Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Departamento Jurídico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidade com informática. Bom relacionamento, ter discrição, agilidade e proatividade Superior cursando em Direito. Realizar atendimento, controle de documento e relatórios. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem ocasional. Salário de R$ 1.500,00 + Vale Alimentação e Refeição, desconto de 20% sobre total fornecido, Plano de saúde individual co participativo, auxílio transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de solicitações de pagamento. Conferência de notas fiscais. Acompanhamento de relatórios financeiros vinculados ao departamento jurídico. Conferência de solicitação de honorários advocatícios. Demais atividades inerentes ao financeiro do departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Bacharel em Administração de Empresas ou Direito. Domínio do Pacote Office e facilidade em aprender novos sistemas informatizados. Ser proativo, ágil e organizado. Ter perfil atento e focado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar assistência e se relacionar com todas as áreas relacionadas a administração dentro da empresa, financeira, faturamento, jurídico e departamento pessoal. Atua no lançamento de contas a pagar, compras para o escritório, recebimento e pagamento das Notas Fiscais dos fornecedores, monitorar o bom funcionamento dos computadores e internet da empresa. Organização, comprometimento,relacionamento interpessoal, cortesia,dinamismo, trabalho em equipe, proatividade, foco em resultados, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas dos departamentos financeiros, administrativo e jurídico, nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Cursos relacionados a função. Ter boa comunicação. Ter conhecimento no pacote Office, preferência Excel e Word. Saber trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento ao público, recepção de clientes e materiais, atendimento telefônico das empresas do grupo, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, cobrança por telefone e email, auxílio em geral nas tarefas da empresa, inclusive em serviço externo e secretariar diretoria e departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a emissão de Notas Fiscais e boletos. Experiência com programa ERP Netgera será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em trabalhos administrativos e operacionais nos departamentos: Administrativo, Jurídico, Marketing e RH. Realizando tabulações, pagamentos, lançamentos de notas, organização de documentos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Facilidade em Excel, Powerpoint, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilio no departamento financeiro; organização de arquivos; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de notas fiscais; elaboração e planilhas e relatórios gerenciais; input e extração de dados em sistemas de gestão gerenciais, controle de despesas e receitas, emissão e controle de documentos, atualização de cadastros, atendimento de fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo: Administração, Recursos Humanos, Secretariado, ou áreas relacionadas. Experiência na área. Desenvoltura. Ser positivo(a). Proatividade. Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi/SP. Faixa salarial de R$1.500,00 à R$2.000,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atuar no departamento jurídico administrativo da empresa, compreendendo as seguintes funções: monitorar e registrar a movimentação dos contratos (do recebimento à entrega), revisar e organizar a documentação pertinente aos contratos conduzidos pelo departamento. Conduzir processo de assinaturas de contratos sob responsabilidade do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando em Direito (completa ou cursando). Experiência em contratos. Conhecimentos em pacote Office. Inglês intermediário e Português fluente (fala e escrita). Boa redação e comunicação, saber trabalhar em equipe. Dinamismo / iniciativa. Habilidade em organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… fluxo em dinheiro. Inserção de despesas que não tenham sido planejadas. Pagamento pontuais (ex condução de novos contratados e etc). Depósito de cheques e controle dos cheque pré- datados. Gestão administrativa geral: Oficialização de admissões e demissões. Envio de documentos para o departamento jurídico. Recrutamento, seleção e contratação de colaboradores do ADM. Produção e confecção de circulares solicitadas pelos outros departamentos. Atas das reuniões de que fizer parte. Negociações financeiras e cancelamentos oficiais de alunos no sistema. Atendimento e negociação com prestadores de serviços. Acompanhar as metas dos outros departamentos através da gestão a vista. Principais indicadores de desempenho e resultados esperados: Meta de Lucro. Avaliação individual de desempenho. Meta de redução de despesas. Meta anual de resultados (Faturamento x Despesas x Lucro). Experiências e/ou Qualificações: Desejável iniciar Graduação em Gestão Financeira ou Negócios. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar assistência e se relacionar com todas as áreas relacionadas a administração dentro da empresa, financeira, faturamento, jurídico e departamento pessoal. Atua no lançamento de contas a pagar, compras para o escritório, recebimento e pagamento das Notas Fiscais dos fornecedores, monitorar o bom funcionamento dos computadores e internet da empresa. Organização, comprometimento,relacionamento interpessoal, cortesia,dinamismo, trabalho em equipe, proatividade, foco em resultados, atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e remessar correspondências e documentos. Controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos. Tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil, fiscal, Recursos Humanos, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro. Elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança extrajudicial e formalização de acordos; Atividades administrativas na área de cobrança, tais como: efetivação de ligações e envio de e- mails de cobrança, solicitação, busca e análise de documentos ao cliente, controle de pagamentos dos devedores, emissão de boletos e termos de acordo, auxílio ao setor de cobrança de ativos judiciais e demais áreas administrativas do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência na área administrativa de cobrança, especialmente no ramo de seguros/acidentes de veículo. Desejável ter experiência em departamentos jurídicos na área de cobrança.. Conhecimento em: Excel - Avançado. Informações adicionais: Necessário ter desenvoltura. Digitação ágil. Necessário ter boa fluência verbal e escrita. ter desenvoltura e familiaridade intermediárias com as seguintes ferramentas e atividades: Windows, suas funcionalidades e resolução de problemas básicos em sua operação. Sistema de …