Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como auxiliar administrativo na área de TI, em uma empresa de Logística. Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em áreas relacionadas. Não é necessário ter experiência, mas vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada NFe, dar baixa em pedidos de produtos, emissão NFe consumidor final, emissão NFd, contato direto com fornecedores e representantes, responder e-mails, fazer planilhas no Word e Excel, arquivamento de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento pacote Office, ter trabalhado no comércio como Assistente / Auxiliar Administrativo, ter boa dicção, boa escrita. Saber emitir NFe de produto, ter noções de NFd.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos: Pacote office, noções de informática, Vicência com rotinas administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: EXECUTAR ROTINAS ADMINISTRATIVAS EM GERAL / LANÇAMENTOS EM SISTEMA ERP-CRM / AUXILIAR PREENCHIMENTO DE DOCUMENTOS DO DEPTO PESSOAL / EMISSÃO DE PEDIDOS E ORÇAMENTOS / ATENDER CLIENTES E FORNECEDORES. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Superior (Bacharel) em Administração ou Ciências Contábeis Completo (não pode ser curso técnico) e experiência com funções administrativas em empresas Prestadoras de Serviços. Informações adicionais: Necessário que atenda a todos os requisitos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências; Dar suporte nos processos desde a abertura até o fechamento dos caixas se relacionando com toda área de tesouraria. Controle de malotes; Receber e enviar documentos; Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral; Arquivar documentos; Manter atualizado os relatórios do departamento; Manuzear os sistemas dos departamentos administrativos (como lançamento e controle de notas fiscais); Manter a ordem e organização dos departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento em Excel; Desejável experiência na área Administrativa; Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana). Localidade: Morumbi - SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle das contas a pagar. Recebimentos e remessas de correspondências e documentos da área. Coordenar as atividades administrativas, organizando os arquivos e gerenciando informações. Responsável pelos pedido de degustação e bonificação da área, além de requisição de materiais de escritório e organização de reuniões internas agendar sala, coffee. Liderança e controle no processo e projetos de aprovação de embalagem sistema Gclips, interação com diferentes áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em andamento. Experiência na atividade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas do escritório em geral e back up de atividades de contas a pagar, atendimento de telefone e recepção. Controle de fax, xerox, documentos empregados, fornecedores e clientes. Receber, distribuir correspondência e enviar aos correios. Controle de estoque e compra de materiais de escritório, limpeza, copa e cozinha. Controlar e enviar papéis para reciclagem. Controlar reserva do carro da cia. Agendar hotéis e viagens quando ocorrerem. Realizar atividades de cartório e bancos, organizar e despachar malotes, solicitar motoboy e agendar pagamento de guias e fornecedores. Baixar e dar entrada de notas no sistema. Realizar controles em planilhas Excel e sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office principalmente Word e Excel, ter desenvoltura com internet. Ter trabalhado com sistema ERP será um diferencial. Cursos Complementares: Cursos voltados para a área financeira e atendimento ao público será um …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do setor operacional, atendimento a colaboradores e candidatos, controle e elaboração de planilhas diversas, controle e arquivo de documentos, contato com gestores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, informatica intermediário, experiencia na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas. Conhecimento básico de internet e digitação. Desejável Documentoscopia, Grafoscopia, Aliciamento e Perfil do Fraudador. Ensino Superior em andamento será considerado um diferencial. Informações adicionais: Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência, reabilitados do INSS e todos que se interessarem! Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização do estoque em geral. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle da expedição. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento (Telefone, pessoalmente). Separação e conferência de mercadoria. Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico-intermediário em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Contagem de material, organização e arquivo de documentos, organização do layout do almoxarifado e descarregamento de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, saber trabalhar em equipe, ser organizado. Será um diferencial já ter trabalhado em almoxarifado / estoque.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Word e Excel. Regime de contratação: A combinar