Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de assessoria e auxílio no departamento administrativo financeiro. Atendimento ao público em geral. Receber e efetuar ligações telefônicas. Coordenação de envio de malotes e Correios. Controle, orçamentos e compras de materiais. Contato com empresas referente à manutenção de escritório. Cópias, digitalização, organização de documentos. Emissão de guias diversas. Lançamentos diversos no sistema da empresa. Auxílio e execução de outras atividades relacionadas ao departamento administrativo financeiro. Execução de atividades operacionais relacionadas ao café, organização de salas, reposição de materiais e retirada lixo quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de follow up, emissão de relatório de contas a pagar e contas a receber, organização de documentos, auxiliar no pagamento de contas, conciliação bancária, lançamento de tarifas, verificar eventuais pendências, recebimento de malote das notas fiscais, controle de previsão de pagamento, solicitar boletos aos fornecedores, conferir os pagamentos realizados, organizando e conferindo os comprovantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Financeiro. Domínio em matemática básica e financeira. Ser pró-ativo e organizado, concentrado e trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio geral ao setor financeiro, com: contas a pagar e receber, contabilidade, arquivos de documentos e organização física do setor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior cursando. Experiência com setor financeiro ou administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar contratos. Acompanhar férias a vencer. Fazer levantamento de cargos para padronização. Prestar atendimento telefônico. Elaborar planilhas: contas a pagar, aniversariantes, despesas, passagens aéreas, controle do envio de documentação a martins. Alimentar conta azul, entre outras atividades inerentes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento das rotinas administrativas / financeiras, conhecimento nos pacotes Office, Windows. Ter facilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor financeiro na área de controle de contas a pagar e receber, negociação e contato com clientes, orçamentos, lançamentos de títulos, controle de planilhas, atendimento, entre outras rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades, rotina financeira. Informações adicionais: Local de trabalho - Bela Vista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as tarefas de rotina de controle das contas a pagar, visando o pagamento de títulos e outros compromissos financeiros da empresa. Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros. Separar os documentos e títulos a pagar, preparando o respectivo processo para pagamento Conferir diariamente os lançamentos e subtrair previsões de notas fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema Lançar pagamentos nos respectivos bancos para pagamento Emitir cheques para pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Efetuar as baixas de pagamentos diariamente no sistema de contas a pagar. Organizar e enviar documentos / relatórios relativos a pagamentos efetuados para a contabilidade quinzenalmente ou conforme solicitação dos mesmos. Faturamento e emissão de NF, Importação. Suporte as outras áreas na organização como Rh, Compras, Recepção. Experiências e/ou Qualificações: Boa experiência e conhecimento nas atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de apoio operacional, fornecendo informações e treinando funcionários nos processos da empresa, redigindo e elaborando documentos, planilhas e relatórios. Atuar executando serviços diversos de apoio a gerência, recebimento de mercadorias, conferência e controle de estoque de materiais, apoio as rotinas de recursos humanos, compras e contas a pagar. Encaminhar e coordenar atividades de padronização de processos internos de trabalho, fornecendo reporte a gerência da área. Auxiliar no controle e execução de atividades administrativas e financeiras, dando suporte às demandas rotineiras e com foco em melhorias e resultados positivos junto à organização. Suportar a atividades relacionadas a Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área administrativa financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de correspondências, atendimento telefônico, organização e arquivamento de documentos, controle de planilhas, lançamento de notas, transações bancárias e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento telefônico. Habilidade com pacote Office (Em especial com Excel), facilidade de manuseio em sistemas, cálculos. Ter extrema organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa. Atuar com controles financeiros, fazer a emissão de boletos, baixas bancárias em contas a pagar e receber, cobrança clientes, emissão de notas fiscais, emissão de relatórios, controle administrativo (cotação de compras em geral), entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Informações adicionais: Bonificação por atingimento de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, auxílio ao departamento administrativo no geral, lançamento de contas a pagar e contas a receber, emissão de nota fiscal, fechamento de ponto eletrônico, admissão, demissão e cálculo de horas extras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção, área administrativa / financeira e departamento pessoal. Regime de contratação: CLT