Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Help Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar o atendimento telefônico (help Desk) recepcionando os Chamados e Transformando-os em Ordens de Serviços. - Controlar as Ordens de Serviços em planilhas de modo que facilite o acompanhamento e gestão. - Informar as respectivas áreas e responsáveis para o devido atendimento - Dar baixa nas Ordens de Serviço conforme retorno das mesmas pela área. - Enviar semanalmente para o Gestor de cada Área o relatório de Ordens de Serviços (abertas e Encerradas). Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimentos em Informática. - Ter senso de urgência nos atendimentos. - Ser educado e cordial ao telefone. - Disponibilidade para Início Imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: controlar os registros de manutenção, registrar, arquivar, realizar o atendimento das solicitações de atendimento técnico, registro e encaminhamento das solicitações em sistema de controle de chamados próprio. Manter arquivo, documentações técnicas, entre outros, organizado e atualizado. Emitir notas de entradas e saídas. Atender as chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Auxiliar na organização e controle de atividades administrativas do setor. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática, Windows e Office (Word e Excel). Conhecimento na área fiscal será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará como suporte administrativo na assistência técnica, prestando atendimento telefônico aos clientes - Help Desk, inserir pedidos no sistema, elaboração de laudos de atendimento e demais tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e conhecimento em informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar ao atendimento ao cliente via chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em PHP, Java, SQL, Lógica de Programação. Informações adicionais: Bairro: São Geraldo. Das 13h às 18h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na ativação de lojas em nossa ferramente de market place, tirar dúvidas de clientes sobre a ferramenta, criar gif e videos da ferramenta, realizar reuniões presenciais e via skype com clientes, atendimento via telefone sanando dúvidas sobre o uso da nossa ferramente demais atividades da área . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, avaliando o desempenho da rede. Suporte a usuários internos. Atualização de software e hardware. Manutenção de servidor. Suporte geral de ti, help desk, atendimento a chamados. Configuração de sistemas operacionais. experiência na configuração de redes de computadores. Processos internos da área. Banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Alimentação + Plano de saúde + Vale transporte. Local de trabalho: Lauro de Freitas.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a manipulação da agenda técnica. Atuar com emissão denotas notas fiscais e cupons fiscais. Emissão de pedidos e ordens de serviços. Fazer abertura de chamados. Atuar com fechamento de chamados. Informar o cliente sobre os chamados finalizados. Imprimir chamados, manipular Softwares de Help Desk. Digitalizar e arquivar documentos, arquivar os documentos nas devidas pastas físicas e eletrônicas. Separar a documentação para a contabilidade, manter protocolo dos documentos enviados a terceiros. Ir ao banco fazer depósitos. Montar relatórios aos serviços, vendas e produtos conforme solicitação da diretoria e da gerência Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e contábeis a diretoria financeira. Fazer o levantamento de informações para relatórios financeiros e contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Office e Outlook. Informações adicionais: Local de estágio: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os analistas de integrações e negócios em atividades operacionais de validação de dados e informações nos diversos sistemas utilizados pela empresa. Executar testes de processos de uso de sistemas, devidamente orientado pelos Analistas de integrações e negócios. Assessorar no controle e conservação da estrutura central do CDP (equipamentos máquinas, sistemas) Assessorar administrativamente a compra de programas, equipamentos e serviços da área de informática. Acompanhar e assessorar a execução der serviços de terceiros realizados na empresa. Manter em dia os chamados de help-desk associados as atividades de cargo. Controlar o recebimento e codificações de NF's do setor, rateio de telefonia, slips de telefones externos. Acompanhar junto a fornecedores a resolução de problemas que envolvam emissão, pagamento e emissão de NF's. Controlar os processos de telefonia e links de dados da empresa, no que tange a compra, cancelamento e suspensão de linhas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a implantação de melhorias nos processos e produtos. Participar de reuniões com associações de classe, buscando informações atualizadas para melhoria dos produtos sobre sua responsabilidade. Auxiliar nos estudos e soluções para os chamados encaminhados pela equipe de Service e Help Desk, através do sistema de controle e monitorando dos chamados, analisando e priorizando, controlando o desenvolvimento de soluções para os problemas maximizando o resultado para empresa e a satisfação do cliente. Apoiar a equipe Service e Help Desk possibilitando que a mesma possa executar um atendimento de qualidade. Apoiar Service e Help Desk na realização de atendimentos de baixa e média complexidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O estagiário inicia no setor de help desk, nesta fase ele tem contato direto com o cliente para auxiliar na utilização do sistema. Após este período ele é encaminhado para o setor de desenvolvimento e começa a aprender e aplicar programação básica. Prestar auxílio em áreas do sistema mais simples como a elaboração de termos que são documentos em html personalizados para cada cliente, auxiliar em outros módulos do sistema como sincronismo, módulo financeiro e homologação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Algoritmo e POO. Ter noção de desenvolvimento web. Conhecimento básico de banco de dados Mysql Diferencial: Entender o que é Framework. Participação em algum projeto, mesmo que seja acadêmico, onde tenha atuado em desenvolvimento. Conhecer sobre PHP, CSS, HTML e Javascript. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte aos colaboradores MASP (help desk), manutenção e troca de toners das impressoras, acompanhar o processo de formatação de computadores e notebooks,monitoramento de backups, rede e internet. Experiências e/ou Qualificações: Sistema Windows 7 ou superior. MacOs 10.10 ou superior. Informações adicionais: Empresa oferece credencial SESC e cartão Amigo MASP. Irá atuar no bairro Bela Vista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o analista da área na prestação do suporte na conectividade e segurança física e lógica das redes computacionais da organização, prestação e execução do suporte técnico a sistemas e computadores, help desk presencial e remoto aos usuários dos sistemas, periféricos e computadores da empresa, execução da manutenção e configuração de hardware das estações de trabalho e dispositivos móveis utilizados pela empresa, manter a metodologia, priorização e roteiros para o atendimento aos chamados técnicos. Informações adicionais: Vaga com possibilidade de efetivação. Bairro: Cruzeiro. Das 9h às 15h. Regime de contratação: A combinar