Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em imobiliária. Conhecimento nos sistemas SLIM, CASASOFT. Experiência com Excel e pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas, entre demais atividade pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ter domínio em Excel. Informações adicionais: Local de Trabalho: Alphaville. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área na qual estiver alocado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Departamento do malote. Acompanhar a abertura dos malotes, verificando se existe alguma excentricidade (atraso, lacre violado, objetos proibidos, brindes e materiais etc.). Entrega de jornais nos departamentos da matriz. Recebimento de documentos, contatos com a pessoa de destino e cadastro. Fazer a triagens dos documentos que são entregues pelos correios para os colaboradores da matriz e para as lojas fazendo, também, o cadastro dos malotes recebidos. Conferir, separar e cadastrar os Sedex. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Digitalização, inclusão e encaminhamento de documentos, atendimento ao público e contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência com atendimento ao público e fornecedores, preferencialmente ter conhecimento em carros e peças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos, triagem de documentos, conferir dados, datas, cálculos e arquivar, preencher documentos: digitar textos, planilhas, formulários. Acompanhar processos administrativos: verificar prazos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir memorandos internos. Controlar empregados admitidos e demitidos, fazer interface com DP. Elaborar e fazer correspondências, eventualmente poderá circular por áreas externas. Ensino Médio completo. Conhecimento e habilidade com Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável para apoiar, colaborar e cumprir as atividades definidas no PCIC padrão do Processo Distribuição, realizar atividades como fechamento da operação, controle das transferências de cargas para as equipes e suporte ao Coordenador de Distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office Excel intermediário ou avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no atendimento de alunos e professores do EAD e demais rotinas administrativas. Determinado Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa. Informações adicionais: Conhecimento em Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas internas do setor, emissão de cheques, conciliação bancária, pagamentos, lançamentos em sistema, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área administrativa e financeira. Necessário Ensino Médio Concluído. Desejável Graduação em Gestão Financeira, Contabilidade ou correlatas Cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente no show room para coleta de dados cadastrais. Realizar a inserção e o acompanhamento de dados no sistema de bancos para análise de crédito. Venda de produtos e serviços agregados tais como: seguro proteção financeira, revisão planejada, garantia estendida e garantia mecânica. Gerar contratos, receber documentação, realizar pagamentos e acompanhar relatórios de metas. Salário fixo + comissões Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível possuir experiência na função. Ter fácil acesso a Itu ou Salto. Ensino Superior completo. Disponibilidade aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamentos financeiros como despesas, impostos, bancários, entre outros. Organizar os documentos da área, para registro contábil. Arquivo de documentos do setor. Recebimento, protocolo e lançamento das notas fiscais. Emissão das notas fiscais. Checar duplicidade e dados para estorno. Outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência. Ensino Médio completo. Conhecimento de impostos. Informações adicionais: Irá atuar no bairro Jardim Filadélfia. Empresa oferece Convênio Clube Sesi.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de adiantamentos de viagem, passagens, estadias, portal CWT. Fazer o Controle e solicitação de licenças de rodagem para os equipamentos, atuar junto a órgãos como DER e DNIT. Atividades de Obra. Receber, organizar a documentação de encargos sociais interagindo com as áreas de DP, Fiscal, Contábil, montando todo o processo o processo e fazendo o envio dos documentos para o cliente. Ajuste de ponto da obra Galvani, atrasos e atestados, Interagindo com a obra no apoio administrativo de documentação. Backup Adm. Backup de compras, fazer pedidos de compras, auxiliando no desenvolvimentos de novos fornecedores. Backup de outros processos como fiscal (recebimento de NF para faturamento, emissão de NFs e MDF-e, lançamentos de medição no portal de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciência Econômica ou Contabilidade. Conhecimento em Pacote Office, Excel intermediário Cursos complementares no âmbito fiscal e Administrativo.