Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial e dar suporte as demais áreas no que for necessário. Atuar com atendimento aos distribuidores, emissão de orçamentos, pedidos, devoluções, arquivo, conferência, acompanhamento referente a faturamento, entrega e retirada, controle de material faturado, pedidos em atraso e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência administrativa, comercial e no ramo de indústria. Conhecimento em informática. Ter iniciativa, comprometimento, trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatório de resultados. Conciliação bancária, fluxo de caixa, plano de contas e DRE. Auxiliar em todas as atividades administrativas e no controle de gestão financeira de empresa de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com atividades rotineiras e no controle de gestão financeira. Conhecimento e constante atualização a informática. Conhecimento financeiro. Excel avançado

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Conhecimento em informatica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar serviços vendas , (produtos para ar condicionado) elaborar orçamentos , atender telefone. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Rotinas administrativa, boa leitura e escrita. Desejável conhecimento em informática (Windows, Office, Excel e e- mail). Pessoa organizada, concentrada e com desenvoltura para atendimento geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise de ocorrências, controle das pendências, follow-up com clientes, lançamento de metas em sistema, conferência e elaboração de tabelas entre outras rotinas administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas do setor comercial. Superior completo ou cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação Social, Matemática e áreas relacionadas. Habilidade com cálculos, organização e ter visão analítica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com Excel / e-mail / internet em geral e ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar administrativo comercial. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de clientes e representantes, acompanhamento de pedidos, emissão de nota fiscal eletrônica, pós vendas e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Desejável conhecimento em embalagens de vidros. Informações adicionais: Necessário fácil acesso a Vila Carrão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Assistências Técnicas. Lançamentos nos sistemas Protheus, RM e ERPflex. Atuar com emissão de Danfes, venda, garantias, demonstrações, etc. Controle de contas a pagar e a receber. Acompanhamento e conciliação dos lançamentos bancários e contábeis. Conferência dos tributos gerados, IPI, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e ISS. Confecção de orçamentos de venda. Acompanhamento e realização de inventário e estoques. Suporte à área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel em nível avançado é um diferencial. Habitualidade com uso do Office e suas ferramentas conhecimento tributário, Federal, Estadual e Municipal com nível de avaliação crítica. Conhecimento contábil e suas análises. Afinidade e conhecimento da área financeira, contábil e comercial. Habilidade no trato com questões financeiras e relacionamento comercial. Conhecimento tributário: Federal / Estadual e Municipal tanto de análise crítica / cálculo, quanto de execução e conferência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial. Atendimento as necessidades da equipe e dos clientes. Acompanhamento dos produtos, trocas e devoluções. Agilização dos processos de vendas e pós-vendas. Operacionalizar treinamentos comerciais, alimentação de planilhas entre demais atividades Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência