Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Estoque

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativa, controle de estoque, recepção de cliente, abertura ordem de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conciliação financeira, controle de estoque, rotinas administrativas geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Conhecimento em Excel, pacote Office. Informações adicionais: São Paulo Brooklin Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de rotina administrativa e processos em todos os sistemas internos, envolvendo digitação, arquivo, cadastro, distribuição de documentos, atendimento de telefone, observando as regras e procedimentos estabelecidos do setor. Auxiliar nas atividades e emitir os relatórios do laboratório de Dosimetria. Arquivar os registros gerados no Laboratório. Apoiar no controlar o estoque dos insumos de dosimetria. Executar a leitura de dosímetros, quando necessário. Apoiar o Supervisor de Controle de Processo nos mapeamentos de dose de produtos. Realizar comunicações internas sobre a chegada e liberação de testes. Auxiliar na manutenção do controle de documentos inerentes ao departamento. Abrir processos de tratamento de não-conformidade, quando necessário. Separar, ordenar e arquivar os documentos, por tipo e origem, utilizando-se de pastas ou caixas apropriadas, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Tratar de documentos variados, cumprindo …

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Atividades Profissionais: Irá realizar atividades relacionadas ao setor administrativo, tais como: auxiliar no setor de compras, atender telefonemas, preparar, receber e enviar correspondências e documentos. Receber mercadorias e auxiliar em trabalhos de expedição e estoque, tirar cópias e separar documentos para o departamento contábil e fiscal, sempre mantendo organizados os arquivos e cadastros da empresa, entre outras atividades pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável experiência como auxiliar administrativo.

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Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de propostas e contratos. Atendimento aos fornecedores de serviços e suporte a equipe. Pagamentos de contas, controle de estoque, organização de administrativa, auxílio na logística e auxiliar no marketing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas,controle e organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de estoque, cotação de preços, atendimento ao público entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Domínio de planilha Excel (criar, diagramar planilhas, saber manipular funções matemáticas básicas, filtragem, etc), para fazer fins de relatórios. Boa digitação e disposição para manter loja organizada, saber fazer controle de clientes e controle em geral, saber fazer controle de estoque e cotação de preços. Domínio de mídias sociais: Facebook, Instagran e outros. Experiência em atendimento ao público, seja por telefone ou pessoalmente. Ensino Médio completo. Informações adicionais: R$ 1400 sendo 1045 + bônus mensal de até R$ 400,00. Refeição de R$ 12,00 dia trabalhado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em geral. Atualização de cadastro de clientes de assistência técnica. Organização de arquivos de clientes de assistência técnica. Registro de processos de clientes de assistência técnica. Preparação para envio de peças de reposição de assistência técnica. Preparação e envio de orçamentos de peças de reposição. Preparação e envio de Relatórios de Serviços de assistência técnica. Follow up do pós assistência técnica. Controle de saída de mini estoque de peças de reposição. Emissão de Notas fiscais para Assistência Técnica (retorno de conserto, serviços, venda e peças de reposição). Executar tarefas de rotinas administrativas em empresa de pequeno porte, com foco em prestar suporte administrativo geral a Assistência Técnica de Máquinas. Ensino Médio completo / cursando. Curso de rotinas Administrativas. Conhecimento em pacote Office. Habilidade com comunicação escrita e oral. Desejável conhecimento em emissão de notas fiscais. Ter pontualidade. Ter concentração no trabalho. Ser proativo.

Rótulos: ()

… />. Garantir que todas as condições comerciais sejam executadas no faturamento e entrega. Liberação de pedidos para efetuar seu faturamento; ? Manutenção e envio semanal das carteiras de vendas para a área comercial. Responsabilidade da alocação dos estoques e saldo em aberto e informar à área comercial. Coordenar as devoluções após definição do SAC (devolução, reposição em material, crédito em duplicata). Checar a carteiras com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Dinamismo, Atenção concentrada, Habilidade Numérica, Organização, Habilidade de negociação. Conhecimento no pacote Microsoft Office (Word, Excel Avançado (planilhas dinâmicas, utilização de fórmulas para análise, etc), PowerPoint, Outlook, etc), Excel avançado será um diferencial. Obrigatório já ter atuado com o Sistema TOTVS (Microsiga Protheus). Facilidade em ambiente altamente competitivo e de muita pressão por resultados. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Enviar e receber materiais,Organizar mercadorias. Verificar se os produtos estão embalados adequadamente. Elaborar planilhas e inventários periodicamente. Verificar e controlar o estoque, entrada e saída de materiais, verificar produtos que estão em falta e solicitar sua compra para reposição, conferir se o produto recebido ou a ser enviado é o mesmo que consta na Nota Fiscal, atender fornecedores, funcionários quando necessário, separar materiais para devolução, distribuir materiais e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos funcionários, bem como fazer seu controle, emitir notas fiscais e lançá- las no sistema, cuidar da limpeza e da organização do almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Técnico em Logística, Almoxarife, Administração. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Ensino Superior completo ou cursando. Ensino Técnico em Química, Biologia, Engenharia ou Ambiental. Bom relacionamento interpessoal, comunicativo, boa desenvoltura, saber ouvir o cliente e argumentar de forma coerente visando a solução para todos os envolvidos. Treinamento em excelência no atendimento ao cliente. Conhecimentos e vivência comprovada na área comercial, ter participado de equipes de venda receptiva, e/ou equipes de prospecção e/ou de vendas externas. Conhecimento em funil de vendas, saber como funciona a área de prestação de serviços será um diferencial importante.