Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações de clientes internos (Help Desk) Auxiliar na resolução de chamados Auxiliar na Verificação de logins Experiências e/ou Qualificações: Comprometido e Proativo Excelente comunicação verbal. Habilidade de saber ouvir. Saber lidar com clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como suporte administrativo na assistência técnica, prestando atendimento telefônico aos clientes - Help Desk, inserir pedidos no sistema, elaboração de laudos de atendimento e demais tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e conhecimento em informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na área administrativa relacionada ao atendimento de chamados, realizando relatórios de atendimento, requisição e pedidos de compras no SAP, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Conhecimento com SAP. Conhecimento com software Help Desk.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, transmitindo informações e registrando acompanhamento dos chamados, monitoramento dos sistemas implantados na rede e clientes, Realizar rotinas administrativas da área do Customer Care, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte / help desk. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel). Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, avaliando o desempenho da rede. Suporte a usuários internos. Atualização de software e hardware. Manutenção de servidor. Suporte geral de ti, help desk, atendimento a chamados. Configuração de sistemas operacionais. experiência na configuração de redes de computadores. Processos internos da área. Banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Alimentação + Plano de saúde + Vale transporte. Local de trabalho: Lauro de Freitas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar ao atendimento ao cliente via chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em PHP, Java, SQL, Lógica de Programação. Informações adicionais: Bairro: São Geraldo. Das 13h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a manipulação da agenda técnica. Atuar com emissão denotas notas fiscais e cupons fiscais. Emissão de pedidos e ordens de serviços. Fazer abertura de chamados. Atuar com fechamento de chamados. Informar o cliente sobre os chamados finalizados. Imprimir chamados, manipular Softwares de Help Desk. Digitalizar e arquivar documentos, arquivar os documentos nas devidas pastas físicas e eletrônicas. Separar a documentação para a contabilidade, manter protocolo dos documentos enviados a terceiros. Ir ao banco fazer depósitos. Montar relatórios aos serviços, vendas e produtos conforme solicitação da diretoria e da gerência Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e contábeis a diretoria financeira. Fazer o levantamento de informações para relatórios financeiros e contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e Outlook. Informações adicionais: Local de estágio: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… do sinal, quantidade de pessoas que necessitam utilizar, anomalias e defeitos, visando manter serviço de rede disponível e acessível, atender as solicitações de usuário recebidas via sistema (Help Desk), restaurando backups, atendendo a manutenção de hardware, etc., local e remotamente, visando a disponibilidade da infraestrutura, suportar os técnicos de campo, auxiliando e orientando-os em suas dúvidas e dificuldades, visando agilizar a resolução dos chamados, prover a infraestrutura necessária em eventos externos, efetuando a instalação de cabos, Switches, servidores, WI-FI, periféricos, etc., a fim de garantir a funcionalidade do ambiente necessário ao evento. Atender a solicitações de suporte dos colaboradores recebidas pelo telefone, e-mail e chat (Help Desk), esclarecendo dúvidas e entendendo o problema, gerando senhas de e-mail, de usuários de rede, internet e intranet, etc., visando prover o acesso necessário e a disponibilização do ambiente para o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de help desk, com atendimento via telefone ou presencial, dos chamados relativos aos softwares homologados pela empresa, hardwares, telefonia e cabeamento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de hardwares (desktops, monitores e impressoras) e softwares (Microsoft Office, sistemas operacionais).