Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá elaborar, gerar, analisar e ajustar, relatórios para representantes, gerentes e supervisores produtos clientes, vendas, preços, padrão logístico e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em auxiliar administrativo de vendas. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e executar atendimento a clientes, efetuar o recebimento e envio de malotes, além da distribuição de correspondências relativos à area comercial e/ ou superior, prestando suporte administrativo à equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atualizar cadastro de clientes e transportadoras, analise de carteira de clientes, auxilio e equipe de vendas, liberação de preços, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com central de atendimento. Informações adicionais: Salário de 1.590, 00 + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atiuar em empresas do segmento de locação de máquinas e equipamentos, tendo atuado como auxiliar de vendas no atendimento de clientes por telefone, prospecção de cliente , vendas por telefone, emissão de pedidos, cadastro de cliente , emissão de cobranças de indenizações ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Experiência em sistema Microsiga , Excel intermediário e agilidade em Word. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa. Empresa oferece café da manhã na empresa + almoço no local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: atendimento de clientes por telefone, prospecção de cliente , vendas por telefone, emissão de pedidos, cadastro de cliente , emissão de cobranças de indenizações ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas do segmento de locação de máquinas e equipamentos, com rotinas da área de vendas e administração de vendas. Conhecimento em sistema Microsiga. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a equipe de vendas em toda a parte administrativa. Compra e organização de materiais de escritório para o departamento. Cadastros, alterações de clientes no cadastro. Administração de verbas contratuais de clientes. Prorrogação de ordens de pedidos no sistema. Lançamentos de pagamentos no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos no pacote Office, com maior utilização do Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas, atendimento ao cliente, emissões e lançamentos de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Não exige experiência. Necessário estar cursando Agronomia, Administração ou Ciências Contábeis. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar Administrativo de Vendas é essencial ter boa concordância verbal, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, uma excelente capacidade de negociação, conhecimentos básicos em Matemática, Excel e Word. O vendedor é aquele que enxerga oportunidades, busca entender as reais necessidades de seus clientes e apresenta soluções que ajudam a melhorar a vida dos clientes ou de suas empresas. Além de serem comprometidos com o que vendem e acreditarem em seu produto. Para esse cargo é extremamente fundamental uma pessoal de perfil comunicativo, com expectativas de crescimento profissional e pessoal, organização e força de vontade. Informações adicionais: Salário: a combinar. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastrar clientes em agendas ou softwares especializados, como CRM. Emitir notas fiscais no sistema da empresa. Auxiliar na confecção de propostas comerciais. Ajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes. Montar apresentações comerciais em softwares como o PowerPoint e o Keynote. Atender ligações e transferi-las para vendedores e outros profissionais da área. Atender clientes de forma preliminar caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveis. Analisar dados dos softwares de CRM e apresentar aos vendedores ou mesmo a gerentes. Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores. Enviar amostras de produtos a clientes. Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes. Responder e-mails para clientes dependendo da complexidade do assunto ou repassá-los a vendedores e outros profissionais da área de vendas. Estar atento aos níveis de estoque e informar os vendedores e colegas de departamento. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará desde o input pedido de clientes e representantes, contato com cada um deles, ajustes de preço, prazo, descontos, faturamento, liberação de pedidos, análise de pedidos, relatórios de vendas e de pedidos, campanhas de vendas de grandes clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista administrativo de vendas. Superior completo em Administração de Empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativa dará suporte ao gerente de vendas e participar das demandas administrativas da Filial, com suporte comercial , controle de inadimplência entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Identifica-se com a nossa missão e valores; Uma pessoa que se considera um talento naquilo que faz; Pessoa que saiba gerar encantamento; Criativo e que ama o que faz; Que faça acontecer focado e ágil na entrega; Seja bem comunicativo (Comunicação verbal e escrita clara e objetiva); Apaixonado pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Regime de contratação: CLT