Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar vendas por telefone; auxiliar vendedores externos com cadastro de clientes e demandas administrativas; auxílio na emissão de notas, roteiros de entregas, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com televendas e rotinas administrativas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Administrativa Comercial, com confecção, lançamentos e controles em Planilhas de Vendas. acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas. Dará suporte aos Supervisores e Gerência. Abertura e fechamento de caixa e demais rotinas da área. Desejável Excel Intermediário para o avançado. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta e aos sábados até às 12h. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com prospecção de novos clientes, preparando e realizando reuniões comerciais de apresentação de serviços em Administração de Condomínios. Fará acompanhamento direcionado, preparação de propostas e negociações de contratos comerciais, de acordo com diretrizes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na atividade comercial ou vendas. Preferencialmente residir próximo a região de Mogi das Cruzes ou te fácil acesso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais. Levantar dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em curso Experiência com SAP e vivência voltada para a área de Administrativa Comercial. Conhecimento em: Excel - Avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar atendendo os clientes e empresas que solicitam a compra de passagens e vale-transporte para viagens, emissão, envio e liberação da retirada das passagens, atendimento ao cliente por telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino médio completo. Experiência com atendimento e rotinas administrativas. Informações adicionais: Salário: de R$1.300,00 a R$1.400,00 /mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento de clientes via telefone, WhatsApp, presencial, rotinas administrativas da corretora, negociação de seguros novos, renovações e suporte a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em rotina de corretora de seguros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte para corretoras parceiras (cerca de 1400 corretoras ativas). Responsável pelos controle de relatórios de produção da área comercial, orçamentos das áreas, relatórios de despesas administrativas. Apoiar equipe do atendimento remoto e cadastramento de corretores. Indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário; Necessário gostar de atuar com cálculos e indicadores. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com vendas. Noções administrativas (notas fiscais, caixa, controle de estoque). Informações adicionais: Ter disponibilidade total para viajar. Atuar em RS, SC e PR.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a cliente, retorno email, controle de agenda e área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a cliente, retorno email, controle de agenda, tem que ter ótimo conhecimento com Excel e sistema ERP. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar