários de imóveis), conferência da documentação para locação, captação e cadastramento de imóveis para locação, negociação, atualização de informações e uso do sistema SAMI (ERP imobiliário) e Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em locações imobiliárias, capacidade de negociação, empatia no atendimento a clientes, facilidade de adaptação a novos desafios e seguir orientações e procedimentos do local, bom relacionamento interpessoal com colegas / direção, cordialidade, educação, fundamental ter comprometimento com o trabalho e com a empresa, assiduidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, preparar documentação para enviar para Matriz, atender corretores de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas da nossa Imobiliária, controle de processos, documentos e suporte nas atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Informática básica desenvolvida (Word e Excel). Informações adicionais: Ticket refeição de R$ 15,00 por dia. Haverá comissões pelos imóveis alugados e vendidos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferta de emprego em imobiliária para início imediato, com conhecimento na área de locação de imóveis e preferencialmente com conhecimento do sistema Universal. Atuar com planilhas, atendimento telefônico, arquivos, entre atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de imóveis locados no sistema, taxa de intermediação, emissão de boletos, alteração de dados, controle de vigência das documentações e demais atividades da área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público (presencial, telefone, e- mail), companhar o cliente na apresentação de imóveis para locação, Recebimento de documentos para enviar a análise de crédito Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e rotinas administrativas básicas. Informações adicionais: Remuneração de R$ 1.500 a R$2.000,00 (fixo mais comissão. Benefícios: Vale alimentação e vale transporte (sem desconto).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de inadimplência (cobrança), atendimento ao cliente (presencial, telefônico e digital), veiculação de anúncios aos canais contratados, análise de cadastro, controle de documentos e arquivos, gestão serviços inerentes à contratação de aluguel, trâmites para rescisão de contrato. Apoio à Vendas: veiculação de anúncios aos canais venda (mídias digitais e canais de vendas de imóveis), contratos de compra, controle de placas e chaves, emissão de documentos inerentes ao processo de vendas (termo de captação, certidões e etc, atendimento ao cliente (presencial, telefônico e digital) e outras correlatas.Administrativo/Financeiro. Controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, compras e suprimentos, gestão de serviços terceirizados (currier e limpeza) e atividades administrativas em geral e outras correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Noções de matemática financeira e mercado imobiliário. Ensino Superior Incompleto. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela prestação de contas a proprietários de imóveis e inquilinos, conta a pagar, emissão de Nota Fiscal, cadastro de contratos no sistema, atendimento telefônico, lançamento do caixa, conferência de documentos, emissão de guia de depósito, cobrança de despesa, organização de documentos, rotinas de escritório, e atuará no relacionamento com os clientes conciliando os interesses e dos proprietários e inquilinos, sempre buscando soluções e entendimento entre as partes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, desejável cursando Superior nas áreas de Administração, contabilidade ou Técnico em transações imobiliárias. Experiência na área administrativa. Informações adicionais: R$200,00 Ticket Alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Regularizar e manter regularizados todos os requisitos administrativos relacionados aos imóveis das unidades da empresa (30 imóveis e crescendo). Obtenção de matrícula, registro de locação, AVCB, AVS, alvará, seguros de obra, seguros de incêndio e roubo. regularização de água, luz, telefone, condomínio, IPTU. Controle de custos do imóvel. Contratação de controle de acesso e monitoramento por câmera. Passar orientação administrativa para o time de obras fazer regularizações. Autonomia para manter os imóveis regularizados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e dar suporte aos processos de locações, tais como acompanhar e realizar adesão junto a companhia de energia, solicitar documentos junto a prefeitura, companhia de água, proprietários, condomínios, Cia de gás, cartório etc. Arquivo e organização de pastas. Enviar documentos para assinaturas e confecção, sobre supervisão. Atendimento ao cliente. Atualização de cadastros Outras atividades relacionadas a parte de aluguel / locação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de locação. Noções da lei do inquilinato. Excel básico. Preferencialmente Ensino Superior cursando em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no departamento administrativo efetuando a gestão de rescisões contratuais: apuração de vistorias iniciais e finais, verbas rescisórias, abertura e acompanhamento de sinistros. Gestão e negociação de reparos nos imóveis locados. Imprescindível experiência em administração de imóveis. Desejável conhecimento na lei do inquilinato. Empresa em crescimento. Buscamos profissionais hands on, com energia para trabalhar em equipe e boa comunicação para atendimento ao cliente de perfis diversos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento ao público, acompanhar o cliente na apresentação de imóveis para locação, recebimento de documentos para enviar a análise de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e rotinas administrativas. Conhecimento no pacote office, possuir CNH B. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar