Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Atendimento ao Cliente

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar rastreamento, implantação e acompanhamento de coleta e entrega; Alimentação de relatórios gerenciais sobre as coletas e entregas, conferir emissões e cuidar de cartela de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter bom conhecimento do pacote Office, Word, Excel Capacidade de comunicação e boa administração do tempo;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por email, redes sociais, telefone e whatsapp. Precisamos de uma pessoa com paciência, que seja organizada e goste de atender ao público. Somos uma loja virtual que preza muito pelo atendimento e queremos ser os melhores nessa área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de todas as ligações externas, responder e-mail e whatsapp de clientes, encaminhamento das ligações para setor responsável, abertura de ticket para que cliente receba um retorno, ligar para verificar se cliente recebeu boleto e se foi bem atendido, efetuar algumas cobranças simples, muito esporadicamente irá auxiliar no administrativo, emitindo notas fiscais, pedido de venda, organização da agenda de vendedores. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência no atendimento telefônico, Outlook, Word, Excel e agilidade para mexer no computador e sistemas da empresa. Informações adicionais: Vale Refeição de R$ 16,00. Bairro: Azenha, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída e afins, ordem de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em indústria, desejável segmento automotivo, ter atuado com a ferramenta MMOG/LE - V/4. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou presencial Efetuar atendimento telefônico e repassar ligação para os envolvidos Recepcionar documentos dos clientes e triar e distribuir os mesmos Tirar cópias e digitalizar documentos Controlar certidões negativas dos clientes Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento em contabilidade, administração ou áreas afins. Demonstrar empatia, iniciativa, trabalhar em equipe, organização, boa comunicação. Informações adicionais: Salário compatível com a função. Possibilidade de crescimento profissional. Treinamentos.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes. Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência. Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Ensino Médio completo. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Habilidades: Conhecimentos intermediários em informática / Sistemas Operacionais. Facilidade no domínio de ferramentas. Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Osasco (SP). Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento aos clientes via e-mail, separação, recebimento e estocagem de materiais, redação de textos informativos, alimentação das planilhas de Excel e auxiliar em outras funções administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anterior com atendimento ao público.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Auxilio nas atividades de comunicação interna e externa; - Atividades administrativas - Atendimento telefônico dos clientes; Experiências e/ou Qualificações: - Necessário conhecimento em informática. - Diferencial ter experiência em atendimento ao Cliente Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes referente a dúvidas, reclamações e sugestões (telefone e e-mail), orientar os clientes no atendimento em primeiro nível e, caso necessário, transferir a ligação para suporte/gerência, realizar uma análise prévia do pedido, antes de passar qualquer informação ao cliente ou registrar em sistema, salvar e alimentar as planilhas disponibilizadas diariamente nas pastas de cada colaborador, abrir chamados no software de atendimento (PRW) para todos os atendimentos realizados, contabilizar todos os receptivos e ativos realizados, retornar aos clientes (telefone/e-mail) após se comprometer, rastreamento do pedido verificando sempre a localização e posição de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário no pacote Office, inclusive no Excel. Experiência com atendimento e-commerce. Regime de contratação: CLT