Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Rotinas de recursos humanos, auxílio nas atividades de recrutamento e seleção, eventos, apoio ao treinamento e desenvolvimento, políticas e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Psicologia.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e pessoal aos profissionais e clientes. Responder diariamente aos e-mails e mensagens do WhatsApp. Organização de arquivos e documentos. Manter atualizado a ficha cadastral dos profissionais. Atuar no recrutamento e seleção. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Executar serviços auxiliares de controle de estoque. Digitação e elaboração de documentos. Noções básicas de informática. Informações adicionais: Disponibilidade total para trabalhar em finais de semanas de Home Office (em casa). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver todas as atividades inerentes ao cargo. Ajudar nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Experiência de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de ponto e transição de sistema de controle de frequência. Apurar divergências em relação às regras internas, convenção coletiva e lei trabalhista, visando posterior importação de dados para processamento da folha de pagamento do mês. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com cálculo. Noções básicas do controle de frequência / informática básica, em especial com planilha. Noções de sistema integrado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina do departamento financeiro de de recursos humanos. alimentar o sistema ERP. Emissão de NFs, Boletos e cobrança de devedores. Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração ou áreas correlatas. Domínio em ferramentas do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em questões de RH/DP. Realizar conferência diária de caixa. Realizar conferência e programação de férias. Fechamento de folha ponto. Processo admissional/ demissional. Entrega de EPI e uniformes. Conferência diária do espelho ponto dos funcionários. Fechamento de folha de pagamento. Atendimento ao público, telefone e funcionário. responder e-mails. auxiliar em questões financeiras e administrativas. Manter arquivos organizados e atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Recursos Humanos. Experiência em Recursos Humanos. Boa comunicação. Informações adicionais: Empresa oferece reajuste após experiência.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… Coletar e levantar informações diversas, resumir e montar planilhas, tabelas e gráficos. Apoiar análises em campos variados, levantando informações internas e externas a organização que auxiliem no processo analítico e tomada de decisão. Elaborar e digitar textos, tabelas, planilhas, entrada de dados e informações diversas em sistemas de informática, bem como montar gráficos para apresentações. Realizar contabilização de despesas realizadas, de materiais e todos os tipos de despesas que envolvam sua área de atuação - através de notas fiscais / faturas / recibos / notas de débitos e sistemas corporativo. Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho, reportando os desvios ao superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender colaboradores. Organizar arquivos físico e digital. Controlar o registro do ponto eletrônico. Auxiliar no processo de contratação, demissão e processo de integração. Realizar o controle e distribuição de uniforme e EPIs. Realizar a compra de benefícios. Realizar o cadastro e toda gestão dos cursos EAD e físicos das unidades do RJ. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábado se houver necessidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo para atua em empresa de prestação de serviços tercerizados. Irá atua com rotinas de atendimento, entrevistas, processos de triagem, recolhimento de documentação e exame admissional, dará suporte ao departamento operacional com rotinas de presença de funcionários, entrega de EPIs, uniformes e processos de desligamento e rescisão de contrato. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em rotinas de RH, admissão e deligamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e treinamentos em São Paulo - SP. Ter fácil acesso a Carapicuíba. Disponibilidade para o horário proposto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo arquivo de documentos, atendimento via telefone, rotina de departamento pessoal (folha de pagamento, vale transporte, férias, admissão, demissão) e o contato direto com o diretor da empresa, realizando feedback diário referente as solicitações definidas pelo mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina de departamento pessoal. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pré-requisitos: Estudantes de Recursos Humanos ou Psicologia. O que você vai fazer? Atuar com o time de RH como BP de maneira generalista com gestão compartilhada dos times, recrutamento &amp, seleção e desenvolvimento de pessoas. Responsável em anunciar as vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, organizar salas e dinâmicas para as entrevistas. Fazer e/ou participar de entrevistas 1 e 2 fase dar retorno de processo seletivo. Responsável em organizar eventos, premiações, distribuir e informar os vencedores, decoração da plataforma, campanhas motivacionais, rotinas administrativas, entrevistas de desligamento, entrevista de retorno e elaboração de atas de reunião. Informações adicionais: O que oferecemos? Bolsa Auxílio + VT + VR / VA + AO + AM. Regime de contratação: A combinar