Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo Atendimento ao Aluno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno via contato telefônico; Tratativas com os professores, referente a situações acadêmicas; Atendimento de demandas via e-mail e ocorrência; Controle e acompanhamento de tutoria e validação de aula; Suporte nos plantões aos finais de semana em São Caetano. Experiências e/ou Qualificações: - Desejável experiência profissional na área da educação em cursos de graduação e/ou pós- graduação. - Excel avançado - Domínio da linguagem oral e escrita - Pacote Office intermediário - Cursando o ensino superior Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno via contato telefônico; Tratativas com os professores, referente a situações acadêmicas; Atendimento de demandas via e-mail e ocorrência; Controle e acompanhamento de tutoria e validação de aula; Suporte nos plantões aos finais de semana em São Caetano. Experiências e/ou Qualificações: - Desejável experiência profissional de 1 ano na área da educação em cursos de graduação e/ou pós- graduação. - Excel avançado - Domínio da linguagem oral e escrita - Pacote Office intermediário - Cursando o ensino superior Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento e o suporte aos alunos e FAQ. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos alunos. Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes na busca de prevenir futuros problemas. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento, tais como matrículas de cursos. Garantir satisfação do aluno em suas necessidades perante a empresa. Comunicar eficientemente, conduzir mudanças, obter cooperação, solucionar conflitos. Cobrança de primeiro boleto, para possível reversão. Elaboração de planilhas para desenvolvimento de indicadores do atendimento e suporte ao aluno. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office intermediário. Experiência em atendimento (múltiplas plataformas). Ter proatividade e engajamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao aluno, efetua matrículas, recebe documentos de alunos monta pastas e arquiva, lança convênios, emite certificados, envia e-mails, alimenta planilhas de documentos, efetua e atende ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, saber trabalhar em equipe, ser criativo, ter domínio das ferramentas de Windows, Word, Excel, Internet e Outlook, planejamento e organização.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar matrículas da unidade, agendamento de entrevistas (Experiência Cultura Inglesa) e atendimento de clientes. Realizar vendas ativas e receptivas. Atendimento no caso de cancelamentos, reversão de cancelamentos de matrículas. Contato presencial, telefônico e via e-mail com alunos e pais de alunos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% de quebra de caixa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as matrículas da unidade, agendamento de entrevistas (experiência cultura Inglesa) e atendimento de clientes. Realizar vendas ativas e receptivas. Atendimento no caso de cancelamentos, reversão de cancelamentos de matrículas. Contato presencial, telefônico e via e-mail com alunos e pais de alunos.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público direto no balcão. Por telefone. E-mail. WhatsApp e redes sociais. Cadastramento e consulta de dados no sistema da empresa. Conferência e digitação de documentos. Matricular alunos. Arquivar documentos. Fazer relatórios de controle. Pesquisas pela internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público, boa relação interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, empatia, pró-ativo, ter conhecimento em informática Word, Excel e PowerPoint. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventualmente nos sábados, domingos e feriados. Utiliza banco de horas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento no pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastro de alunos via sistema GESP juntamente com a policia federal, atendimento ao público. Fazer matrículas dos alunos, recolhimento de documentação dos alunos em dias de início de turmas. Deslocamento até a Superintendência Regional da Policia Federal em São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o público. Experiência com sistema GESP. Ser uma pessoa dinâmica. Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial, telefônico ou online no caso de redes sociais (da iniciação até fechamento). Atendimento e prestação de serviços ao aluno Efetuação e renovação de matrículas, desenvolver estratégias de atuação para comercializar o curso Efetuar a venda dos serviços oferecidos pela escola Gerar relatórios. Apresentar propostas comerciais a pessoas físicas ou jurídicas, pessoalmente ou por e-mail. Enviar informe a gerência a respeito de novas matrículas e/ou turmas. Gerar controle estatístico correspondente as atividades: contato, prospecte, fechamento Alimentar o sistema da escola com informações pertinentes a para comercial. Divulgar os serviços da escola em eventos Fazer pesquisa de mercado junto a concorrência e atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial (diferencial), experiência em escola de idioma (diferencial), experiência como Líder de equipe (diferencial). Informações …