Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Help Desk

Rótulos: Até 1.000 / ()

… e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Pacote Office. Sistema Operacional Windows, Linux, Android e iOS. Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área. Experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação. Conhecimento teórico / conceitual Redes e/ou Telecom. Conhecimento como usuário de sistemas / CRM / SAP / MK Solutions. Experiência em atendimento ao cliente. Suporte técnico. NOC, Atendimento ao Cliente, Service Desk, Help Desk. A maior parte do atendimento / suporte é realizado online através de chat, cobranças e alguns atendimentos por telefone. É necessário ter comprometimento com horário para desempenhar as atribuições, somos uma empresa pequena em crescimento que busca profissionais para participarem desse crescimento. Informações adicionais: Local de trabalho: Parque Continental II - Guarulhos / SP. Atendimento da empresa: de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá controlar e direcionar os chamados dos serviços da manutenção através do help-desk. Requisitar os pagamentos de notas fiscais no sistema MXM. Controlar entrada e saída de correspondências, documentações. Atender chamadas telefônicas, checar emails e manter arquivos organizados. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação. Conhecimentos de Excel e Word. Conhecimentos de ferramentas do Google (desejável). Organização e sigilo profissional. Informações adicionais: Oportunidade para o Campus da EARJ da Barra da Tijuca.

Rótulos: ()

… tecnologia de informação (hardware). Realizar a instalação, atualização, parametrização, formatação de computadores e configurações básicas de rede LAN e WiFi; Abrir e realizar acompanhamento de chamados dos usuários. Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos (hardware) e programas (software) de tecnologia da informação de uso da organização, realizando o devido registro no sistema de help desk / service desk da organização. Experiências e/ou Qualificações: Básico em suíte de escritório (Microsoft Office - Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Básico em sistemas operacionais Microsoft Windows e Linux. Básicos em montagem / manutenção de computadores, configurações de redes LAN e Wi-fi, servidores: e-mail, Web e Proxy, em sistemas de telecomunicações (PABX), modems, roteadores, swtiches e cabeamento estruturado). Informações adicionais: Vaga destinada a portadores de necessidades especiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuários para instalação de aplicações desktop (ambiente de usuário Microsoft e Linux). Apoio na manutenção de computadores em geral. Suporte nos procedimentos de backups / restores de arquivos de rede. Apoio na configuração e manutenção de acessos a ambientes de rede. Auxílio em consulta aos fabricantes em busca de periféricos para reposição. Suporte em pesquisa de drives (arquivos) na internet de tecnologia existentes no mercado. Apoio na instalação e configuração de ambientes, softwares, ferramentas, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de relatórios para os setores administrativos e operacionais, trabalhar em ambiente Linux, manutenção preventiva nos equipamentos de informática da loja, verificação do funcionamento de programas, suporte a Gerência e demais setores, realizar backup de arquivos, help desk a usuários, rotina batch (abertura /inicio das atividades fiscais), manutenção de Hardware, configuração de Softwares e interface com a matriz. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recebimento de NFS e seus lançamentos, help desk com usuários de rede interna em Windows e pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em sistema operacional Windows Seven, em redes e no pacote Office. Conhecimentos em recebimento de NFS e sua aplicabilidade na área fiscal / contábil. Desejável ter conhecimentos no sistema ERP Arius. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Leste. Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, avaliando o desempenho da rede. Suporte a usuários internos. Atualização de software e hardware. Manutenção de servidor. Suporte geral de ti, help desk, atendimento a chamados. Configuração de sistemas operacionais. experiência na configuração de redes de computadores. Processos internos da área. Banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Alimentação + Plano de saúde + Vale transporte. Local de trabalho: Lauro de Freitas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar ao atendimento ao cliente via chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em PHP, Java, SQL, Lógica de Programação. Informações adicionais: Bairro: São Geraldo. Das 13h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os analistas e assistentes da área na prestação do suporte na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização, auxiliar na prestação e execução do suporte técnico (help desk) presencial e remoto aos usuários dos sistemas, periféricos e computadores da empresa, auxiliar na prestação e execução da manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados pela empresa, manter a metodologia, priorização e roteiros para o atendimento aos chamados técnicos, auxiliar no suporte interno nas redes wan e man em ambiente windows (active directory), vnc, terminal service, política de segurança, domínio da plataforma windows e linux, apoiar proposição de melhorias nas redes físicas e lógicas da organização, prestar suporte aos serviços de e- mail, impressão, vpn, sistemas de telefonia, videoconferência e outros que a empresa venha adquirir, manter o intervalo técnico(software e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos na busca de um estagiário para atuar na área de Informática, prestando suporte para os colaboradores do CIEE. O suporte será realizado remotamente e in-loco, contemplando as seguintes atividades: * Atendimento aos usuários sobre dúvidas de utilização do sistema interno SOC; * Auxiliará na análise e execução de projetos da área de informática; * Registrará os atendimentos aos usuários através de sistema Help Desk; * Realizará a instalação de software, bem como configuração de micros, dentre outras atividades.  Pré-requisitos: Cursando a partir do 3º semestre da graduação em Análise de Sistemas, Ciências ou Engenharia da Computação. Ter no mínimo 1 ano e meio para estagiar. Oferecemos: Bolsa auxílio de R$ 1.029,00 por mês + Seguro de Vida + Auxílio Transporte de R$ 176,00 e Vale Refeição de R$ 21,00 por mês. Local de estágio:Av. Tancredo Neves, Salvador. Horário de estágio: 9hs às 16hs, de segunda à sexta-feira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Help desk; Redes Backup; Auxiliar em todas as atividades e organização do setor de TI; Dar suporte para todos os usuários da empresa; Instalar, testar e dar suporte nas reuniões de diretoria via link; Instalar equipamentos de informática, som e acompanhar palestrantes no suporte referente a tecnologia. Informações adicionais: Horário de estágio: De segunda a sexta, das 08:00 às 15:00, com intervalo de 1 hora para refeição.