Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com reativação de clientes, enviar cotações por e-mail, atendimento por telefone e administração de carteira de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar administrativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atendimento e prospecção de clientes via telefone. Experiências e/ou Qualificações: Possuir disponibilidade para visitas quando necessário. Experiência em vendas por telefone, atualização de cadastro e emissão de pedidos. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de produtos. Assessorar o gerente regional nos seus contatos comerciais, preparando propostas e materiais necessários. Apoiar o trabalho dos representantes na execução de suas tarefas e em momentos de pico de movimento, assessorar os clientes visando agilizar o fluxo e o melhor atendimento dos mesmos. Conferir preços, condições de pagamento, endereços e locais para entrega. Enviar correspondência e mostruários para representantes comerciais. Manter material técnico de apoio aos vendedores externos e representantes, distribuir listas de preços e promoções de venda, manter as condições de venda atualizadas, coordenando a manutenção do cadastro de mercadorias / vendas. Cuidar do atendimento pós-venda, visando a satisfação e a fidelização dos clientes. Proporcionar a assistência contínua a todo o corpo de vendas, buscando a facilitar a integração da mesma. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: -Auxiliar o administrador em suas atividades rotineiras, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos; -Receber e remessar correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro; -Cadastrar clientes; -Auxiliar na confecção de propostas comerciais; -Enviar amostras de produtos a cliente; -Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes. Experiências e/ou Qualificações: -Ensino médio completo; -Usuário pacote Office; -Vivência profissional na área Comercial/Vendas. Informações adicionais: Para trabalhar na região da Barra Funda.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar tarefas administrativas e operacionais, dentro da área comercial interna da empresa. Elabora Orçamentos, atende aos chamados dos clientes, acompanha a entrega de pedidos e encaminha apresentação da empresa, auxiliar no controle e reposição de estoque. A rotina envolverá as seguintes funções: SAC ? Atendimento ao cliente: O intuito é atender as solicitações dos clientes, oferecendo uma solução imediata, com o objetivo de sermos eficientes em responder aos nossos clientes. Rotinas relacionadas ao SAC Atender as ligações direcionadas para vendas, fazer a triagem e triagem e prestar o atendimento preliminar. Responder a orçamentos e disponibilidade do material em estoque; Posição de entrega ? relacionamento direto com a logística da empresa (relacionar todas as cobranças de entrega para alinharmos com a expedição. Transmitir ligação e recados quando o cliente especificar o vendedor, acompanhar o retorno do cliente. Dar suporte no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, captação de clientes passivo e ativo, enviar orçamentos via e-mail, auxiliar outros vendedores, manutenção de clientes ativos e serviços internos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses na área de atendimento pessoal. Necessário conhecimentos em informática e atendimento telefônico. Noções em vendas. Informações adicionais: AT (R$ 8,60) + Refeição no local. Contratação por Cooperativa . Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no ramo industrial com acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Leitura e interpretação de desenho técnico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e experiência em empresas de médio porte. Ensino Superior completo ou cursando em Automação, Elétrica ou Eletrônica.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas e acompanhar pendencias de hospitais, para que os mesmos não cancelem os produtos farmacêuticos. Responder cotações e e-mails de compra de medicamentos em no máximo 20 minutos realizar vendas (receptivo e ativo) via telefone Realizar ofertas de campanhas, parte de perfumaria Planilhas em Excel Demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Drogaria Superior cursando ou formado Experiência com medicamentos e vendas Informações adicionais: Nível de Excel intermediário ou avançado Boa comunicação via telefone Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de clientes via telefone e visitas, negociação, acompanhamento dos projetos, atendimento ao publico via e-mail e telefone, e auxilio em tarefas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todos os processos de venda da empresa. Desde captação de pedidos, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, controle de estoque, emissão de cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e sistema Totvs.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interface entre vendas e engenharia. Suporte interno ao Gerente da unidade. Análise e acompanhamento de custos de produtos. Acompanhamento de atividades de redução de custos. Eventuais visita à clientes acompanhado ou não do gestor. Suporte aos Assistentes de Atendimento ao cliente, realizando atendimentos quando for necessário Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em Automação, Elétrica, Eletrônica ou afins. Administração ou Ciências Contábeis, será aceito desde que tenha formação técnica em: Elétrica, Mecânica ou Automação. Conhecimentos em Pacote Office, Leitura e interpretação de desenhos técnicos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas, desenvolvendo rotinas, conferindo e digitando em planilhas e no sistema, a fim de colaborar com o desenvolvimento das rotinas da área. Será responsável pela pesquisa de satisfação do cliente, atuando no pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com pesquisa de satisfação do cliente; Ensino médio completo; Regime de contratação: Temporário