Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Financeiro

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a administração da empresa em suas tarefas diárias. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços de controle financeiro: emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, transações bancárias, fluxo de caixa, avaliação de custos, orçamentos. Atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas. Organização de assembleias, congressos e reuniões. Redação e digitação de documentos e comunicados. Participação em reuniões de vários setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de empresas. Pós graduação é um diferencial. Ser responsável, organizado, metódico, visão analítica, disciplinado, iniciativa, pró-ativo. Ser dinâmico, gostar de lidar com números. Saber gerenciar o tempo, comunicativo. Saber lidar com pessoas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, organiza documento de contas a pagar e a receber e controla fluxo de caixa, a fim de monitorar o budget mensal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio, Técnico ou Superior. Atendimento ao cliente interno e externo. Fechamento de caixa. Noções básicas do departamento financeiro. Ser comunicativo, bom português. Supervisionar os funcionários em suas devidas funções, controle de ponto, pró-ativo, facilidade em trabalhar com sistema operacional. Conhecimento em Excel. Ter trabalhado em clínicas ou hospitais. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Noroeste de Goiânia ou próximo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, emissão de notas fiscais e boletos. Conciliação bancária, controle de despesas operacionais. Cobrança de clientes inadimplentes. Controle de documentação enviada à contabilidade. Cotação e compra de materiais de expediente. Classificação e rateio de despesas, arquivamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em cálculos financeiros e Excel intermediário. Noções em contabilidade / tributos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, organização de documentação e arquivo, atendimento telefônico, saber utilizar máquinas comuns em escritório etc. Bem como realizar outras tarefas solicitadas pelo superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Logística, Administração de Empresas ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos de receitas e despesas no sistema ERP, controle de pagamentos de fornecedores e folha, controle geral de documentos do RH, certificações, exames médicos, etc, processo de contratação de pessoas (temos trabalhos temporários), controle de recebimentos de clientes, relatórios financeiros e de vendas, suporte ao time de vendas, busca de ferramentas administrativas e vendas para melhorar a performance do time. Experiências e/ou Qualificações: Concluído ou cursando Administração e afins com experiência na área administrativa financeira. Ter conhecimento intermediário do pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios, realizar contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos, conciliação bancária, realizar relatórios de despesas e controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência de 6 meses.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processo de controle de recebimentos e pagamentos. Agendamento de contas a pagar no Internet Banking. Emissão de boletos. Conciliação bancária. Comunicação e relacionamento com clientes. Emissão de notas fiscais de prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em emissão de nota fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do setor financeiro, fazer interface entre financeiro e outros setores da instituição, garantindo o recebimento e cadastramento de ordens de pagamento, realizar entrega de valores para pagamentos aos setores destinados. Ser guardião dos valores quando estiverem sob sua responsabilidade até que seja entregue ao destinatário. Desejável experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando cursos relacionado a Gestão. Atuar com as rotinas administrativas e financeiras. Apoiar com documentos, atender ligações, prestar suporte aos colaboradores e afins. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com atendimento aos clientes via telefone, agendamento de visitas técnicas, elaboração de propostas, confecção de orçamentos e vendas, baixas de serviços executados, elaboração de relatórios para análise de resultados entre outras funções administrativas. Ter boa dicção e conhecimentos em informática. Ter boa desenvoltura pessoal e ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotação de fornecedores. Monitoramento de aquisições de produtos e prestação de serviços. Controle de arquivo e correspondência (Receber e despachar). Manusear planilhas e programas internos (Pacote Office, PipeDrive, Bling). Acompanhar contas a pagar e receber. Compras de passagens, reservas de carros e hospedagens. Suporte ao departamento financeiro (pedidos e notas fiscais). Suporte a atividades diversas do departamento de recursos humanos (registros de colaboradores, controle de folha ponto, agendamentos e outros). Experiências e/ou Qualificações: Valorizamos colaboradores que tenham atenção a detalhes, uma boa comunicação, sabem administrar bem o tempo, que tenham dinamismo, soluções, senso de organização e foco. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as rotinas administrativas e financeiras. Apoiar com documentos, atender ligações, prestar suporte aos colaboradores e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Superior. Regime de contratação: CLT