Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executará rotinas pertinentes a Auxiliar administrativo. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando. Experiência em rotinas administrativas, departamento pessoal, finanças, contábil, fiscal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Interface com a logística, clientes , fornecedores, financeiro e fiscal. Auxiliar no processo administrativo, dando apoio a operação, contato com fornecedores e clientes, envio de e-mails, preenchimento de cheques para pagamento, pesagem dos caminhões e uso do sistema da empresa. Emissão de MTR, nota fiscal eletrônica de compra e venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo, balanceiro, contato com fornecedores e clientes, nota fiscal eletrônica, MTR. Graduação cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de clientes, atender e filtrar ligações, anotar recados, servir as visitas com água e café, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, organizar as salas, lançar as vendas no sistema, separar fichas, confirmar os atendimentos, entrar em contato com clientes para respectivas necessidades, possíveis vendas na recepção, entre outros. Você precisa: Experiência com atendimento ao público e/ou atividades administrativas; Boa comunicação, simpatia e agilidade; Ensino Médio Completo. Vivência na área de Estética ou empresa do ramo da beleza será considerado um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: executar funções administrativas, tais como, administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos administrativos e controle. operar sistema de informações gerenciais de fornecedores e materiais, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa. Conhecimento no Pacote Office, Excel, PowerPoint e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançar notas ficais de entrada de matéria prima e materiais de consumo e serviços no sistema. Suporte no atendimento e tarefas administrativas (táxi, malotes, correios, reserva de sala, arquivo inativo, entre outras) junto às demais áreas. Suporte nas tarefas de segurança do trabalho, tais: Treinamentos, controle da entrega de Epis e arquivo. Reservas de EPIS/ Insumos da área quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Local de trabalho: São Paulo, SP Recepção de Alunos Recepção de Novas Matriculas Atendimento ao Cliente Suporte ao Administrativo Recebimentos diversos Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência médica Coparticipava Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a gestão nas compras de materiais e equipamentos envolvidos diretamente na prestação dos serviços, através de requisição de compras e características específicas; Realizar cotação de preços dos produtos a serem adquiridos e apresentar à chefia, para aprovação; Receber, acompanhar e conferir o recebimento de materiais, equipamentos, EPI?s e uniformes, verificando o atendimento às especificações; Emitir notas fiscais para envio de materiais diversos para as unidades; Separar materiais, equipamentos, EPI?s e uniformes a serem enviados aos contratos e áreas; Providenciar a entrega dos materiais, equipamentos, EPI?s e uniformes a serem enviados para as unidades; Controlar os níveis de estoques; Executar outras atividades solicitadas pela gestão dentro da sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ter CNH B Ativa. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento, pessoal ou telefônico, de cliente, garantindo o suporte necessário do mesmo, realizar a elaboração e análise de planilhas de controle de vendas, encaminhar pedidos de orçamentos, orientar quanto as especificações dos serviços, realizar o atendimento e acompanhamento do serviço, auxiliar no controle financeiro e organização de relatórios, realizar entregas ou retiradas eventualmente. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em informática e possuir habilitação será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Francesinhas, controle de entradas e saídas por planilhas, balanço mensal de despesas, baixas. Balanço financeiro, relatórios em geral, acompanhamento e análises por planilhas, Fechamento Financeiro e Faturamento. Suporte a eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência anterior na área administrativa. Conhecimento em Excel e pacote Office. Comunicação. Organização. Atenção, Foco e Concentração. Agilidade. Perspicácia. Senso Analítico. Proatividade/Iniciativa. Formalidade. Habilidade com Números. Desejável: Habilidade em gerenciar vários projetos ao mesmo tempo. Senso de urgência e cumprimento de prazos. Relacionamento interpessoal. Habilidade para trabalhar em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais Horas Extras. Disponibilidade para viagens ou visitas a clientes. Possuir veículo próprio será diferencial. Ter fácil acesso próximo a Itaquera (Zona Leste) será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; lançamento de pedidos do setor de vendas; elaboração de planilhas e relatórios; realização de propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; Experiência na área administrativa; Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliara nas áreas de logística e compras, e prestará suporte a Gerência administrativa. Setor logística, executar a Logistica, liberando a saída de pedidos, e acompanhar finalização do pedido, peso e volumes, informando clientes, e enviando cotações dos fretes e finalizando os envios e acompanhar até o momento de o cliente receber. Realizar manutenção nos controles de frete/faturamento; cadastrando em sistema própria e direcionado ao financeiro. Emissão notas fiscais de saída, em sistema próprio. Setor compras, orçar materiais e equipamentos diversos, e montar planilha de cotações, capitar novos produtos e cadastro de produtos de revenda, ativos, equipamentos e diversos. Cadastro de fornecedores e transportadoras Manutenção dos cadastrados em nosso sistema atendendo as características técnicas, contábeis e fiscais; ·Emitir os pedidos de compra de acordo com todas as características técnicas, comerciais e fiscais determinadas nas cotações e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas da área administrativas da área de operações, organizando, arquivando e efetuando lançamentos de documentações sempre com orientação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Técnico em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT