Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Imóveis

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo para departamento de locação com conhecimento na rotina de administração de imóveis, como cadastros, atendimento telefônico e via e-mail, emissão de boletos e prestação de contas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em escritório imobiliário. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar em empresa do seguimento imobiliário, realizar cadastro de imóveis, prestar atendimento ao cliente presencial, por telefone, através de e-mails, cadastrar novos clientes, direcionando os mesmos para atendimento. Realizar prospecção de novos imóveis via telefone, analisar relatórios (planilhas) de construtoras para cadastro de novos imóveis no sistema, realizar divulgações através de mídias sociais, efetuar fechamentos/faturamentos de aluguéis, elaboração e envio de boletos aos inquilinos. Conciliação Bancária, contas à pagar e receber, repasse de Aluguéis aos proprietários, elaboração e envio de prestação de contas aos proprietários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Administração. Vivência na área imobiliária será um diferencial. Conhecimento no pacote Office. Dinamismo e Criatividade completam este perfil. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sobre a empresa: Connect2stay é uma empresa que gerência casas de aluguéis de temporadas através do nosso site e sites parceiros. Atualmente nos gerenciamos imóveis em todos o território nacional através da nossa plataforma PMS e CRM. Sobre a vaga de trabalho: Estamos procurando uma candidata para atuar nas funções administrativas da empresa tais como: Cadastro de imóveis na nossa plataforma e plataforma dos parceiros. Atualização de calendário de disponibilidade. Captação de novos parceiros. Suporte direto aos proprietários afiliados. Suporte no serviço de check in e check- out dos nossos apartamentos. Experiência: Atendimento ao cliente - ótima ortografia e digitalização. Organização e coordenar projetos do começo ao fim. Experiência em criar apresentações. Experiência no Outlook, Word, Excel e principalmente PowerPoint. Inglês e Espanhol é um extra Plus. Experiência com CRM HUBSPOT é um plus. Mailchimp. Experiência com CRM HUBSPOT é um plus. Experiência …

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Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa imobiliária, desde cadastro de imóveis e clientes em nosso sistema a repasses de aluguéis. Suporte na elaboração de contratos, relatórios, emissão de boletos de cobrança, planilhas de controle. Controle das pendências contratuais, elaboração de seguro incêndio, fiança, título de capitalização. Recepção de documentos para locação e venda. Atualização de débitos, elaboração de planilhas e controle de despesas da imobiliária, clientes e declaração Dimob. Conhecimentos em Excel, Word, Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial e por telefone aos locatários, proprietários e clientes em geral. Boa dicção, pró-ativo, responsável, atencioso, comprometido com o trabalho e discrição nos negócios. Ter organização, facilidade de aprendizagem e comunicação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento ao público, recepção de documentos referentes a locação, administração de retorno dos contratos de locação, agendamento de vistoria de locação, captação de imóveis para locação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com negociação e atendimento. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A/B. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Reportando diretamente ao coordenador do departamento, o colaborador deverá preencher e conferir contratos, distratos e aditivos de locação de imóveis. Acompanhar o envio e recebimento de documentos, conferência de assinaturas. Atuar com atendimento presencial e telefônico de proprietários e locatários de imóveis e prestadores de serviço. Efetuar lançamento de débitos e créditos nos sistemas de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no ramo imobiliário. Necessário experiência em função administrativa. Necessário bom relacionamento interpessoal para o bom convívio com os demais colaboradores e clientes da empresa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com controle e organização do arquivo de contratos físico e digital. Fazer avaliação contratual junto ao jurídico da empresa, atualização das licenças e certidões, resposta de questionários e envio de documentações para BID, análise e envio de check list para locação de imóvel. Atuar com pesquisa de viabilidade de imóveis junto as contabilidades, acompanhamento para renovação dos contratos, liberação de motoboy e correios. Controlar, conferir e autorizar pagamentos fixos de contratos e despesas fixas, matriz e filiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de contrato. Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário no pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar para departamento administrativo de imobiliária com conhecimento em departamento de locação para controle de contratos, pagamentos, contatos com locadores e locatários por e-mail e telefone, cadastro de imóveis em site, envio de correspondências, etc. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo Ensino Médio completo. Conhecimentos de informática e redação própria. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Trabalhar com a legalização de imóveis junto a órgão de fiscalização. Elaborar planilhas no Excel e atendimento de telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Trabalhar com a legalização de imóveis junto a órgão de fiscalização. Elaborar planilhas no Excel e atendimento de telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Captação de imóveis, elaboração de contratos, análise de ficha, reajuste de aluguéis, rotinas imobiliárias (emissão de recibos, prestação de contas, repasses de valores, vistoria, contratos e documentos diversos), elaboração de mídias sociais, Instagram, site, Facebook, suporte a rotinas administrativas, financeiras, conciliação bancária, emissão de boletos, notas fiscais, lançamentos e atendimento em geral pessoal e telefônico. Conhecimento em informática básica. Boa comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Informática básica. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar da parte administrativa do departamento de vendas de imóveis com atendimento ao cliente (telefônico ou pessoalmente), solicitação de certidões e requerimento diversos. Registro e atualização das ocorrências no sistema interno. Elaboração de aceite, instrumento de compra e venda de imóveis e aditamento. Pagamento de comissões aos Corretores e suporte geral aos corretores. Recibo de comissão, parte de pagamento, emissão de nota promissória e planilha de vale combustível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Vale alimentação no valor de R$ 217,00, convênio médico 50%, convênio odontológico integral do funcionário e café da manhã e almoço servidos no refeitório da empresa (desconto de R$ 110,00 para essas finalidades). Regime de contratação: CLT