Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Indústria de grande porte, do segmento plástico, contrata profissional para atuar na área comercial como Auxiliar Administrativo de Vendas. O profissional atuará com rotinas administrativas diárias, afim de atender os procedimentos estabelecidos para a função da empresa. Inserir pré-pedidos no sistema, levantar dados para relatórios, cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes, apoiar os vendedores externos e internos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo ou cursando; Necessário experiência na área comercial em indústria; Conhecimento intermediário no pacote Office; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência na função. Desejável Curso profissionalizante na área administrativa. Curso de atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel. Usuário de informática com conhecimento de básicos para avançado no Excel. Conhecimento na norma ISO 9000. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Santa Catarina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo e comercial para suporte direto ao setor comercial. Escopo de atividades: atendimento ao cliente; suporte a equipe comercial; geração de relatórios; follow-up de processes administrativos; contato com fornecedores; contatos com possíveis prospects, vendas; Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos e habilidade em Excel, Word, e navegação de internet; boa comunicação; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo e comercial para suporte direto ao setor comercial. Escopo de atividades: atendimento ao cliente; suporte a equipe comercial; geração de relatórios; follow-up de processes administrativos; contato com fornecedores; contatos com possíveis prospects, vendas; Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos e habilidade em Excel, Word, e navegação de internet; boa comunicação; Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefone, agendamento de clientes, venda de equipamentos, atendimento de clientes na loja, emissão de boletos, notas fiscais, organização do ambiente de trabalho, limpeza do ambiente de trabalho e atendimento receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa e comercial. Informações adicionais: Comissão de (R$500,00 a R$1.000,00).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes, realizando o input dos dados no sistema (ANAPRO); Cadastro de clientes e empresas parceiras; Elaboração de pedidos e propostas; Organização do estande de vendas; Controle e solicitação de insumos como materiais de escritório e limpeza; Contrato padrão de compra e venda (Webminutas e Docusign); Oferta e Contrato Pacote Ouro; Atualização do espelho de vendas físico; Digitalização de contratos CAIXA e gestão de arquivos na nuvem; Orçamento de eventos; Controle de notas fiscais de consumo do estande de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com o mercado imobiliário (Imobiliárias ou Construtoras); Ensino Médio Completo; Experiência em Pacote Office; CNH AB. Informações adicionais: Aceita PcD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender demandas dos vendedores externos (alteração de pedidos, pops, materiais de apoio). Gerar relatórios no sistema para equipe externa. Controle de etiquetas de patrimônio (equipamentos que são comodatados). Conferência de pedidos, prazo de pagamento, valor mínimo, política de comodato. Fazer contratos de comodato e controlar retorno. Relatórios de controle de clientes com comodato inativo. Controle ponto colaboradores. Controle entregas (canhotos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Básico. Informações adicionais: Bonificação por resultado. Convênios para compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e orientar usuários no uso do software; atendimento e prospecção de clientes; auxiliar em questões administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável boa escrita; habilidade em comunicação; disposição para trabalhar em uma startup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes (presencial, e-mail, whats, telefone), recepção, organização de planilhas, contratos e arquivos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Graduação em Administração, Marketing, Gestão comercial ou afins. Vivência com atendimento de clientes será diferencial. Facilidade com cálculos, contratos, renovações e atendimento de clientes em geral (não será responsável por vendas). Informações adicionais: Necessário disponibilidade para treinamento em Pedreira por alguns meses. Desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Se você tem sede por conhecimento e vontade de trabalhar numa empresa de tecnologia, focada em inovação e se tem habilidades para: comunicação em qualquer nível hierárquico; organização com tarefas e documentos, negociação, tem foco no cumprimento de metas Então, vamos conversar? queremos te conhecer! Você será responsável pela agenda do diretor, cadastro de clientes, separação e envio de documentos, arquivo físico, cadastro da empresa em plataformas digitais, compra de passagens e reserva de hotel, inscrições em eventos, rotinas administrativas dentro do Departamento Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessários Curso técnico / Superior completo ou cursando, em Administração ou afins Desejáveis: Elaboração de KPI's, capacidade de negociação, lidar com objeções e filosofia Lean. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via canais (telefone, e-mail, skype e whatsapp). Elaboração de orçamentos, planilhas e demais controles. Emissão de documentos, cadastro via sistema, facilidade para lidar com toda parte processual burocrática, estipular prazos de pedidos, pós-venda, acompanhar pagamentos e processos até a entrega final. O profissional fará parte da linha de frente da empresa, lidando constantemente com órgãos públicos e clientes, sendo necessário desenvoltura para comunicação, resolução de conflitos e boa escrita. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área; Pacote office; Conhecimento em planilhas; Boa escrita e agilidade para digitação; Desenvoltura para tratativas com clientes; Necessário perfil analítico e organizado; Facilidade para trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em eventuais sábados. Regime de contratação: CLT