Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas nos setor financeiro, contas a pagar e receber, organização dos processos e documentos, auxílio ao caixa quando necessário. Ser dinâmico, facilidade com números, facilidade com rotinas administrativas, gostar de trabalhar com pessoas e agilidade no feedback. Será um diferencial experiência com rotinas administrativas / financeiro. Desejável conhecimento intermediário ou avançado com planilhas. Ensino Médio ou Superior em andamento. Informações adicionais: A empresa oferece salário compatível com o mercado, Vale transporte e Vale Refeição ou Alimentação (R$ 15,00/dia). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… apoio a gestão de contas a pagar e receber, tesouraria, lançamentos e registros no sistema, elaboração e atualização de dados em planilhas Excel, emissão de relatórios, digitalização e arquivo de documentos. Rotinas de departamento de pessoal e demais tarefas inerentes ao setor. Controlar as contas a pagar e os recebimentos da Instituição. Registrar as operações financeiras no sistema Controlar e manter atualizadas as rotinas de Departamento de Pessoal. Apoiar os serviços rotineiros da área administrativa-financeira. Contribuir com o setor de forma a manter o escritório em excelente estado. Garantir a organização do arquivo da área administrativa-financeira, tanto digital quanto físico. Emitir relatórios e se reportar ao Gestor imediato. Experiência em rotinas de Departamento Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Contabilidade e áreas afins. Domínio de ferramentas de informática. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, organização de documentação e arquivo, atendimento telefônico, saber utilizar máquinas comuns em escritório etc. Bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Logística, Administração de Empresas ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Arruda Dias Lemos Advogados está selecionando currículos para contratação de auxiliar administrativo/financeiro, para atuação em rotinas administrativas/financeiras do Escritório. As principais atividades a serem desenvolvidas são: atendimento da recepção e telefônico. Controle de correspondências, correios e entregas de documentos. Inclusão de informações nos sistemas internos de clientes. Consulta da andamentos em sites de Tribunais de Justiça. Alimentação de dados em sistema interno. Comunicação com clientes por e- mails e sistemas próprios, elaboração de planilhas e relatório de cobrança e emissão de notas fiscais e recibos. Experiências e/ou Qualificações: Os requisitos necessários são boa fluência verbal e escrita, além de interesse e comprometimento. Valoriza-se, também, a existência de experiência na área. Informações adicionais: Contraprestação: Salário Bruto: R$ 1.476,91, vale refeição: R$ 22,80 (diário), …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle financeiro do hotel, emitir relatórios, realizar emissões e lançamentos de NFs, atender ligações telefônicas, auxiliar na organização do local de trabalho. Fazer ronda pelo hotel, efetuar faturamento, cobrança de clientes e inadimplentes, ler e responder e-mails, efetuar pagamentos e adiantamentos a fornecedores, auxiliar na admissão e demissão, atendimento a fornecedores e compras, conferir pontos dos colaboradores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxilia no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organiza documento de contas a pagar e a receber e controla fluxo de caixa, a fim de monitorar o budget mensal. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência na área financeira de empresas de pequeno porte, entendimento de responsabilidades contábeis, cobrança e rh. Será responsável pela parte administrativa,financeiro, rh e contabilidade. Ensino médio completo, desejável superior completo ou cursando em administração de empresas, ciências contábeis ou em áreas correlatas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Inserção e baixa de pagamentos / recebimentos. Lançamento via sistema. Controle de caixa. Faturamento. Conciliação bancária e cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Contabilidade. Pacote Office intermediário. Experiência com departamento Financeiro e conhecimento no sistema Siagri. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá atuar com controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios, realizar contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos, conciliação bancária, realizar relatórios de despesas e controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com todos os processos financeiros, de compras, notas, boletos e afins, organização de documentos e arquivos; auxiliar nos processos de DP / RH. Experiências e/ou Qualificações: Formação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Economia Ciências Contábeis e Gestão de Processos Gerenciais. Experiência na função. Vivência na área financeira/administrativa. Ter atenção a detalhes, prazos e organização. Pacote Office. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Duque de Caxias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional que tenha noção de rotinas financeiras e administrativas. Contas a pagar a receber. Lançamento de notas fiscais no sistema da empresa. Entrada e saída. Inclusão de pagamentos no banco. Conciliação bancária. Planilhas de controle de pagamentos. Serviços administrativos gerais. Análise de crédito. Cobrança de clientes inadimplentes Remessa de arquivo para o banco. Arquivo físico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico ou Superior cursando / concluído. Regime de contratação: CLT