Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo de Logística

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios. Cadastro de clientes; Montar cargas. Fazer acompanhamento de entregas e demais atividades dos setor. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo. Ter uma boa organização. Tomar decisões com agilidade. Solucionar problemas na prática. Necessário vivência na área comercial e Logística. Ensino Superior Habilidade em Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… das atividades dos usuários ativos do APP, trabalhar na central de chamadas (recebendo ligações e/ou e-mails de chamados do cliente), análise e intermediação de transporte no que diz respeito às ordens de serviços recebidas, auxiliando nas resoluções das solicitações, tirar dúvidas dos clientes e/ou motoristas, seguindo roteiros e scripts planejados, registrar em sistemas próprios ou em planilhas informações pertinentes ao atendimento e intermediação do transporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática básica, incluindo pacote Office. Desejável experiência com call center ativo e receptivo ou logística. Noção da área administrativa (apesar da rotina não ser administrativa, pois é uma central de chamadas). Boa comunicação (escrita e verbal). Informações adicionais: Disponibilidade para hora extra. Veículo próprio (será um diferencial). Plano de carreira. Adicional noturno para quem trabalhar à noite. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de logística da empresa e almoxarifado, controle de frota de veículos, locação de veículos em vários estados e manutenção, gestão do sistema de frota, rotinas administrativas em geral e todo apoio logístico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimento em pacote Office, elaboração e manutenção de planilhas de Excel, facilidade para lidar com sistemas informatizados, desejável experiência com controle de frota. conhecimento básico sobre veículos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rastreamento de cargas / entregas, inclusão de informações no sistema, atendimento ao cliente, análise e apontamentos de desvios nas entregas, controle, levantamento e arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao cliente. Ensino superior cursando ou completo em logística/administração

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas e atividades administrativas: visão de relatórios / emissão de pedidos / imput em base de dados para acompanhamento no sistema; Validação e conferência de Notas Fiscais; Contato com fornecedores, para conferir e confirmar pedidos e prazos de entregas. Executar compras ou cotação com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Excel (básico/intermediário); Interface com outras áreas (fornecedores, clientes externos e internos, setor de logística) para obter as informações que levaram a ação direta com uso em sistema ERIS e planilhas em Excel, inserindo e atualizando informações referente aos contato e registros gerais de controle interno. Profissional comunicativo, pois fará contato com fornecedores, clientes internos e externos, ser proativo. Informações adicionais: Contratação temporária: 6 meses Salário e Benefícios (Vale Transporte e Vale Refeição) Local Trabalho: São Paulo - SP (ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a administração de uma empresa em sua tarefas diárias. Esse profissional trabalha em companhias de diversos setores e segmentos, e dá suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. A função do Auxiliar Administrativo pode variar de acordo com o segmento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Inglês. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a motoristas; Cotação de frete; Atendimento telefônico; Análise de rota; Cotação de manutenção e check list do veículo; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em logística/transportadoras. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar e preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas. Acompanhar processos administrativos, atender clientes e/ou fornecedores via telefone, e-mail, WhatsApp e pessoalmente. Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos. Prestar apoio logístico, prospectar clientes. Acompanhar desempenho da empresa. Realizar agendamento de aulas e reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo / Ensino Técnico ou Ensino Superior desejável. Experiência em área administrativa / comercial será um diferencial. Uso eficiente do pacote Office. Familiaridade com redes sociais. Demonstrar iniciativa, flexibilidade, persistência, facilidade de comunicação, criatividade, autocontrole, capacidade de organização, pontualidade e comprometimento. Capacidade de adaptação de linguagem, de negociação, de empatia e de observação. Transmitir credibilidade e contornar situações adversas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar os serviços financeiros (baixa de depósitos, liberação data limite, atualização e envio de boletos). Digitalizar e arquivar documentos (comprovantes, Nfe entrada etc). Preenchimento de formulários e planilhas. Atender ligações e direcionar ao responsável. Organização de agendas. Suporte à demanda da área comercial (lançamento de vendas, contato com cliente para resolução de pendências etc). Suporte à área de Compras (contato com fornecedores, transportadoras etc). Suporte à área de logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (cursando superior preferencial). Boa fluência escrita e verbal. Desenvoltura para trabalho em equipe.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte a gestão da empresa, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Controla as contas internas e externas, faz emissão de notas fiscais, boletos, auxilia no departamento de compras, mantem os arquivos e documentos organizados, auxilia nas rotinas administrativas, efetua lançamentos diversos, faz conferência em equipamentos comodatados, conferência do estoque, fechamento de comissões, faz serviços auxiliares de controle financeiro, cobrança e RH, atendimento telefone e e-mail e outras funções de rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ser dinâmico, organizado, responsável, ter boa estabilidade de emprego, ser bem educado. Ter conhecimento na área de atuação, ter conhecimento em Excel e noções básica em financeiro e rh.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a Gestão Operacional; Auxiliar a Gestão Administrativa; Realizar elaboração, preenchimento e controles de planilhas setoriais; Atendimento de colaboradores presencialmente ou por telefone; Arquivar e controlar documentos da área de atuação; Atuar frente as necessidade de cada área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em atividades administrativas e/ou operacionais. Desejável: Graduação em Administração, Logística, Recursos Humanos e ou Engenharia. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT