Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro Faturamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tarefas de faturamento, cadastramento de Clientes, e Natas Fiscais. liberação e conferencia de para expedição. Observar as pedidos e Outras essenciais para a emissão da nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área de Faturamento. Desejável Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com sistema informatizado TOTVS, domínio planilhas de excel (tabelas dinâmica e fórmulas). Faturamento e posicionamento de pedidos, lançamento de notas fiscais, solicitação de coleta e organização do arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função em indústria de pequeno e médio porte. Conhecimentos com 5s, sistema Fifo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico, análise de situação cadastral do cliente (sintegra, receita federal, simples nacional), análise do pedido de compra do cliente, geração de pedido de venda, conferência de pré- faturamento, faturamento no sistema TOTVS, Romaneios de coleta para retirada de mercadoria, acompanhamento de disponibilidade, Follow up com clientes. Processos de controles e arquivamento de documentos do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no faturamento com sistema TOTVS. Conhecimento Excel básico (será submetido a teste). Necessário experiência comprovada na função. Conhecimentos fiscais como: venda para contribuinte e não contribuinte de ICMS, alíquota interna e interestadual, diferencial de alíquota, substituição tributária, classificação fiscal. Alimentação de planilhas de controle interno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades voltadas a rotinas como: emissão de notas fiscais, boletos bancários e duplicatas, extratos de notas fiscais. Arquivar ordens de produção, alterar pedidos de vendas quando autorizado. Auxiliar nas diversas tarefas do setor quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável boa comunicação e escrita, conhecimentos em pacote Office. Experiência com rotinas administrativas e atendimento interno / externo. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Faturamento; Contas a paga e a receber; Cobranças; Separação de arquivos e pedidos; Emissão de notas; Controle de contas; Contato com vendedores; E rotinas administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiências: Com setor administrativo ou financeiro + Conhecimento avançado em Word e Excel. Formação: Curso superior ou técnico em ADM (Administração) ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a Pagar e Receber. Faturamento de Processos Cirúrgicos. Cobrança de Faturamento dos Convênios. Utilização de Sistema Joinner. Relatórios Diários para Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento cirúrgico. Experiência com Sistema Joinner, será um diferencial. Comunicação e proatividade. Relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar lançamentos de despesas/faturas (água, energia, telefone). Recepcionar boletos de cobrança e agendar pagamento. Acompanhar o controle de saldos de contas corrente. Controle pagamentos de faturas (água, energia, telefone) e despesas de combustível. Atendimento a fornecedores. Montar relatório de pagamentos para aprovação direção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento ERP Sienge. Conhecimento em Excel e Word. Regime de contratação: CLT

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… os referidos créditos com o caixa geral. Entrar em contato com as empresas, que por algum motivo deixou de efetuar o pagamento na data prevista, a fim de controlar a inadimplência e cobrança de juros, recorrendo à superior caso seja necessário. Analisar a concessão de crédito, através de consulta em órgãos competentes, posição das empresas a fim de evitar riscos para o hotel e subordinar à revisão de superior. Controlar e verificar todos os pagamentos relacionados com os eventos, com o objetivo de contabilizar e informar o setor de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando superior em Administração, Contabilidade, Hotelaria ou similar. Experiência em rotinas de faturamento/ contas a receber. Necessário conhecimento no sistema CM. Conhecimento de Matemática Financeira e área financeira, detalhismo, agilidade, trabalho em equipe, atenção, responsabilidade, sigilo de informações, organização e conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar faturamento, conciliação bancária, de clientes e de fornecedores, arquivo de documentação, conhecimentos fiscais, serviços gerais de escritórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário cursando superior na área administrativa ou contábil. Necessário experiência anterior no setor setor administrativo, contábil, cobrança, financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com contas a pagar, contas a receber, tesouraria, faturamento e cobrança, conhecimentos em empresas de prestação de serviços, retenção de impostos (IR, PIS, COFINS, CSLL, ISS), cálculo de premiações e comissões, emissão de notas fiscais para prestadora de serviços, conciliação bancária, fluxo de caixa (budget e forecast), pagamento via internet banking e serviços administrativos gerais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades analíticas. Conhecimento intermediário a avançado de Excel. Pontualidade, comprometimento, perfil financeiro e bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT