Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais de materiais e serviços, controle de contas a pagar e receber, cálculo de cartão de ponto, controle de benefícios, arquivos e cadastro etc. Ensino Médio completo. Cursos na área financeira, contábeis ou DP serão um diferencial. Conhecimentos em rotinas administrativas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a Diretoria com marcações de consulta, exames, compras e etc. Toda rotina de arquivo, atendimento a fornecedores e telefone. Contas a receber com relatórios e planilhas preenchidas no Excel. Registrar entrada e saída de produtos e documentos. Auxiliar contas a pagar. Experiências e/ou Qualificações: Ser comprometido com as tarefas e ter disciplina em horários. Necessário conhecimento em Excel. Informações adicionais: Empresa Localizada na Raposo Tavares próximo ao Shopping Granja Viana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios gerenciais, de planilha Excel para apresentação e comparação de dados, acompanhamento de indicadores de produtividade. Ensino Médio concluído, Excel avançado, bom relacionamento interpessoal e raciocínio lógico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Atendimento Telefônico. Emissão de orçamentos e pedidos de vendas. Suporte em negociação com clientes. Realização de cadastros de clientes. Levantamento de informações para controles das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de atendimento, faturamento e logística. Atender fornecedores, motoristas e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade início imediato. Treinamento será na região do Jaguaré. Desejável CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no atendimento de alunos e professores do EAD e demais rotinas administrativas. Determinado Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Informações adicionais: Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável para apoiar, colaborar e cumprir as atividades definidas no PCIC padrão do Processo Distribuição, realizar atividades como fechamento da operação, controle das transferências de cargas para as equipes e suporte ao Coordenador de Distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office Excel intermediário ou avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas internas do setor, emissão de cheques, conciliação bancária, pagamentos, lançamentos em sistema, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área administrativa e financeira. Necessário Ensino Médio Concluído. Desejável Graduação em Gestão Financeira, Contabilidade ou correlatas Cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Serviços Administrativos - Vaga exclusiva PCD Local: ESC - SP Carga horária: 150 horas/mês e 6 horas diárias a combinar Atividades: Apoio na organização de documentos, planilhas, rotinas da área e atendimentos. Contratação CLT - salário R$ 964,00, vale transporte, refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, 14ª remuneração, incentivo aos estudos de graduação, após seis meses e folga no mês de aniversário. Vaga exclusiva para o programa de empregabilidade para pessoas com deficiência, necessário ter laudo médico para a primeira etapa do processo seletivo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área solicitada. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir férias. Ter fácil acesso a av. Brigadeiro Faria Lima. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamentos de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico recepção de clientes, auxílio departamental, planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de atas e pagamentos de contas. Domínio em informática (Excel, PowerPoint, internet, Outlook, etc), obter uma boa comunicação e ajudar no desenvolvimento da organização. Desejável experiência na área. Boa comunicação e empatia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT