Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Comercial

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico do setor. Contato telefônico com clientes e possíveis clientes. Emissão de proposta comercial cadastradas no sistema. Acompanhamento do cliente em todas as fases de implantação de novos clientes. Elaboração de relatório comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no trabalho administrativo, preferencialmente na área comercial. Ter domínio de informática. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público (sanar dúvidas, buscar soluções, cobrar prazos); Apresentar imóveis aos clientes; Analisar fichas cadastrais; Consultar e pesquisa valores de aluguel, em jornais, sites de imóveis e imobiliárias; Pesquisar índice de IGPM-FGV mensalmente; Elaborar e acompanhar contratos de aluguel (vencimentos, reajustes, seguro...) Alimentar planilha de relatório de alúgueis; Abertura e controle de ordem de serviço para reparo dos imóveis; Controlar demonstrativo de despesas do condomínio; Controlar manutenção de elevador, funcionamento das bombas de esgoto do prédio; Elaborar cartas e comunicados aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com negociação e atendimento ao cliente; Experiência com contas a receber; Experiência com análise de cadastro; Experiência com gestão/controle de contratos; Excel intermediário; Redação de comunicados;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial. Atendimento as necessidades da equipe e dos clientes. Acompanhamento dos produtos, trocas e devoluções. Agilização dos processos de vendas e pós-vendas. Operacionalizar treinamentos comerciais, alimentação de planilhas entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar serviços administrativos do setor, visando atender as necessidades do departamento comercial. Elaborar os contratos de manutenção. Providenciar as entradas de novos clientes, os termos aditivos e o cancelamento de serviços. Contactar ex-clientes para de resgate de contratos cancelados. Controlar e organizar os arquivos da área com objetivo de preservar os documentos e agilizar consultas. Receber e enviar mercadorias, correspondências e documentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel em nível intermediário ou avançado. Desejável conhecimento no sistema Micro siga. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividade de atendimento a cliente, manuseio de pacote Office (Excel), cálculo e análise de imposto em preço, controle e follow-up de informações junto as demais áreas da empresa. Realizar o suporte administrativo e comercial à área de vendas, contribuindo para concretização do processo de venda no mercado interno. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office com Excel avançado. Noções em área comercial / administrativa. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na inserção de pedidos, gestão dos clientes, negociação de prazos de entrega com cliente e logística interna, acompanhar o estoque dos clientes sob sua responsabilidade, alinhando a abordagem com a gestão e com a equipe comercial. Inserir ordens de serviços de manutenção e instalação. Irá atuar com sistema TOTVS. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e monitoramento dos relatórios da nossa plataforma digital/APP. Suporte para agendamento de visitas comerciais e alinhamento com equipe comercial e operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas, será um diferencial. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Ser dinâmico, comunicativo, organizado, ter força de vontade para entregar resultados e crescer.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes; Organização e controle de documentos; pós venda de serviços ? Telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Diferencial ? Superior em Administração /Comunicação Social e/ou Publicidade e Propaganda ? cursando ou completo. Vivência na área de atendimento e vendas/comercial ? telemarketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentação e elaboração de propostas comerciais, atendimento a clientes, atendimento a diretoria, atividades operacionais, cadastro de clientes, cobrança de títulos de crédito, contato com fornecedores e clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, divulgação e prospecção e rotinas administrativas no geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, divulgação e prospecção, rotinas administrativas no geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e e-mail, rotina administrativa, suporte aos vendedores, atendimento ao cliente, elaboração e controle de agendas, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informática avançada. Digitação rápida e correta. Conhecimento avançado em planilhas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com tarefas administrativas dentro da área comercial, acompanhar pedidos de reposição e retirada de produtos, contato direto com fornecedores e clientes, controle de estoque, elaboração de contratos, emissão de notas fiscais, organização de arquivos, prospecção de novos clientes e fornecedores participando ativamente do processo de curadoria. Conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel. Ter perfil generalista, com conhecimentos dos setores de departamento pessoal e financeiro. Regime de contratação: CLT