Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas financeiras (contas a pagar, controles e conferências) do escritório, oferecer suporte as atividades de auditoria, realizar atendimento ao cliente recepcionando-os e realizando o primeiro atendimento, realizar atividades externas do escritório quando necessário, realizar atendimento ao cliente, realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Gestão Financeira. Conhecimentos em informática (word e excel). Experiência no cargo ou em cargos afins. Conhecimentos na área financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… alvará de funcionamento, Preencher a declaração de irpf, Solicitar certidões negativas junto a órgãos públicos, Preparar documentação para cisão, fusão e incorporação de empresas, Montar processos administrativos da empresa, Elaborar declaração de imposto de renda sobre pessoa física (dirf), Verificar a consistência das contas, Elaborar balancete de verificação, Elaborar relatórios gerenciais, Elaborar a demonstração de resultados do exercício (dre), Elaborar demonstrações das mutações patrimônio líquido, Levantar dados para a elaboração da demonstração de origem e aplicação dos recursos (doar), Auxiliar na elaboração do balanço, Contabilizar valores referentes à folha de pagamento, Emitir nota fiscal, Efetuar lançamentos nas contas de estoque, Lançar imposto nas transações comerciais, Emitir faturas e duplicatas, Programar escala de serviço e férias, Supervisionar execução de serviços por terceiros, Solicitar serviços de manutenção em instalações, móveis e equipamentos, Analisar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa. Atendimento de clientes via telefone, e-mail e pessoalmente. Conferência de pedidos de vendas e emissão de notas fiscais via sistema da empresa. Organização e registro de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com abertura, alterações contratuais, encerramento de empresas, certidões e outros pertinentes. Irá atuar com serviços externos também. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de contabilidade. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho, Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atribuições: Atuação com rotinas de departamento pessoal, admissão, rescisão, controle de ponto, compra de benefícios e serviços administrativos, controle e criação de planilhas e arquivos, controle dos fechamentos de caixa e operações diárias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de operação de caixa e departamento de pessoal.Ensino médio completo, desejável formação técnica ou superior, em Administração, RH, Secretariado, etc. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Av.Ragueb Chohfi, de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de carga, entrada de notas fiscais, emissão de nota, controle de estoque, elaboração de roteiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento e logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança, contato telefônico / e-mail com os clientes. Emissão e baixa de fatura via sistema. Elaboração de planilhas simples no Excel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimentos da rotina de contas a receber. Conhecimentos em Excel. Será imprescindível ter trabalhado em escritório de advocacia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, organização de arquivos, controle de malote e documentos diversos. Elaboração e atualização de relatórios e planilhas, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de controle administrativo, lançamentos e emissão de notas fiscais, estoque, rotinas do dia a dia e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controles administrativos. Facilidade em digitação. Conhecimentos em Excel / Word. Vivência comprovada na área. Desejável cursando Administração ou Economia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação. Realizar rotinas administrativas e de Departamento Pessoal referente às demandas da obra Realizar solicitação de compra do material de escritório da obra. Lançar no sistema informatizado documentos fiscais para reposição de fundo fixo (caixa obra). Lançar notas fiscais de despesas gerais referentes ao escritório e alojamento da obra. Lançar dados em planilhas de controle de despesas do setor. Elaborar quadro demonstrativo de funcionários efetivos. Executar as atividades de: controle de ponto, controle de vale transporte, vale alimentação, férias, atestados de afastamento e comparecimento, solicitação de rescisão, solicitações de adesão ao plano de saúde dos funcionários da Emccamp. Executar o lançamento e envio do relatório de eventos da folha de pagamento de responsabilidade da obra e conclusão do pagamento junto aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Impressão de notas fiscais, GNRE, despacho de mercadorias, arquivo, atendimento telefônico e demais rotinas pertinentes ao setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo,conhecimento em notas fiscais, GNRE, logística, word e excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no bairro Volta Grande em Navegantes. Empresa oferece Prêmio Assiduidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de arquivo, atendimento a colaboradores apoio ao setor de recursos humanos e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência administrativa ou em recursos humanos. Regime de contratação: Temporário