Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Compras Suprimentos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber solicitações de compras das unidades de negócios, conferindo e lançando as informações no sistema. Conferir os pedidos centralizados, observando a digitação dos códigos e entrando em contato com as unidades na ocorrência de erros, evitando que a compra de produtos errados seja efetuada. Elaborar planilhas específicas para a compra de matéria prima com base nos relatórios de pedido de compras emitido pelo sistema, encaminhando para conhecimento e providências do comprador. Cadastrar informações de fornecedores no sistema, inserindo dados importantes que auxiliam na compra e negociação com os mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração de Empresas. Experiência em departamento de compras / suprimentos em empresas de refeições coletivas e cozinhas industriais. Desejável experiência em empresas de refeições coletivas. Conhecimento em pacote Office principalmente em Excel. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Atuar com elaboração de planilhas no Excel. Acompanhamento das requisições de compras. Dar suporte a pesquisas internas. Fazer controle de pedidos e orçamentos na área. Atendimento telefônico. Realizar cotações diversas. Acompanhar pedidos até sua entrega na empresa. Cadastrar fornecedores e produtos. Atuar com lançamentos de suprimentos em geral. Elaborar as planilhas e cotações. Formalizar compras com fornecedores contratados. Demais atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas, Direito ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável por atividades no atendimento, cadastro de fornecedores, acompanhamento de pedidos, cotações diversas e demais atividades correlatas a área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de informática (Word, Excel e Internet). Será um diferencial o conhecimento do Sistema Microsiga Protheus da TOTVS. Iniciativa e organização. Capacidade de planejamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará o processo de compras, desde a cotação, negociação com fornecedores e pedidos de compras através de sistema próprio da empresa e sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Excel Intermediário Conhecimento em sistema SAP será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, atendimento, compras, negociação. Informações adicionais: Salário: de R$1.100,00 a R$1.200,00 /mês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas atividades pertinentes a compras e atividades administrativas em geral, sendo necessário conhecimento de cotações de produtos e de serviços, domínio de negociações de fornecedores e prestadores, análise de contratos, controle de materiais produtivos e improdutivos, saber calcular e conferir impostos. Ter conhecimento sobre normas regulamentadoras e procedimentos de importações. Informações adicionais: Ter a CNH regularizada Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da Instituição, envolvendo : suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência, atendendo ao setor de Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nível intermediário em informática ( pacote Office). Ensino Médio completo, desejável cursando Superior área Administrativa. Informações adicionais: Esta vaga também é destinada a pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Follow-up, cadastro de produto e cliente, cotações e fechamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de compras e administrativo. Excel intermediário. Que tenha vontade de aprender. Ser ágil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais, realizar pedidos de compra, cotar preços e acompanhar compras realizadas, controlar requisições de compras, cadastrar fornecedores, fornecer relatórios gerenciais das atividades em execução, negociar preços e prazos de pagamento, auxiliar em inventário e controle patrimonial da área, digitalizar e organizar documentos, auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados, emissão de NF-e, conferir notas fiscais, faturas de pagamento de contas, controlar a entrada e saída de documentos da área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Atributos obrigatórios: Experiência: atuação na área administrativa de compras. Habilidades e Conhecimentos: Bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e bons conhecimentos de Word e Excel, conhecimento em cálculo de impostos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emissão de pedidos, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter experiência na área administrativa. Conhecimento básico com Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar compras, lançar notas fiscais, conversar com clientes, conversar com fornecedores, ajudar no recebimento e identificação de mercadoria. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT