Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Estoque

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá recepção de notas fiscais e documentos, cadastro de notas e documentos em sistema específico da empresa. Baixa de notas fiscais em sistema específico. Organização de documentos fiscais para contabilidade. Recepção de materiais, controle de pequeno estoque de materiais de uso diário e de produção, atendimento a fornecedor, principalmente via internet e telefone. Recepção de cliente e entrega de pequenos volumes de material a cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: controlar o estoque da clínica, como contagem, atendimento ao paciente (da clínica), pagamento, emissão de NF e acompanhamento da reposição do estoque mínimo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel (básico). Boa comunicação. Informações adicionais: Local: Centro Benefícios: VT ou auxílio combustível, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição R$ 23,00 (valor diário), seguro de vida em grupo e bônus semestral. Disponibilidade de horário (Sábado). Salário R$ 1.360,00 + gratificação. Amplo pacote de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas na área de logística, lançamentos de notas fiscais, controle de estoques, controle de insumos, auxiliar nos inventários rotativos e mensais. Análise de abastecimentos de estoque x pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área administrativo logística. Conhecimento em Excel intermediário a avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar a equipe com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, responder e-mails. Atender ligações de clientes e fornecedores. Cadastrar e agendar reuniões com fornecedores. Organizar fisicamente o escritório, os arquivos, materiais de fornecedores e produzidos. Trabalhar e manter atualizado os programas em uso da empresa. Digitar documentos, utilizar recursos de informática. Acompanhar e atualizar as páginas da empresa nas redes sociais. Elaborar e direcionar campanhas de comunicação com clientes. Controlar estoque de materiais físicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimento avançado em Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Boa postura. Bom relacionamento interpessoal. Ter boa comunicação verbal e escrita. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Oeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral da unidade, arquivo, pré faturamento, estatística e protocolo, envolvendo trabalhos de digitação, organização, compilação de dados, movimentação de prontuários e arquivo. Garantindo a segurança da informação do paciente. Atender clientes internos e externos pelo telefone, com o objetivo de sanar dúvidas sobre movimentações de prontuários, relatório médico e cópia de prontuário. Imprimir as listas e os perfis para assinatura dos agendamentos de consultas do Ambulatório através do sistema TASY, para separação dos prontuários e montagem das agendas de consultas do dia seguinte; Retirar os prontuários do arquivo e separar os prontuários para atendimento das unidades solicitantes conforme listas, montando as agendas de atendimento ou identificando por unidade solicitante, para distribuição dos prontuários dos pacientes para atendimentos futuros agendados; Registrar no sistema TASY a movimentação dos prontuários, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em geral, montagem e preparação de kits para eventos, rotinas administrativas, divulgação dos eventos, serviços externos quando necessário e organização do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office (principalmente Excel. Conhecimento em Corel Draw, Photoshop e outros programas de imagens será um diferencial. Organização, trabalho em equipe, comprometimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento em emissão de NF,( Via emissor receita) controle de entrada e saída de NF, Excel, Difal, St, compras, recebimento e conferência de pedidos, atendimento a cliente e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Emissão de NF,( Via emissor receita) controle de entrada e saída de NF, Excel, Difal, St. Informações adicionais: Conhecimentos de emissor de Nf na receita

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aprovar chamados de solicitação de RMA dentro do prazo. Atendimento telefônico receptivo e ativo. Esclarecer dúvidas de clientes internos e externos. Abrir chamado junto ao setor de fretes em caso de extravio e emitir nota contra o transportador. Confirmar com o estoque se os produtos recebidos atendem as especificações estabelecidas para troca ou devolução. Interagir com as diversas áreas da empresa para garantir a conclusão do processo de RMA Realização de cadastros. Auxílio na tratativa de chamados de SRC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de digitalização de documentos para armazenamento em rede ou envio ao cliente no formato digital, Realizar serviços de expedição e estoque Deverá manter registro e controle de todo o material de escritório disponível em estoque, Realizar serviços de arquivamento Controlar via sistema o registro adequado de impressões Realizar os trabalhos de impressões e plotagens. Deverá ter domínio dos equipamentos de digitalização e daremos preferência com experiência em plotagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais, fotos para laudos, controle de entrada e saída de veículos, alimentação de estoque e inventários rotativos. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área, recebimento de mercadorias, organizado responsável conhecimento em Excel e Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotações conferir e compartilhar com consultor e mecânico. Acompanhar os pedido até entrega. Dar entrada nas NF. Fazer lista de compras. Controle de equipamentos, ferramentas e material consumo. Contagem peças em estoque. Organização do ambiente trabalho. Fazer Inventario. Atender os clientes irá realizar cadastro dos clientes no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimento com peças automotivas. Ensino Médio. Boa escrita, ser resiliente, ter paciência e ter noções de persuasão. Ter noções de peças automotivas. Informações adicionais: Salário fixo mais premiações. Empresa paga somente uma condução. Estamos próximos ao metrô Morumbi da linha 4. Regime de contratação: CLT