Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo e Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes, suporte de Departamento Operacional (confirmação serviços/ emissão de ordens de serviços e demais documentos). Atuar com suporte de Departamento Comercial (venda - call center/ elaboração de propostas comerciais, elaboração de contratos/aditivos. Atuar no financeiro - contas a pagar e receber. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico a clientes, vendas de produtos e serviços, emissão de nota fiscal, conferência de produto e embalagem, elaboração de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de atender pessoas por telefone e de vendas. Saber usar internet, e-mail e fazer planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas comerciais, contato com clientes, atendimento telefônico, novos cadastros e análise de planilhas. Dar suporte aos vendedores. Atuar com follow-up diário com vendedor, preenchimento do CRM. Fazer interação com departamentos fiscal, financeiro, crédito e cobrança e logística. Realizar acompanhamento dos pedidos. Auxiliar na gestão da carteira de clientes realizando contatos periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar aos clientes de forma gentil, fazer orçamento de molduras, apresentar as gravuras da galeria, organização da loja. Lançamentos de notas fiscais entrada e saída, atendimento aos fornecedores, atendimento telefônico, auxiliar em diversas atividades da empresa quando for necessário, arquivo de documentos e distribuição de correspondências. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com as atividades de administração e emissão, com entrada de notas, cobrança, além do contato e captação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Técnico em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades administrativas, com processos externos, apoiar com atividades comerciais, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, responsável e organizado, com comprometimento, proatividade e empatia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… acordo com as políticas internas. Atuar com controle de crédito, contratos, elaboração de propostas comerciais. Ser responsável pelo atendimento interno da agência/cliente através do telefone e via e-mail. Fazer o pré-atendimento da agência/cliente, informando sobre os veículos, tabela de preços, autorização comercial para finalização. Fazer o pedido de inserção dos anúncios no Jornal e Portais, atentando aos prazos e caso ocorra algum erro, interceder junto aos setores envolvidos ou agência/cliente para sanar as pendências. Esse processo tem que ser acompanhado na totalidade, e devidamente registrado. Alimentar o mailing do marketing e processar alterações quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com suporte / assistência ao setor comercial. Conhecimentos em publicidade será considerado um diferencial. Ensino Superior cursando em Administração ou Publicidade e Propaganda. Domínio em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais, entre outras atividades correlatas a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades administrativas no âmbito da área comercial e no atendimento das necessidades de informações da equipe de comercial e agilizar o processo de vendas. Auxiliar nas propostas comerciais de acordo com as negociações feitas e necessidades dos clientes. Informar a venda de equipamentos aos departamentos envolvidos com o processo de produção da empresa. Controlar os documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua localização e agilizar o atendimento dos clientes externos e internos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Gestão Comercial. Impreterível Excel em nível intermediário ou avançado. Desejável conhecimento no sistema Microsiga. Desejável conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Acompanha clientes na pós-venda. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante, realiza o controle de vendas por item, por volume e características. Fazer levantamento de empresas e cadastros para captação de novos clientes. Cancela vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada membro da equipe. Seguir procedimentos da empresa. Preencher e enviar os indicadores da área, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência Informações adicionais: Faixa …