Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrativo apoia a administração de uma empresa em sua tarefas diárias. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece Marmitex. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Realizar atendimento telefônico em geral e ao público interno e externo. Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários. Arquivar todos os documentos do setor administrativo. Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias. Controlar a entrada e saída de veículos e pessoas na unidade. Realizar cobranças e baixas de títulos quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar de escritório ou na área administrativa/financeira. Conhecimentos em informática, boa comunicação, organização. proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas diversas como, atendimento telefônico, recepção de visitantes, organização de correspondências, trativas com portadores, organização geral do escritório, bem como ser a pessoa à frente em facilities, café diário para o escritório e Coffee break quando há demanda de reuniões mais estruturadas, organização geral do escritório para manter em ordem. Acompanhamento e avaliação de chamados com a área de TI (manutenções e backups, gestão de contas de e-mails, etc), gestão de linhas móveis, internet e modens. Cotação e análise para compra de notebooks, materiais e suprimentos do escritório. Checagem de faturas para sequência no pagamento. Conferência e organização de prestações de contas e de adiantamentos aos consultores. Auxílio aos assistentes, analistas e gestora nas atividades gerais. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Ensino superior em administração de empresas, secretariado ou afins, cursando ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e Manutenção de Planilhas. Organização de Documentos. Atendimento ao cliente interno e externo. Rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo será considerado diferencial. Conhecimento em áreas administrativas de Logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e Manutenção de Planilhas. Organização de Documentos. Atendimento ao cliente interno e externo. Rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo será considerado diferencial. Conhecimento em áreas administrativas de Logística.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento diário do caixa e lançamento diário de entrada e saída do movimento; Controle de entrada de cargas e de contas a pagar e a receber; Lançamento de despesas e conciliação bancária; Administração do fluxo de caixa, auxiliar nas rotinas administrativas e recursos humanos; Auxiliar na formação de preços de vendas, presenciais e pelo telefone, cobrança pelo telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Crosselling Atividades Administrativas Vendas Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas corretoras de seguros Experiência Comercial com Crosselling em Seguro de, Vida, Saúde, Empresarial e Condomínio. Micro Seguros

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável no auxílio ao departamento financeiro/administração no controle de recebimentos e contas a pagar, suporte nas áreas de RH e organização de arquivos, preenchimento de formulários e planilhas, recepção e encaminhamento de clientes internos e externos, bem como fornecedores. . Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte interno aos diversos setores da empresa, como, por exemplo: compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc. Auxiliar no controle de notas fiscais; auxiliar no controle da logística com a emissão de romaneios, etiquetas, auxiliar nas compras dos suprimentos, realizando cotações e preenchendo formulários de pedidos de compras; auxiliar na administração dos cartões de ponto; auxiliar no gerenciamento das solicitações vindas das obras; auxiliar no gerenciamento das redes sociais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento intermediário de informática, Word ,Excel e Power Point; bom uso da língua portuguesa. Conhecimento com Projetos e programas de desenho, AutoCAD e Revit será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços administrativos como: efetuar cadastros em sistemas, digitar informações, cuidar de documentações específicas, lançar dados e informações no sistema, emitir relatórios, conferir informações, efetuar a manutenção e controle de dados no sistema, levantar e consultar informações em fontes diversas, arquivar documentos, dentre outras de mesma natureza. Atender e recepcionar as pessoas que chegam na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável cursando graduação. Conhecimento em Informática, pacote office. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo, emissão de notas fiscais e faturamento Experiências e/ou Qualificações: Curso de Administração ou Faturamento. O Candidato deverá ter experiência na área de faturamento. Informações adicionais: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional irá atuar como auxiliar administrativo nas rotinas do setor financeiro, incluindo, cobrança, tratar a documentação, organizar arquivos físicos e virtuais, serviços externos eventuais, entre outras atribuições inerentes ao perfil da vaga. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter um perfil discreto, organizado e responsável, bem como, ser uma pessoa aberta a novos aprendizados, experiência em rotina administrativas. Conhecimento em pacote Office. Desejáveis noções em rotinas financeiras e vivência em cobrança. Regime de contratação: A combinar