Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com rotinas administrativas, faturamento, planilhas e afins. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar administrativo. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por toda parte administrativa de uma CEI (centro educacional infantil). Suas principais atividades serão: Atender pais ou responsáveis das crianças, efetuando inscrições / cadastros e matrículas. Receber, classificar, arquivar, organizar, instruir e encaminhar documentos de funcionários e das crianças da unidade. Manter documentação atualizada e organizada no que se refere aos convênios, parceiros, voluntários e outros. Auxiliar a Direção a realizar cotações de preços, visando melhor forma de aproveitamento da verba, recebendo e conferindo as compras. Executar atividades administrativas relativas ao cadastro e controle da matrícula e frequência das crianças. Participar de treinamentos, encontros de formação e reuniões entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão e cursos relacionados a área. Domínio no pacote Office. Diferencial ter …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… necessidade, criar, enviar e acompanhar a aprovação de Orçamentos para realização de demandas solicitadas pelo cliente; Acionar, agendar, negociar e acompanhar parceiros a atendimentos em ambiente nacional; Atendimento telefônico e suporte a gerência de informação; Agendar junto ao cliente e equipe técnica a realização de destrocas de equipamentos; Garantir a realização dos processos de remanejamento solicitados pelo cliente, identificando as Notas Fiscais de envio, preenchendo relatório de transporte, além do acionamento da equipe técnica; Solicitar a equipe de faturamento a emissão da cobrança para os orçamentos aprovados; Interação com demais áreas da empresa recebendo e buscando informações que auxiliem na execução das atividades; Demais atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em nomenclatura de componentes de TIC; Relacionamento com fornecedores/Clientes; Experiente em funções administrativas (Relatórios, documentação, controles, etc);

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliará em diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos, elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office, cobrança, contas a pagar e receber. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades financeiras pertinentes a empresa, cobranças, emitir notas fiscais, controle de estoque, fluxo de caixa, fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, estruturação e organização de arquivos de documentos, atendimento (telefone, e-mail, presencial), bem como diversas outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou Ciências Contábeis. Informática em nível intermediário. Desejável experiência na área financeira. Informações adicionais: Fácil acesso à Marechal Rondon. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, organização da loja, atendimento telefônico e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte ao departamento de faturamento, clientes, supervisores e coordenadores, Acompanhamento e acionamento de chamados com parceiros (técnico de campo) e execução dos serviços. Entregar resultados diários da operação, tais como: produtividade, pontualidade, reclamações, etc. Ser bom de cálculo para gerar pedido das vendas de serviços (Draft). Noções em orçamento será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel (intermediário a avançado),e pacote Office. Ensino Médio completo. Desejável experiência em suporte administrativo para vendas / faturamento. Informações adicionais: Local: Zona Norte - nas mediações da Vila Guilherme / Vila Maria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, registrando chamados de clientes no sistema. Lançamentos de pagamentos. Enviar cobrança aos clientes. Cobrar atrasados dos clientes. Auxiliar em cotações de produtos para clientes e Fazer o arquivamento de documentos. Conhecimento no pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Organização, pontualidade e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisa-se de um Auxiliar Administrativo que tenha experiência na área. Que saiba tirar nota fiscal, mexer com máquina de cartão, dar entrada de nota fiscal, atender telefone, recepcionar o cliente. Trabalhar em uma loja de autopeças. Perto do Centro de Goiânia. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte e vale alimentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de pacientes via balção e por telefone no setor financeiro, cobrança títulos aberto (via telefone), criação e atualização de planilhas, emissão de notas fiscais, escaneamento e arquivamento de documentos, enviar e conferir a admissão e rescisão de colaboradores junto a contabilidade, emissão de boletos e auxílio nas rotinas administrativas do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (cursando ou concluído). Experiência de 6 meses como auxiliar administrativo e Excel intermediário. Proatividade, organização e atendimento com excelência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar lançamentos de notas fiscais, CTE, boletos e afins, apuração de impostos, solicitação de compras, emissão de relatórios assim como controlar e administrar as atividades do departamento financeiro (Fluxo de caixa, prestações de conta). Cobrança de cliente ativo, passivo e almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando.