Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Departamento Pessoal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com apontamentos de cartão , benefícios, admissão, demissão, noção de cálculos e rotinas de recrutamento e seleção e atendimento a funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo. Conhecimento na área de departamento pessoal. Ensino Superior completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de Departamento Pessoal. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo nas áreas de atuação, relativos à organização, protocolo e distribuição de informações e documentos, internos e externos às dependências da Entidade; Tratar de documentos variados, cumprindo com o procedimento necessário aos mesmos; Realizar atendimento telefônico e redirecionar ligações da área de atuação, quando necessário; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Realizar controles administrativos na área de atuação; Enviar informações e documentos em versões digitais, conforme solicitações Realizar arquivos sempre que necessário; Apoiar em toda rotina administrativa da área. Requisitos para a função: ? Organização ? Interesse em Aprender ? Comprometimento ? Relacionamento Interpessoal ? Flexibilidade O ESPRO acredita na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e na áreas de recursos humanos, Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino e cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Organizada, pontual, interessada em aprender e ensinar quando necessário. Comprometida e trabalho em sigilo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades como: Admissão, cadastro de colaboradores no sistema, processamento de rescisão, cálculo de férias, fechamento da folha de pagamento, ponto digital etc. Atendimento ao publico interno como tirar duvidas dos colaboradores, encaminhamento dos colaboradores ao INSS. Experiências e/ou Qualificações: Administração de empresas, gestão de recursos humanos, ciencias contabeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e apuração de ponto eletrônico. Atendimento ao público interno. Organização e arquivo de documentações, demais atividades administrativas aderentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ponto eletrônico. Desejável conhecimento em sistema TOTVS. Conhecimento em ferramentas Office (Word, Excel) Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Ser comunicativo, organizado, relacionamento interpessoal, pontual. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Homologação de Ex-Colaboradores; Controle de Ponto; Rotinas Administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior Completo ou em Curso em Administração, Gestão de Pessoas ou afins; Necessário Experiência em Rotinas de Departamento Pessoal; Necessário Experiência em Rotinas Administrativas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades do departamento de dp; Administrar a contratação, demissão e toda movimentação de funcionário; controlar, cadastrar funcionários no ponto e benefícios Fechar folha de pagamento, entregar holerites para funcionários, esclarecer dúvidas Respeitar e zelar para que os requisitos da qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, inclusive quanto ao uso de EPIs, onde obrigatório, sejam cumpridos pelas pessoas dentro da organização, promovendo quando possível a sua conscientização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração de ponto e tratamento de ponto, Auxílio processos admissionais, inclusão de admissão em sistema, montagem de prontuário de funcionários. Auxílio no fechamento da folha de pagamento e benefícios. Apoio em todas as atividades administrativas do setor, bem como atendimento à funcionários e gestores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável Superior em Gestão de RH/Ciências Contábeis/Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio à administração de pessoal, fechar a folha de pagamento, preencher guias trabalhistas, guia de recolhimento do FGTS, preencher e atualizar o cadastro geral de empregados e desempregados, CAGED, manter relacionamento com bancos e alimentar o sistema de Recursos humanos com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de departamento pessoal Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do ponto de cada colaborador. Apontamento da Folha de pagamento. Administração de Benefícios. Organização de documentos e arquivos. Controle de vencimento de contratos, férias e licenças. Lançamentos de contas a pagar pertinentes ao setor. Admissão e rescisão. Atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Perfil organizado e responsável. Habilidades com informática. Habilidades comunicativas e interpessoais. Experiência prévia com rotinas administrativas. Superior em Recursos Humanos ou Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar o fechamento do ponto. Controlar exames médicos ocupacionais dos funcionários. Administrar o plano de benefícios da empresa ? Vale Alimentação, Vale Transporte, Convenio Médico e Convenio Odontológico. Fazer serviços gerais de recrutamento e seleção de empregados. Acompanhar todo o processo de admissão do empregado, inclusive, registro, documentos e procedimentos de integração. Atualizar Carteiras de Trabalho dos funcionários. Controlar o apontamento de horas trabalhadas, Absenteísmo e outras ocorrências, através do ponto eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Necessário experiência na função. Conhecimento em legislação. Ensino Médio Completo.