Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Departamento Jurídico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Relação de pagamentos, controle de estoque, controle departamento pessoal, lançamentos no ERP, controle de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Conhecimento de sistemas integrados e em leis trabalhistas. Cursando Administração ou formado. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar todo o departamento comercial, visando assegurar que todas as normas e metas estabelecidas pela empresa sejam concluídas. Elaborar e emitir comunicados aos colaboradores do setor comercial. Entregar e coletar assinaturas em documentos como C.I. (Comunicação Interna); Cartões de Ponto e Convites de Treinamentos. Controle de ocorrências comerciais (Reclamações ou Sugestões) Solicitar a reposição de materiais de escritório. Elaborar relatório do fluxo de vendas, separando por fornecedores. Atualizar e emitir diariamente relatórios de desenvolvimento individual dos vendedores e atendentes do PDV (Ponto de Vendas). Manter informados as recepcionistas e aos auxiliares de loja sobre a saída de vendedores. Elaborar e emitir as escalas de folgas e treinamentos de todos os departamentos da área comercial. Emitir e-mails. Impressão de orçamentos. Direcionar as ligações e ocorrências. Analise de clientes cadastrados. Consulta de Pessoa Jurídica junto …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de contratos, cadastro, emissão de certificados digitais, abertura e fechamento de empresa, informações e orientação ao cliente. Atuar com rotina diária dentro do Departamento de Legalização, envolvendo abertura, alteração e cancelamento de empresas, cadastro web, coleta web, RLE, Cepom, emissão de certidões e parcelamentos. Despachar processos na JUCESP, Cartório de Registro de Pessoa Jurídica, Receita Federal e demais órgãos públicos. Realizar atendimentos a clientes, arquivamento de documentos societários, controle de certidões e auxiliar na realização de rotinas administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Desejável: Cursando Técnico em Contabilidade ou Superior em Contabilidade. Nesta oportunidade e necessário ter disposição para realizar serviços fora do escritório. Informações adicionais: Local Trabalho: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor da cidade nos processos administrativos, admissão e demissão, exames e documentações, acompanhar compra de recurso material e financeiro, solicitando troca quando necessário, acompanhar pagamentos de serviços prestados à empresa, acompanhar funcionamento e cardápio da cozinha, administrando recursos para compras, realizar envio de atestados, faltas, comissões e férias ao Departamento Pessoal, auxiliar setores da sede em necessidades diversas diariamente, auxiliar nas atividades de caixa sempre que necessário, envio de documentação ao setor Jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, gestão de Pessoas, gestão de Processos, E-Social, segurança do trabalho, desejável conhecimento Pacote MS Office ? Word, Excel, Power Point, análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados, pacote de ferramentas Google ? Planilhas, Drive, Documentos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o supervisor da cidade nos processos administrativos, admissão e demissão, exames e documentações, acompanhar compra de recurso material e financeiro, solicitando troca quando necessário, acompanhar pagamentos de serviços prestados à empresa, acompanhar funcionamento e cardápio da cozinha, administrando recursos para compras, realizar envio de atestados, faltas, comissões e férias ao Departamento Pessoal, auxiliar setores da sede em necessidades diversas diariamente, auxiliar nas atividades de caixa sempre que necessário, envio de documentação ao setor Jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, gestão de Pessoas, gestão de Processos, E-Social, segurança do trabalho, desejável conhecimento Pacote MS Office ? Word, Excel, Power Point, análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados, pacote de ferramentas Google ? Planilhas, Drive, Documentos, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no departamento financeiro com contas a pagar, conciliação bancária, fluxo de caixa, borderôs pagamentos de funcionários e fornecedores, fazer cotação e realizar compra de materiais, auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios de controle entre outras atividades atribuídas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em rotinas administrativas e Excel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes. Homologações de acordos. Acompanhamento da inadimplência. Desenvolver planilhas e relatórios de inadimplência para a diretoria. Dar suporte à Gerente de Cobrança, ao departamento jurídico e ao escritório de cobrança. Arquivar e organizar arquivos. Fazer e enviar notificações, bem como controlar o retorno das mesmas. Fazer diligências a cartórios, correio, prefeitura, bancos, loteria e outros órgãos quando for necessário. Proceder com cancelamentos de contrato. Realizar vistorias em loco. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou afins; Domínio de Word, e planilhas em Excel; Redação própria. Ter iniciativa; Capacidade de aprender rapidamente; Boa comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe; Técnicas de negociação; Ética e confiabilidade; Comprometimento com o trabalho com a empresa. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… conhecimentos em elaboração de contratos, cadastro, emissão de certificados digitais, abertura e fechamento de empresa, informações e orientação ao cliente. Atuar com rotina diária dentro do Departamento de Legalização, envolvendo abertura, alteração e cancelamento de empresas, cadastro web, coleta web, RLE, Cepom, emissão de certidões e parcelamentos. Despachar processos na JUCESP, Cartório de Registro de Pessoa Jurídica, Receita Federal e demais órgãos públicos. Realizar atendimentos a clientes, arquivamento de documentos societários, controle de certidões e auxiliar na realização de rotinas administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Nesta oportunidade e necessário ter disposição para realizar serviços fora do escritório. Ensino médio completo Desejável: Cursando Técnico em Contabilidade ou Superior em Contabilidade. SOMENTE COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMPROVADA NA ÁREA. Informações adicionais: Local Trabalho: Osasco Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina diária dentro do Departamento de Legalização, envolvendo abertura, alteração e cancelamento de empresas, cadastro web, coleta web, RLE, Cepom, emissão de certidões e parcelamentos. Despachar processos na JUCESP, Cartório de Registro de Pessoa Jurídica, Receita Federal e demais órgãos públicos. Realizar atendimentos a clientes, arquivamento de documentos societários, controle de certidões e auxiliar na realização de rotinas administrativas internas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Auxiliar de Legalização em escritório contábil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento e cadastro de ações e publicações de interesse da empresa; Auxílio no cumprimento dos procedimentos internos do departamento jurídico; Realização de audiências como preposto; Alimentação dos sistemas internos do departamento jurídico; Suporte às demandas internas e externas do dia a dia do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Departamento Jurídico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao departamento com suporte a contrato e auxilio para trâmite de licitações, arquivos, renovações de certidões, e outras atividades do departamento jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em áreas administrativas. Informações adicionais: Salário + Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Elaboração de relatórios para a diretoria. Controle de Despesas. Analise de DRE. Otimização da forma como o recurso da empresa é dispendido. Saber sobre área fiscal e contábil. Gerenciar a equipe administrativa. Gerenciar atividades do setor de RH e Departamento Pessoal. Implementar regras e processos. Descrição de Manuais. Controladoria e gestão de orçamento. Planejamento Financeiro. Fluxo de caixa ? elaboração e planejamento. administrar recursos de forma satisfatória, visando atingir os objetivos da empresa. coordenar o trabalho dos colaboradores da empresa. Auxiliar na contratação de novos funcionários. Planejamento de reuniões com a equipe interna. Interação/Integração com os demais setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Conhecimentos avançados no pacote Office, gestão de pessoas, administração financeira, contabilidade gerencial, gestão da qualidade, tecnologia …