Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo fechamento dos caixas, separação dos fundos de caixa e lançamentos dos tickets de cartões em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como assistente administrativo financeiro. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… fornecedores para cobrança de documentos Controle de pagamentos/reembolso de multas rodoviárias Emitir comprovantes de pagamento Cobrar lançamento fiscal de documentos a partir da necessidade de pagamento detectada Enviar documentos fiscais para os responsáveis antes da data de vencimento como forma de aviso Efetuar cadastramento de fornecedores/Clientes/Transportadoras Efetuar o cálculo de multas/juros por atraso de recebimento de títulos Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino superior cursando em área administrativa/contábil/financeira Conhecimento de alíquotas de retenções de PIS/COFINS, IR, CSLL, ISS e INSS Conhecimento em procedimentos bancários / financeiros Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; Adicional de Periculosidade; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale-Transporte; Refeição na Empresa; Prêmio Anual; Auxílio Educação; Treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a receber: digitação e emissão de Notas Fiscais de Serviço, digitação e emissão de boletos de cobrança. Cobrança: controle de inadimplência: emissão de relatórios de cobrança (planilhas em excel), envio de e-mail de cobrança, atendimento e cobrança por telefone, atividades administrativas do setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com lançamento de despesas no sistema, relatórios financeiros, emissão de NFE, auxiliar em funções administrativas internas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Vivências com processos financeiros, caixa e emissão NFE. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a análise e confecção de contratos e demais documentos junto ao Departamento Jurídico, via formulário pertinente, informando os dados necessários para a correta elaboração e análise dos mesmos. Auxiliar no atendimento de solicitações advindas de órgãos fiscalizadores/públicos e demais entidades, através da prestação de informações, separação de documentos para apresentação e como representante na condição de preposto sempre que necessário, efetuando o protocolo dos documentos junto aos órgãos competentes conforme orientação da área. Receber e organizar documentações diversas e malotes, dando a destinação correta aos mesmos, conforme orientação da área demandante e/ou realizando o arquivamento destas. Reproduzir cópias, digitalizar e entregar documentos, colher assinaturas e atualizar cadastros conforme orientação da área. Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Executar outras atividades correlatas, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada e saída de NF, identificar os impostos de cada NF, lançamento de NF´s no sistema, contas a pagar, faturamento, fluxo de caixa. Dar suporte a área administrativa e RH. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades acima, ter trabalhado com alguma sistema de gestão financeira (desejável Protheus). Necessário domínio de excel, ter atuado em construtoras ou prestação de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas, atendimento a fornecedores, cotação e compra de materiais, atualizar planilhas, arquivamento de documentos, dentre outras funções inerentes ao cargo. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento financeiro, contas a pagar e receber, Faturamento, emissão de nota fiscal e boletos, operação de caixa e suporte a administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável nível Técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento Excel e pacote Office. Experiência anterior na função. Informações adicionais: Imprescindível ter fácil acesso ao bairro Brás de Pina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivar documentos, conferência pedidos, digitação de notas e atendimento ao telefone. Conhecimento na área financeira será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas Administrativas, bom relacionamento interpessoal, boa concentração e conhecimento do pacote Office. Informações adicionais: Conhecimento na área financeira será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar, receber, coordenar os processos de orçamento e tesouraria, ajuste de lançamentos para contabilidade, fluxo de caixa diário e semanal. Controlar e coordenar as atividades do departamento de contas a pagar e receber. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter atuado com o sistema Protheus (Totvs). Experiência na função. Graduação Concluído. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em Excel. Ensino Médio completo. Informações adicionais: VA de R$480,00. Disponibilidade para trabalhar aos sábados, se necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas financeiras, como contas a pagar, receber. Já ter trabalhado com sistema integrado e pacote office. Regime de contratação: A combinar