Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar os vendedores em suas atividades internas, cotações, liberações de rotinas atreladas ao sistema interno e atendimento ao cliente via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de autopeças. Experiência na área de vendas. Conhecimento com cálculos, Word e Excel. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Orçamentos, vendas internas, suporte aos representantes, recuperação de clientes inativos, manutenção dos clientes ativos, prospecção de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em telemarketing ativo , prospecção de cliente , suporte a representante. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de novos clientes, atendimento aos clientes, vendas por telefone, negociação de preço, prazos de pagamento, análise e liberação de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino médio completo, podendo ter ou não curso superior. Possuir conhecimento básico em RH. Conhecimento administrativo (contas a pagar, arquivo, elaboração de emails, malote).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará excercendo a função de Auxiliar Administrativo de Vendas JUnuior, afim de auxilia em tarefas diversas, podendo atuar em vários setores administrativos ou correlatos a empresa, de acordo com normas preestabelecidas e instruções recebidas de superiores; auxilia na atualização de cadastro de clientes e fornecedores, faz cálculos, relatórios e controles administrativos; auxilia na elaboração de planilhas; efetua o lançamento de informações, via sistema informatizado; arquiva e mantém a organização dos documentos do setor; auxilia nos atendimentos clientes e/ou fornecedores por telefone e e-mail, quando autorizado, solucionando problemas ou encaminhando às pessoas competentes; executa tarefas burocráticas e de suporte do setor; auxilia a outros funcionários em serviços gerais; conforme normas e procedimentos da empresa; propõe medidas de melhoria; presta informações a superiores; cuida para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará excercendo a função de auxiliar administrativo de vendas junuior, afim de auxilia em tarefas diversas, podendo atuar em vários setores administrativos ou correlatos a empresa, de acordo com normas preestabelecidas e instruções recebidas de superiores, auxilia na atualização de cadastro de clientes e fornecedores, faz cálculos, relatórios e controles administrativos, auxilia na elaboração de planilhas, efetua o lançamento de informações, via sistema informatizado, arquiva e mantém a organização dos documentos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá preparar e emitir orçamentos, controle de arquivos, vendas e reposição de peças, preparo de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone e direto, procedimentos administrativos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia área administrativa de vendas. Desejável experiência como auxiliar administrativo de vendas. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparar propostas para licitações públicas. Cadastro de clientes. Cadastro e gestão de pedidos. Acompanhamento e controle de documentação e registros de vendas. Contatos com trasportadoras e negociação de fretes. Atendimento ao cliente. Suporte aos vendedores externos e demais rotinas administrativas da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou em andamento em Engenharia Industrial / Produção, ou Administração. Requisitos mandatórios: Excel avançado, sistema ERP e Sistema CRM. Experiência em: Elaborar propostas comerciais. Informações adicionais: Local de trabalho: Itapevi.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativos de venda. Realiza o controle e distribuição de contratos de adesão e todos os formulários correspondentes a processos em geral (transferência de cota, faturamento, substituição de garantia, atualização de dados, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Pacote Office; Atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar