Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas gerais, como: Recepção, organização do escritório, suporte à reuniões (coffee break, acomodação dos participantes, etc.), compra de suprimentos e materiais, atendimento às demandas de cartório, acompanhamento de portadores, triagem de documentos e ligações, controle de imobilizado, prestações de contas, lançamentos de atestados e apoio no sistema de horas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel será um diferencial.

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Atividades Profissionais: Atividades administrativas gerais, como: Recepção, organização do escritório, suporte à reuniões (coffee break, acomodação dos participantes, etc.), compra de suprimentos e materiais, atendimento às demandas de cartório, acompanhamento de portadores, triagem de documentos e ligações, controle de imobilizado, prestações de contas, lançamentos de atestados e apoio no sistema de horas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente e por telefone. Prospecção de clientes que já estão no banco de dados. Cadastrar alunos. Controlar as turmas e os horários. Controlar o fluxo das aulas. Controlar o recebimento da mensalidade. Controlar e entregar o material de aula para os professores. Organizar o ambiente de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino Médio completo. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… serviços gerais de escritório, tais como a redação e classificação de documentos, transcrição de dados e lançamentos. Alimentar/Atualizar sistemas de informação conforme fluxos estabelecidos. Gerenciar as agendas e apoiar as reuniões. Realizar preenchimento de planilhas, relatórios, confeccionar documentos e apoiar as demandas administrativas do setor. Realizar atendimento ao público, organizando e orientando sobre o fluxo de atendimento e demais esclarecimentos inerentes a sua área de atuação com o intuito de otimizar o processo administrativo. Repor materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas. Realizar o arquivamento e controle dos documentos preenchidos e gerados no processo de atendimento e rotinas administrativas da Unidade. Realizar atividades da área/setor segundo orientação do Gestor local, normativas da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses em rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de atendimento, faturamento e logística. Atender fornecedores, motoristas e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade início imediato. Desejável CNH categoria B.

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Atividades Profissionais: Responsável para apoiar, colaborar e cumprir as atividades definidas no PCIC padrão do Processo Distribuição, realizar atividades como fechamento da operação, controle das transferências de cargas para as equipes e suporte ao Coordenador de Distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office Excel intermediário ou avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar com lançamentos de notas fiscais de entradas, emissão de notas fiscais de saída e faturamento e outro controles de operações fiscais. Desejável experiência nas atividades descritas. Desejável experiência no Protheus. Formação completa ou cursando em Ciência Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas internas do setor, emissão de cheques, conciliação bancária, pagamentos, lançamentos em sistema, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área administrativa e financeira. Necessário Ensino Médio Concluído. Desejável Graduação em Gestão Financeira, Contabilidade ou correlatas Cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conheça o CIEE https://www.youtube.com/watch?v=kIIEN8LasKA&feature=youtu.be Contratação CLT: Salário de R$ 1.003,00 + Valetransporte + Vale Refeição ou Alimentação + Assistência Médica e Odontológica +Seguro de Vida + 14ªremuneração, incentivo aos estudos de graduação e folga nomês de aniversário. Horário: 6h à combinar de segunda à sexta-feira. Caso tenha interesse, peço que nosenvie cópia do laudo médico atualizado com o CID. Unidade : Rua Três - Setor Central - 1245 Goiânia - GO Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos ex colaboradores via telefone e e- mail. Preparação de Kits de Documentos para o processo homologatório para envio ao prepostos responsável pela homologação. Gestão da documentação do kit rescisório.Conhecimento na documentação e conferência de documentos para o processo homologatório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos homologatórios. Ensino Superior completo / cursando em áreas relacionadas ao Recursos Humanos. Que saiba trabalhar sob pressão e tenha resiliência. Conhecimento em documentos, cálculos e processos da área de demissão e homologação trabalhista. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT