Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro Faturamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio ao setor administrativo da empresa. Procuramos alguém que tenha experiência em análise de dados e possa pesquisar formas de reduzir despesas, otimizar gastos e atender clientes com mais eficiência. Para isso, é importante ter um perfil analítico, raciocínio lógico apurado, facilidade com números e análises, para obter informações valiosas que possam ajudar nossa empresa a crescer. Você corresponde aos requisitos exigidos? Envie seu currículo! Responsabilidades Realizar atividades da área administrativa e financeira. Administrar contas a pagar, contas a receber, cobranças e faturamento. Fazer lançamentos contábeis. Fazer a consolidação de relatórios. Realizar o fechamento financeiro. Elaborar relatórios financeiros e gerenciais. Ensino Superior completo ou experiência na área. Experiência na área financeira. Conhecimento avançado em Excel. Boa organização e senso de urgência. Senso de negociação. Boa comunicação interpessoal. Proatividade e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área do Faturamento e Financeiro, exercendo as funções e lançamentos de notas, emissão de relatórios, integração de sistemas, geração de pedido de compras e contato com os fornecedores, elaboração de planilhas de fluxo, e demais atividades correlatas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira ou contábil. Informações adicionais: Local de Trabalho: Buritis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle, compra e reposição de estoque. Cadastro de produtos e precificação. Conciliação bancária. Faturamento de clientes e cobrança. Lançamento e emissão de notas fiscais. Atendimento a clientes e fornecedores. Fechamento diário de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em Excel e Word. Experiência prática em rotinas administrativas e financeiras. Informações adicionais: Fácil acesso ao bairro Sagrada Família. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Organização de documentos, atendimento telefônico, geração de relatórios, contas a pagar e a receber, emissão de boletos, emissão de notas fiscais, faturamento mensais e diário e controle de fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência imobiliária. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Faturamento, controle de planilhas, emissão notas fiscais, contas a pagar receber e organização de arquivos. Fará serviços externos, tais como: banco, correios e cartório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter trabalhado em empresas de comércio exterior será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Possuir habilitação categoria B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas e controlar operacional do cartão próprio da empresa, cadastros, crédito, emissão, fechamento e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico (preferencialmente contabilidade). Experiência com faturamento, contabilidade, contas á pagar e receber. Domínio do Excel e facilidade com relatórios.

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Atividades Profissionais: Auxiliar no controle financeiro do hotel, emitir relatórios, realizar emissões e lançamentos de nfs, atender ligações telefônicas, auxiliar na organização do local de trabalho. Fazer ronda pelo hotel, efetuar faturamento, cobrança de clientes e inadimplentes, ler e responder e-mails, efetuar pagamentos e adiantamentos a fornecedores, auxiliar na admissão e demissão, atendimento a fornecedores e compras, conferir pontos dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Graduado em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar no controle financeiro do hotel, emitir e analisar relatórios, realizar emissões e lançamentos de NFs, atender ligações telefônicas, auxiliar na organização do local de trabalho. Fazer ronda pelo hotel, acompanhar o menor aprendiz, efetuar faturamento, cobrança de clientes e inadimplentes, ler e responder e-mails, efetuar pagamentos e adiantamentos a fornecedores, auxiliar na admissão e demissão, atendimento a fornecedores e compras, conferir pontos dos colaboradores. Participar de reuniões com a gerência e com líderes da equipe. Conferir comissões de agências e portais de OTAs. Manusear numerários, efetuando a conferência de caixas da recepção e do financeiro. Efetuar o manuseio e o arquivo de documentos. Organizar, controlar e contar estoques. Contato direto com a contabilidade para envio de informações sigilosas do hotel. Realizar serviços externos de banco, cartório e compras para o hotel. Realizar serviços externos de banco, cartório e compras …

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… os referidos créditos com o caixa geral. Entrar em contato com as empresas, que por algum motivo deixou de efetuar o pagamento na data prevista, a fim de controlar a inadimplência e cobrança de juros, recorrendo à superior caso seja necessário. Analisar a concessão de crédito, através de consulta em órgãos competentes, posição das empresas a fim de evitar riscos para o hotel e subordinar à revisão de superior. Controlar e verificar todos os pagamentos relacionados com os eventos, com o objetivo de contabilizar e informar o setor de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando superior em Administração, Contabilidade, Hotelaria ou similar. Experiência em rotinas de faturamento/ contas a receber. Necessário conhecimento no sistema CM. Conhecimento de Matemática Financeira e área financeira, detalhismo, agilidade, trabalho em equipe, atenção, responsabilidade, sigilo de informações, organização e conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanha recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Vivências com processos financeiros. Caixa emissão NFE. Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar toda rotina e controle operacional financeiro, emissão de notas fiscais, conferência de impostos. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações aos clientes, responder e-mails. Assessorar o departamento financeiro com a conferência da folha, férias e cartão de ponto dos colaboradores Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em legislação, contas a pagar / receber, conciliação bancária, Excel e faturamento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar no setor de cobrança, realizando conciliação e baixa de títulos, controle de inadimplência e geração de boletos. Sendo sua principal atividade a cobrança ativa aos clientes devedores. Contato com clientes por telefone e via e-mail. Elaboração e organização de relatórios de cobrança. Alimentar sistema de gestão. Ferista na área de faturamento. Conciliação de recebimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração em Empresas. Conhecimento em Excel intermediário. EXPERIÊNCIA - Experiência na área Regime de contratação: CLT