Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Documentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por verificar entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio à área de manutenção de veículos. Atender clientes internos e externos. Fornecer e receber informações sobre peças e materiais de manutenção. Tratar documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário. Auxiliar o coordenador de manutenção na execução das atividades da área de manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Médio Completo. Experiência na área administrativa. Conhecimento em rotinas administrativas e informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário estar estudando ou ter concluído. Não e necessário experiencia pois fornecemos suporte e treinamento caso não tenha experiência Informações adicionais: Local: Baixada - Centro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público em geral (pessoalmente, via e-mail, WhatsApp e telefone). Fazer a captação de novos alunos (trabalhando leads, através de ligações, e-mail e mensagens via WhatsApp). Participação de feiras e eventos para captação de novos alunos. Divulgação do Polo. Atendimento ativo. Desenvolvimento de planilhas e relatórios a gerência. Recebimento, controle, organização e arquivo de documentos. Cadastro de matrícula em sistema integrado. Organização do Polo. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil em vendas. Ser dinâmico e pró-ativo. Responsável e pontual. Ter espírito de equipe. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Internet e Outlook). Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Disponibilidade de Trabalho aos sábados. Disponibilidade para atuar nos Polos de Poá, Suzano e Itaquaquecetuba e eventualmente em São Mateus. 44 horas semanais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público em geral (pessoalmente, via e-mail, WhatsApp e telefone). Fazer a captação de novos alunos (trabalhando leads, através de ligações, e-mail e mensagens via WhatsApp). Participação de feiras e eventos para captação de novos alunos. Divulgação do Polo. Atendimento ativo. Desenvolvimento de planilhas e relatórios a gerência. Recebimento, controle, organização e arquivo de documentos. Cadastro de matrícula em sistema integrado. Organização do Polo. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil em vendas. Ser dinâmico e pró-ativo. Responsável e pontual. Ter espírito de equipe. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Internet e Outlook). Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Disponibilidade de Trabalho aos sábados. Disponibilidade para atuar nos Polos de Poá, Suzano e Itaquaquecetuba e eventualmente em São Mateus. 44 horas semanais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno e externo, auxilio nas atividades pertinentes ao RH como: admissão / cadastro de benefícios / controle de ponto dos funcionários / folha de pagamento. Atuar com arquivo de documentos, cotação e compra de materiais em grande volume.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativonas unidades internação e cirurgia ambulatorial. Atendimento telefônico. Organização e preenchimento dos documentos relativos ao fluxo de admissão, Transferência e saídas dos pacientes. Recebimento, conferência, montagem dos prontuários e despesas geradas nos ambulatórios e pronto socorros, pronto atendimentos, SAMU e SAD. Incluir em ordem cronológica nos prontuários todos os documentos disponíveis, inerentes ao paciente atendido até o momento da sua saída da unidade Informar/gerar Cadastro Nacional de Saúde (CNS) quando ausente. Conferência e organização das fichas geradas pelos PAs e Ambulatórios. Digitalização da produção ambulatorial, e informação no atual sistema do MS, de todos os procedimentos passíveis de faturamento por BPA ou APAC. Os profissionais deverão possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio e conhecimentos de Informática. Conhecimento das Tabelas SIGTAP e TUSS Contrato CLT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área .Profissional que já tenha o atuado de preferencia em consultório odontológico, que já tenha trabalhado e tido bastante contato com convênio odontológicos desde emissão de guias a envio de tratamento , e toda a rotina pertinente a área administrativa.Ser comunicativo, possuir habilidade no trato com o paciente, tanto pessoalmente quanto via telefone.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Informações adicionais: Trabalhar em clínica de Psicologia Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Psicologia, Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações. Podemos definir como atribuições: auxílio ao departamento técnico / financeiro /administrativo. Atender telefonemas, recepção e encaminhamento de clientes internos e externos, bem como fornecedores, recebimento e remessas de documentos e correspondências, coordenar trabalho de logística da empresa e sempre manter organizados arquivos e cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Estar em constante atualização relacionada a área, conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, raciocínio lógico, bom humor, paciência, confiabilidade, que tenha habilidade no trabalho em equipe e atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, planilhas, relatórios, contatar alunos para boas-vindas e realizar orientações de acessos a escola, confirmar presença, dia e horário do inicio do curso, informar sobre o ambiente virtual (material pré-curso) e esclarecimento de dúvidas; Verificar quantidade de alunos nas turmas matriculados e pré matriculados, para garantir frequência ao curso; Verificar o acesso prévio, na plataforma pelos alunos; Efetuar a montagem do curso com insumos para alunos: placa de mesa, crachá de identificação, confecção de listas de frequência dos Alunos, Efetuar a recepção dos alunos, entrega dos materiais didáticos, liberação e instruções de acesso ao sistema; Apresentar a instituição e sala de aula, Efetuar o acompanhamento ao longo do curso; Entregar documentos/declarações; Acompanhar e-mails e mensagens via whatsapps coletivo; Controlar diariamente a frequência do aluno; do palestrante e assistentes nas aulas teóricas e práticas; Protocolar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar informações através do atendimento telefônico e pessoal, cadastro de alunos no sistema, planilhas, vendas de uniformes, acompanhar entrada e saída de alunos,arquivo de documentos, auxiliar nas rotinas da secretaria escolar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT