Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo e Financeiro

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas do setor financeiro ( contas a pagar e a receber). Atuar no controle de contas a pagar; Conferência de Notas fiscais de entrada ( compra e serviços); Conferência de conhecimento de transporte, Fretes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino médio completo e ou cursando ensino superior nas áreas afins. Habilidades : Domínio em softwares e programas integrados, Pacote Office. Diferencial: Experiência em Contas a pagar, controle de notas fiscais de entrada, arquivos e relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nosso cliente é um renomado escritório de advocacia. Atender solicitações, apoiar com documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável estar cursando ou ser graduado em Administração ou Ciências Contábeis;Conhecimento intermediário em sistemas de gestão financeira;Experiência na área financeira;Conhecimento intermediário/avançado em Excel; Noções de contabilidade;Familiaridade com nomenclaturas da área financeira. Informações adicionais: Local de trabalho: Curitiba - PR (São Francisco);. Benefícios: VT, VR (R$20,40/dia) e Plano de Saúde (com coparticipação e após o período de experiência). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos: Experiência em DP e rotinas financeiras Ensino Médio ou superior em curso Trabalhar em Horário comercial Domínio na área de informática, DP e Financeiro Benefícios: VT, Auxílio Alimentação Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar processos de Contas a Pagar (toda rotina), efetuar a organização de documentos para a montagem de pastas, executar as baixas de pagamentos e baixas em contas a receber. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema GoSoft. Experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Cambuci. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como auxiliar administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e auxiliar as rotinas administrativas e financeiras da empresa: contas a pagar, contabilidade, documentação trabalhista para funcionários de obra e emissão de pedidos de compras para obras. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em construtora. Bom conhecimento em planilha Excel. Informações adicionais: Local de trabalho: Perdizes - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar projetos na area do mercado imobiliario, que tenha conhecimento ou interesse em trabalhar na area financeira em mercado de inevestimentos e desenvolvimento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: profissionais na area de administracao e economia. Que fale ingles fluente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… carreira é real: já nos primeiros 18 meses de empresa,você poderá ser promovido DUAS vezes, a depender exclusivamente do seu resultado - e as metas são bem realistas. Cargo: Assistente Administrativo (foco Adm/ Financeiro) Esta pessoa prestará suporte na área de gestão da empresa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de negociação com fornecedores. Será responsável pelo controle de receitas e despesas, pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da clínica, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Fará levantamento de estoque (tanto para materiais de escritório como para materiais de utilização dos dentistas), controle dos pagamentos dos funcionários, organização dos documentos e auxílio no atendimento ao cliente. Nossos Valores Possuir os mesmos valores que os nossos é o requisito mais importante da vaga, porquê nós levamos eles a sério. E não, essa não é apenas …