Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Portaria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas (apoio aos analistas): Controle de portaria (Zles001). Preenchimentos de planilha em geral. Controle de nota fiscal. Controle de comprovei. Controles de documentos em geral. Lançamento de inventário diário. Faturamento. Entrada de NF no sistema. Entre outras responsabilidades do dia a dia. Outras atividades com acesso ao sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas gerais de uma pequena empresa. Atendimento ao cliente presencial, via email e . Execução de todas as etapas de venda, desde a parte comercial até administrativa. Atendimento ao cliente, emissão de pedido e nota fiscal, acompanhamento da entrega, elaboração de relatórios. Organização de dados diversos, em planilhas (controle de estoque, lançamento de boletos, trocas, perdas, etc). Compras em geral (atendimento aos fornecedores, cotações, controle de estoque). Fiscal e faturamento: Emissão de notas e boletos e envio de nf/arquivo xml/notas canceladas e notas de entradas,etc para contabilidade. Rotinas básicas de departamento pessoal e rh: Atendimento de colaboradores, gestão de benefícios, uniformes e solicitações diversas; Fechamento de cartão de ponto, conferência de folha de pagamento, assinatura de contracheques e arquivamento de documentos. Atendimento ao cliente via e presencial. Indispensável prática em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas em geral, conhecer Corretora de Seguros, parcelas em aberto, cadastro, emissão de boletos e pegar boletos nas Seguradores. Abrir portais na Seguradora, endosso e calculo de seguro novo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior. Conhecimento em parcelas na seguradora. Conhecimento em informática. Precisa ter experiência em seguradora. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Norte- SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar as atividades administrativas em geral da empresa, como emissão de notas fiscais, lançamento de notas no sistema, controle de contas a pagar e receber; registrar no fluxo de caixa os pagamentos e recebimentos; emissão de pedidos de venda; compras de matéria prima. Terá contato direto com os diretores da empresa, auxiliando na melhoria de processos internos e com autonomia para sugestões de mudanças. Empresa de porte pequeno em expansão. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações. Conhecimento nas rotinas administrativas como lançamento de notas fiscais, faturamento, financeiro (contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa), emissão de pedidos de vendas e compras de matéria prima. Desejável Curso superior em andamento na área de Administração ou Contabilidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio à administração de uma empresa em suas tarefas diárias, organizações dos mais variados portes e segmentos, geralmente dando suporte a mais de um setor interno, como, por exemplo: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, Atendimento (telefone, e-mail). Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos. Elaboração de agendas, Redação e digitação de documentos e comunicados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades administrativas diversas da área de Facilities, portaria e arquivo inativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Temporário (sem possibilidade de efetivação). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Reparos em Portas de madeira e esquadrias, tais como troca de fechadura, ajustes no fechamento, reparos e substituição de dobradiças ?Instalação e reparos de portas sanfonadas; ?Instalação de molas aéreas e terrestres; ?Colocação de pisos, azulejos e fitas ant derrapante(reparos); ?Telhados em geral(reparos) limpeza de calhas e condutores. ?Chapisco, emboço, reboco (reparos); ?Colocação de Paviflex(reparos); ?Preparar e instalar encanamentos para a rede de água, esgotos. ?Efetuar a manutenção preventiva e corretiva das instalações hidráulicas. ?Realizar instalação bombas de recalque e esgoto, reparos em mictórios, lavatórios, sanitários entre outros; ?Realizar pequenos reparos em Gesso, pintura, alvenaria e esquadrias. ?Elaborar levantamentos dos materiais a serem utilizados na execução dos serviços; ?Observar as diretrizes e regras de segurança da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone. Emissão de pedidos de venda. Auxiliar nas atividades diárias do departamento de logística; Entrada e saída de Nota Fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office intermediário. Gestão de estoque. Noções básicas contábeis e administrativas. Experiência no faturamento. Informações adicionais: Fácil acesso ao Porto Real, Rio de Janeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Fundada em 1998, sob a denominação Dalkia Brasil, a empresa oferece soluções em Manutenção, Facilities e Eficiência Energética aos setores da Indústria; Saúde e Educação; Rodovias, Aeroportos, Portos e Ferrovias; Shopping Centers, Prédios Comerciais e Hotéis; e Distribuidoras Elétricas. Com atuação nacional, a Vivante contribui com 6.500 empregos diretos, o que mostra sua responsabilidade com a economia brasileira. ?Acreditamos muito no país e em sua capacidade. Criamos oportunidades de crescimento aos nossos clientes e colaboradores?, afirma Philippe Enaud, CEO da Vivante. Especializações: Manutenção, Facilities e Eficiência Energética. Nós fazemos com você! Atividades: Executar trabalhos auxiliares em tarefas nas áreas Administrativas, Financeiras, Recursos Humanos e Serviços Técnicos, executando atividades de acordo com rotinas predeterminadas pela chefia imediata; Realizar o controle de Jornada; Organização de documentação de pessoal; Cadastro e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades, atender porta e telefonemas, agendar alguns compromissos, estabelecer contatos com novos clientes, organizar documentos e arquivo, fazer orçamentos e pedidos de materiais entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, envio e recebimento de correspondências/malotes, controles de planilhas, prazos documentais, interface direta com Administrativo/RH/Financeiro e diretoria, Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em ambiente administrativo de empresa de médio porte. Ser dinâmica, pró ativa, organizada e facilitadora. Necessário conhecimento em sistemas administrativos (ERP), Excel nível intermediário, Desejável inglês nível intermediário. Fácil acesso a Bragança Paulista. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Bragança Paulista. Regime de contratação CLT - Prazo determinado 06 meses, com possibilidade de prorrogação. Regime de contratação: CLT