Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte a representantes, suporte a gerenciar, analise de pedidos de vendas, acompanhamento de pedidos, pós vendas, envio de material promocional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Automação, Elétrica ou Eletrônica. Desejável ter experiência como auxiliar administrativo de vendas. Conhecimento no Pacote Office e em Leitura e Interpretação de Desenhos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em emissão de notas fiscais. Conhecimento em Word e Excel. Experiência na área. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Currículo atualizado com Idade e Endereço atual. Currículos fora do perfil ou sem informações necessárias não serão avaliados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborar orçamentos, fazer contato com clientes de forma passiva e ativa de forma a auxiliar os vendedores na realização das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática nível médio. Capacidade de negociação. Ter boa comunicação oral e escrita. Atenção, autocontrole, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, sigílo, organização, facilidade de trabalhar em grupo, proatividade e objetividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitações, compras net.. Conhecimentos da área comercial. Ensino Médio completo ou Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas administrativas do processo de vendas no atacado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema TOTVS (MICROSIGA - PROTHEUS). Ensino médio completo ou superior cursando em Contabilidade ou Administração. Conhecimento intermediário em Word e Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Formalizar pedidos de vendas. Emitir NF. Fazer contatos com clientes pré e pós vendas. Suporte operacional à compras. Contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com NF. Conhecimento no pacote Office. Noções de marketing e vendas. Noção de rotinas administrativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Sumaré.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas tarefas administrativas relativas à área comercial, acompanhar entregas, verificar e encaminhar pedidos. Organizar arquivos, fazer lançamentos em sistemas, elaborar orçamentos e propostas. Entrar em contato e atender chamados de clientes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao departamento comercial, se reportando diretamente a coordenadora. Realizar a inclusão de pedidos no sistema integrado Protheus de clientes específicos. Desembaraçar junto a outros departamentos, problemas que possam ocorrer com pedidos de vendas, tais como: solicitação de alteração no cadastro, problemas com frete, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Ser pró-ativo e facilidade em aprender. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender a demanda de clientes que demonstraram interesse no produto, atualização do banco de dados, alimentar o banco com novos dados e direciona para a compra do produto Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos com atendimento ao público, informática (Excel básico, manejo de navegadores de internet, envio e recebimento de emails, sistemas de comunicação: chat, por exemplo). Experiência: não é necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, controle de contatos, rotina e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência: Conhecimento em material elétrico. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Orçamentos, vendas internas, suporte aos representantes, recuperação de clientes inativos, manutenção dos clientes ativos, prospecção de novos clientes. Atendimento por telefone, acompanhamento de pedidos, pós-vendas, relatórios de qualidade, suporte ao departamento financeiro, controle de notas fiscais, agendamento de coletas de transportadoras. Regime de contratação: A combinar