Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Compras Suprimentos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de suprimentos, matéria prima, material para escritório e realizar a cotação e finalização da compra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e experiência com emissão de notas fiscais e conferência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá entrar em contato com fornecedor. Apoiar o comprador na realização de cotação. Fazer mapa de preço e lançar pedido em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente ter atuado no ramo de construção civil. Será considerado diferencial ter conhecimento em sistema Totv's. Experiência na área (podendo ser considerado estágio ou aprendiz). Informações adicionais: Período de duração da obra 4 a 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar status de pedidos de compras. Desenvolvimento de novos fornecedores. Elaboração de pedido de compra. Elaboração de cotações, emissão de pedidos de compras. Responsável pelo recebimento de materiais e organização. Acompanhamento de entrada de nf's. Encaminhar materiais e equipamentos danificados para fornecedores, Sinergia com a área de manutenção e PCM. Apoio em rotinas administrativas em geral. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em nosso Centro de Distribuição auxiliando o setor de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em emissão de NF e boletos, planilhas excel e entradas e conferência de NF. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contatar fornecedores, negociar preços, dar suporte, fazer controle de pedidos e orçamentos na área. Contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes. Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações. Emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações. Formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.), fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos cargos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de laboratório, lançamentos notas fiscais, compras separação e envio de mercadorias, controle de documentação, rotinas administrativa e almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência nas atividades acima. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir orçamentos. Analisar propostas e contratos. Fechar contratos comerciais de materiais e serviços. Desenvolver produtos e fornecedores. Analisar necessidade de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis ou áreas afins. Experiência na área de suprimentos ou administrativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher planilhas para Cadastro de produtos e serviços em sistema, fazer requisições de pedidos de compras, organização de arquivos, atendimento à fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em Administração ou Gestão de Negócios. Possuir experiência em compras de suprimentos. Necessário conhecimento em pacote Office e em Excel. Diferencial ter atuado com sistema SAP. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Atuar com elaboração de planilhas no Excel. Acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico e realizar o atendimento de pós-venda aos clientes. Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema. Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de apoio administrativo / operacional dos setores de compras e almoxarifado, receber mercadorias, conferir notas fiscais, organizar e controlar entrada e saída de materiais, lançamentos no sistema e emissão de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior Completo ou em Andamento na área de Administração ou afins. Possuir bons conhecimentos no Pacote Office. Experiência na área administrativa e já ter atuado no setor de compras / almoxarife.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de compras, administrativo e almoxarife, atendendo fornecedores, tratando de documentos variados, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade dos produtos e respeitando os orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Excel intermediário) e Departamento de compras. Desejáveis conhecimentos sistema SSW. Informações adicionais: Com CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de estoque, atendimento ao cliente e abastecimento de ponto de venda com produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office com ênfase no Excel. Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH.