Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e pessoal aos profissionais e clientes. Responder diariamente aos e-mails e mensagens do WhatsApp. Organização de arquivos e documentos. Manter atualizado a ficha cadastral dos profissionais. Atuar no recrutamento e seleção. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Executar serviços auxiliares de controle de estoque. Digitação e elaboração de documentos. Noções básicas de informática. Informações adicionais: Disponibilidade total para trabalhar em finais de semanas de Home Office (em casa).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ponto eletrônico. Lançamento de atestados, correções de irregularidades no Registro de funcionários, alimentação do sistema com as alterações de escala e outras informações necessárias. Impressão e distribuição de folha no final do período para os setores. Elaboração de relatório diário de Hora Extra. Lançamento de Notas Fiscais em sistema. Lançamento de pedido de compra. Cotação e compra de materiais para o departamento. Contato com fornecedores para assuntos financeiro e de compras. Arquivo de Notas Fiscais e outros documentos. Elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas Administrativas e serviços de escritório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na execução dos processos da folha de pagamento, desde lançamentos, conferência e emissão de relatórios. Garantir a operacionalização dos benefícios, desde solicitação e entrega. Auxiliar na elaboração dos relatórios gerenciais de recursos humanos. Executar o processo de ponto eletrônico. Dar suporte em processos da área de Recursos Humanos. Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas, normas de segurança, utilização correta dos equipamento de proteção individual (EPIs), Sistema Integrado e agir de acordo com o código de ética da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em rotinas de administração de pessoal, benefícios, sistema de ponto e ferramentas de RH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias, para funcionários, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o supervisor, encarregado e o analista nas atividades quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Experiência de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa fabricante de centros de usinagem e comandos numéricos contrata auxiliar administrativo com conhecimentos em faturamento, departamento pessoal e atendimento a clientes e fornecedores por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento em TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina do departamento financeiro de de recursos humanos. alimentar o sistema ERP. Emissão de NFs, Boletos e cobrança de devedores. Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação em Administração ou áreas correlatas. Domínio em ferramentas do pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no controle de ponto e transição de sistema de controle de frequência. Apurar divergências em relação às regras internas, convenção coletiva e lei trabalhista, visando posterior importação de dados para processamento da folha de pagamento do mês. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com cálculo. Noções básicas do controle de frequência / informática básica, em especial com planilha. Noções de sistema integrado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o caixa interno da obra. Efetuar compras de materiais de limpeza, escritório e insumos (realizar cotações e desenvolver fornecedores). Administrar os estoques dos materiais de limpeza, escritório e insumos. Organizar a documentação das subcontratadas. Manutenção predial. Boa performance em planilha eletrônica. (principalmente em Excel). Conhecimentos básicos de contabilidade (para lançar o caixa da obra no Sistema DATASUL). Desejável experiência em obra. Desejável conhecimento do sistema DATASUL. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência nas atividades citadas. Regime de contratação: Temporário