Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar nos processos administrativos, gestão geral, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Necessário experiência como auxiliar administrativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O auxiliar administrativo ficará responsável pela abertura de chamados de suporte, relacionamento com cliente, agendamento de visitas dos técnicos, organização de agenda e do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Possuir Espanhol básico é um diferencial pois terá contato com clientes da América Latina.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar juntamente com a coordenadora administrativa auxiliando diretamente em diversas funções administrativas junto ao sistema de ERP da empresa. Lidar com contas a pagar (controle de contas e provisões mensais de pagamentos), contas a receber (arquivos bancários para geração de boletos, atualizações de boletos e etc.). Notas fiscais (recebimento de produtos e emissão de notas de venda). Registros de movimentações de produtos internamente ou entre clientes. Abranger desde a área financeira (Controle de contas a pagar, previsões de pagamento). Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na área, apenas desejo de aprender.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na admissão e demissão de empregados; auxiliar no controle de ponto; recebimento e direcionamento de correspondências; controle de rota; controle de alimentação; realizar confecção de credenciais e controle de notas fiscais; controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área administrativa; ter conhecimento e experiência no pacote office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de auxiliar administrativo na cidade de Belém/PA, em empresa de Vigilância Patrimonial. Atividades na carteira de controle de contratos e licitações, com elaboração de contratos e aditivos, ofícios, planilhas de controle em Excel, com criação e manutenção, rotinas administrativas, leitura de editais, controle de documentos e certidões. Experiência comprovada na área Administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e habilidade no pacote Office (principalmente Word e Excel). Ensino Superior completo em Administração, Direito ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Vale alimentação no valor de R$ 22,00 por dia trabalhado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo (Departamento Assessoria Comercial), com de experiência em atendimento ao cliente, irá dar suporte a área comercial, elaboração de orçamentos e relatórios diversos, preferência conhecimento no sistema Protheus 12 (Microsiga). Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em compras, vendas, anúncios on-line, atendimento telefônico a clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Conhecimento em pacote Office. Desejável familiaridade com Outlook. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução das tarefas definidas na metodologia de Gestão Documental da Ferrous. Gestão de documentos técnicos administrativos. Verificação de documentos de responsabilidade solidária. Experiências e/ou Qualificações: Senso de meticulosidade, organização e habilidade para tratar o público. Informações adicionais: Alocado em tempo integral nas instalações da Ferrous.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Atender as solicitações de ordem financeira dos clientes, pelos meios de comunicação da empresa, negociar com clientes inadimplentes identificando formas de negociações, realizar relatórios de despesas e emitir notas fiscais. enviar e controlar avisos de cobrança, controlar os pagamentos e vencimentos. controlar todos os processos de pagamento, Conferir os pagamentos a realizar e realizados e arquivar comprovantes de pagamento, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira. Auxiliar nas informações com departamento de pessoal (processos admissionais, demissionários, temporários, advertência, controle de ponto, contracheques. Envio de documentação para a contabilidade, controle de estoque e controle de despesas de fundo-fixo. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência na área de cobrança e com planilhas de Excel. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar pedidos de vendas. Analisar preços e condições de venda. Enviar e receber malotes. Emitir protocolos. Conferir notas fiscais com o número do Consultor Comercial que efetuou a venda. Receber e conferir os documentos das financeiras. Enviar contratos para as financeiras. Acompanhar a situação dos pedidos. Liberar estoque. Realizar os pedidos tirados pela matriz. Enviar relatório Supervisão Parcial. Solicitar e controlar Cartões de visita dos Consultores Comerciais. Gerar relatório de Resumo Vendas. Propor implementações para erros existentes no plano de comunicação e ajustes no sistema CRM. Prestar suporte a área Comercial auxiliando nas atividades diárias, equipe interna do departamento e atendimento a clientes. Auxiliar em atividades do departamento financeiro (Crédito). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração ou áreas afins. Conhecimentos em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento em que for alocado nas atividades inerentes a ele. Recepção, entrega e conferência de documentos, gerar informações no sistema, proceder cálculos que se fizerem necessários, triagem e arquivo de documentos, fazer atendimentos internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento no sistema TOTVS. Conhecimentos de informática e pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas ao depto administrativo e financeiro. Emissão de notas fiscais, contas a pagar a receber, atendimento a cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades relacionadas ao depto administrativo e financeiro.