Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle da agenda do diretor. Organização e controle de salas de reuniões. Emissão de notas fiscais e cobranças. Solicitação de compras. Organização e controle de documentos. Informações adicionais: Salário de R$ 1.400,00 + Vale Transporte. Fácil acesso a zona Leste de São Paulo/SP - bairro Mooca.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organiza documento de contas a pagar e a receber e controla fluxo de caixa, a fim de monitorar o budget mensal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira da empresa, administração, organização de arquivos, gerenciar de informações, revisar de documentos entre outras atividades. Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área será um diferencial. Conhecimento de RH / ADM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas administrativas e financeiras, com atividades em: Contas a receber, contas a pagar, conciliações e controles de documentos. Controle e envio de documentos a contabilidade. Gestão de planilha financeira e acompanhamento orçamentário. Auxílio a área de compras. Conferência de lançamentos e da folha de pagamento. Realizar controle de ligações, serviços externos, correios e bancos. Abertura, acompanhamento e resolução de chamados relacionados a área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Experiência com planilhas de Excel. Pessoa pró-ativa, ágil e discreta. Informações adicionais: Empresa localizada no Centro de Nova Lima - aproximadamente 25 minutos depois do BH Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina administrativa, contas a pagar e receber, emissão de notas, emissão de boletos bancários, cobrança, pessoal, assessoria com a contabilidade e fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa comprovada. Já ter utilizado algum sistema.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com a rotina de cheques (Regras de Depósito, saque, Emissão de cheques), Nota Fiscal (Emissão de NFs). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em setor financeiro. Experiência com pacote Office. Conhecimento nas atividades acima. Informações adicionais: Ajuda de custo. Possuir CNH A/B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… conferir se as notas estão com as solicitações assinadas por todos os responsáveis. Conferir a data de vencimento de todas as notas, assinar as mesmas no verso a fim de confirmar o lançamento das mesmas e encaminhar para as pastas de vencimento. Anexar comprovantes bancários nas respectivas notas e separar todos os lotes, evitando problemas futuros na comprovação dos pagamentos. Separar todos os tipos de pagamentos (boletos, depósito em conta e cheques), efetuar conferência de todas as notas e distribuir para todas as contas do hotel, a fim de evitar que as contas fiquem em débito, subordinando à revisão de superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimentos de matemática financeira e área financeira, detalhismo, agilidade, trabalho em equipe, atenção, responsabilidade, sigilo de informações, organização e conhecimento do pacote Office. Ensino Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma indústria de pescados na Zona Norte de POA. Irá realizar as atividades de Contas a Pagar, Contas a Receber, Emitir Notas Fiscais, Boleto e rotinas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimentos na área administrativa e financeira, conhecimento no pacote Office. Ter vivência na área. Informações adicionais: Inicial R$ 1.200,00 após três meses passa para R$ 1.400,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária, lançamento de boletos no banco, emissão de comprovantes de pagamento via banco, conciliação de cartões de crédito, emissão de boletos, contas a pagar, rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela emissão de nota fiscal e emissão de boletos. Confirmar se os boletos foram recebidos pelos clientes, caso contrário entrar em contato e emitir segunda via. Preenche espelhos de notas fiscais e fichas cadastrais. Experiência em rotinas administrativo - financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Organização, boa redação e habilidade para lidar com clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com contas a pagar / contas a receber, rotinas financeiras, envio de malotes nfs e boletos para a contabilidade, lançamento de notas fiscais e alimentação da planilha de custos mensais, acompanhamento e controle das contas fixas, fechamento de caixa, atendimento aos alunos, organização das fichas financeiras, alteração da senha de estorno, cálculo de cancelamento, cobranças dos cheques devolvidos, atualização de cálculos vencidos e planilhas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Mariana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na emissão de notas fiscais Sefaz / Gizonline, controles diversos (notas e contas de consumo) arquivo XML / Danfe das NFs.), arquivo, contas a pagar e receber, conhecimento no Sistema Finwin/ Folhamatic e Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Regime de contratação: CLT