Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Pessoal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar contrato de trabalho de trabalho e preparação da carteira profissional. Participar da Integração de novos colaboradores para assinatura de contrato e disseminar as normas da administração de pessoal. Confeccionar crachás para colaboradores, prestadores de serviços, estagiários, etc. Cadastrar no software de relógio de ponto crachá de novos colaboradores de acordo com seu local de trabalho (setor/andar). Atualizar carteira profissional de trabalho (férias, ajuste salariais, afastamentos, etc.) Separar documentações para atender solicitações do departamento jurídico. Auxiliar no ponto eletrônico (lançamento de aviso de ponto). Atender as solicitações dos colaboradores (férias, pagamento, afastamento, irregularidades, carta de referência, etc.) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas tratativas do ponto eletrônico dos colaboradores da empresa, envolvendo conferência, lançamento e exclusão de colaboradores no sistema, controle de banco de horas, fechamento do ponto, controle de assinaturas, lançamento de atestados e faltas no sistema, etc. Dar suporte nas atividades do setor de gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar controle de ponto eletrônico, horas extras, atestados, faltas e atrasos, controle de benefícios, controle de plano de saúde, documentos e processo de Admissão, ter noção de Folha de Pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em todas as rotinas do Departamento Pessoal e Ponto Secullum será um diferencial. Informações adicionais: R$ 1.254,00 a R$ 1.260,00 (Bruto mensal). Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, eventualmente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamentos no contas a pagar e receber, arquivo de notas fiscais, organização de documentos, cobrança de clientes. Agendamento de exame médico, admissão, demissão, benefícios, conferência de documentos, apuração de ponto, rescisão, preposto, envio de documentação clientes, atendimento aos colaborados presencial/telefone, acompanhar e controlar PPRA e PCMSO e entrega de EPI, RAIS, GEFIP, GPS, CAGED. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiencia na área e Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de Vida e fazer o rateio para lançamento no Financeiro; Zelar pela guarda dos documentos de sua área, dispondo-os em arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta e conservação; Fazer o controle dos Contratos de Experiência e Aditivos; Enviar os recibos de pagamento do salário para os empregados; Separar a documentação referente aos Tomadores, como: Guias dos Encargos Sociais, SEFIP e Folha de Pagamento; Controlar a documentação referente aos Prestadores, como: Guias dos Encargos Sociais, SEFIP e Folha de Pagamento; Controlar o envio e recebimento dos documentos enviados através do Correio ou Malote; Manter os cadastros, Livros e CTPS atualizados; Fazer a atualização anual da Declaração de Necessidade do V.T e do Vale Refeição/Alimentação. Experiências e/ou Qualificações: NECESSÁRIO ? Rotinas administrativas; ? Intermediário em Word, Excel, Power Point e Outlook. DESEJÁVEL ? Rotinas de Departamento Pessoal; ? Excel Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio e desenvolver atividades administrativas referente ao setor de departamento pessoal. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Recursos Humanos, conhecimento intermediário em informática, conhecimento em rotinas administrativas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários e solicita benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contábeis ou Economia, experiência comprovada na função, conhecimentos em cálculos de impostos, análise de balanços, classificação de contas contábeis e cálculos de juros. Habilidade com informática. . Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e homologação de empregados, apontamento em relógio de ponto eletrônico Dimep Advance. Segurança e medicina do trabalho, para acompanhamento e implantação de providências de PCMSO, PPRA e outros. Administração e compra de benefícios. Administrar afastamentos e retornos Recolhimento de assinaturas e controle de devolução de documentos como: holerites, folha de ponto, recibo de férias, entre outros documentos diários. Conhecimento em rotinas administrativas de contato com fornecedor, organização e arquivo de documentos e controles. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com contratos de Empresas Terceirizadas e cuidar e atender o efetivo terceirizado Profissional organizada, comprometida, atenciosa e com disposição para novos conhecimentos. Noções de CIPA. Conhecimento das demais rotinas inerentes a área de Departamento Pessoal. Experiência com processamento da folha de pagamento terceirizada Desejável conhecimento de Dimep Advance Conhecimento do pacote Office. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levar e buscar materiais, documentos ou coisas no geral, conforme for solicitado. Serviços gerais de escritório, organização, arrumação. Dar apoio em serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para se locomover livremente sem restrições.Desejável CNH , e Veiculo próprio. Regime de contratação: CLT