Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Help Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Help Desk atendimento e suporte a clientes interno e externo, remoto e in loco (funcionários e PAs); Acompanhar e controlar chamados no Ocomon solucionando em menor tempo possível; Contatos com operadoras (solicitações, reclamações) Claro, Vivo, Tim, Nextel, Net, Embratel, Hoje Telecom, Vonex, etc; Abertura de chamados/protocolos nas teles e parceiros; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Acompanhar e controlar entregas e devoluções de equipamentos móvel (celular, tablet, modem); Acompanhar técnicos terceiros em reparos e instalações de links Telecom nas empresas do grupo; Solicitações de orçamento, autorizações, compras e contratação de equipamentos de telefonia; Entregas e recebimentos de equipamentos de fornecedores; Recebimento e lançamento de contas a pagar Telecom; Estruturação e organização de arquivos de documentos e equipamentos; Inventário equipamentos Telecom; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os prestadores de serviço para atendimento de chamados de reparo. Acompanhar e auxiliar no suporte aos projetos desenvolvidos na área. Fazer ronda diária nos escritórios e abrir chamados para reparo. Gerenciar os chamados abertos pelos canais de Help Desk realizando o acompanhamento até o fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel, Word e Outlook. Desejável conhecimento em SAP (criação de RCs, pagamentos etc.). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, lançamento de notas fiscais, emissão de notas e boletos, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail, help Desk), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados. Conhecimento Básico de RH. Conhecimentos de Informática e trabalhar com planilhas. Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada). Digitação rápida e correta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro, lançamento de notas fiscais, emissão de notas e boletos Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Prestar atendimento (telefone, e-mail, help Desk), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas Redação e digitação de documentos e comunicados Conhecimento Básico de RH . Conhecimento de Informática trabalhar com planilhas, bom uso da língua portuguesa (escrita e falada), digitação rápida e correta. Experiências e/ou Qualificações: Pró-ativa, de raciocínio rápido, extrovertida e interessada em aprender coisas novas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… tecnologia de informação (hardware). Realizar a instalação, atualização, parametrização, formatação de computadores e configurações básicas de rede LAN e WiFi; Abrir e realizar acompanhamento de chamados dos usuários. Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos (hardware) e programas (software) de tecnologia da informação de uso da organização, realizando o devido registro no sistema de help desk / service desk da organização. Experiências e/ou Qualificações: Básico em suíte de escritório (Microsoft Office - Word, Excel, Outlook e PowerPoint). Básico em sistemas operacionais Microsoft Windows e Linux. Básicos em montagem / manutenção de computadores, configurações de redes LAN e Wi-fi, servidores: e-mail, Web e Proxy, em sistemas de telecomunicações (PABX), modems, roteadores, swtiches e cabeamento estruturado). Informações adicionais: Vaga destinada a portadores de necessidades especiais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… Médio completo. Conhecimento em informática. Pacote Office. Sistema Operacional Windows, Linux, Android e iOS. Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área. Experiência com vendas, retenção ou facilidade na argumentação. Conhecimento teórico / conceitual Redes e/ou Telecom. Conhecimento como usuário de sistemas / CRM / SAP / MK Solutions. Experiência em atendimento ao cliente. Suporte técnico. NOC, Atendimento ao Cliente, Service Desk, Help Desk. A maior parte do atendimento / suporte é realizado online através de chat, cobranças e alguns atendimentos por telefone. É necessário ter comprometimento com horário para desempenhar as atribuições, somos uma empresa pequena em crescimento que busca profissionais para participarem desse crescimento. Informações adicionais: Local de trabalho: Parque Continental II - Guarulhos / SP. Atendimento da empresa: de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte de software e hardware, help desk, acesso remoto, rede e servidores bem como na manutenção de computadores e na elaboração de relatórios administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI. Domínio em pacote Office, CorelDRAW. Experiência na área. Perfil do profissional: Profissional focado e detalhista, bom relacionamento interpessoal/ trabalho em equipe, dinâmico e pró-ativo, perfil de liderança e inteligência emocional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em informática aos funcionários. Realizar configuração, instalação, manutenção e conservação dos equipamentos de informática. Solicitar e acompanhar serviços realizados por assistência terceirizada. Manter sob controle o inventário de equipamentos de informática e licenças de softwares. Realizar rotinas administrativas relacionadas ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em configuração do Windows, pacote Office e redes. Desejável Experiência em suporte (help desk). Administração de servidores linux. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… em erros Orientar a utilização de produtos baseado em manuais e instruções de trabalho Criar instruções de trabalho na base de conhecimento Identificar falhas comuns e registrar na ferramenta de ITSM Realizar atendimento direto aos clientes via telefone/e-mail Efetuar diagnóstico de equipamentos nas configurações adequadas para utilização do Internet Banking e Mobile. Auxiliar os clientes nas configurações de máquina em firewall, antivírus e usuários administradores, identificar situações vulneráveis e reportar à equipe de Segurança da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento ou completa; Conhecimentos: Experiência em atendimento N1 e N2, preferencialmente em instituições financeiras Experiência em processos de ITSM e metodologias de melhores práticas Habilidade e Experiência a atendimento ao cliente interno e externo Domínio em configurações de máquina em firewall, antivírus e usuários administradores; Conhecimento linguagem de programação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas. Atendimento a usuários internos com relação ao sistemas operacionais da empresa, atendimento a cliente e integração de arquivo. Desejável experiência em Help Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes através do telefone, inserir informações no sistema, auxiliar no processo de conexão remota e auxiliar o departamento de help desk. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em configurações de dispositivos como Notebooks, Desktops, Smartphones, Impressoras, instalação de software, atendimento e acompanhamento de ordens de serviço, será a interface entre as áreas da empresa e TI para os atendimentos Help Desk, configuração de correio eletrônico e rede, pesquisa de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Proativo, comunicativo, atenderá usuários da empresa, disposto a aprender novos conceitos e ferramentas de TI. Regime de contratação: A combinar