Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa com mais de 20 anos de mercado no segmento de construção civil, contrata Auxiliar Administrativo para realizar orçamentos, processo de formalização de compra e venda, controle de agenda, adm. das mídias digitas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: ? Superior/Técnico cursando em Administração; ? Pacote Office; ? Vaga Home Office: necessário ter computador, celular e internet de boa qualidade; Informações adicionais: Oportunidade ? Contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado; ? Remuneração a combinar; ? Horário: 08:00 hrs ás 16:00 (12:00 ás 13:00 hrs almoço) Local de trabalho: Vila Angélica - Jundiaí/SP Maiores informações na próxima etapa do processo seletivo Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas diversas tarefas típicas da área administrativa, tais como: controles de pagamentos, serviços de digitação, arquivo de documentos, controle e requisição de materiais para escritório e preparação de relatórios e planilhas. Executar serviços de apoio na área de Recursos Humanos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a organização de documentos para classificação contábil. Fazer os lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos. Conciliar contas, preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo. Emitir notas de venda e de transferência dentre outros. Realizar: lançamento, conferência, agendamento em banco para pagamento e baixas no sistema no contas a pagar. Organizar documentos para a Contabilidade. Geração de Guias para recolhimentos IRRF s/ aluguel, IRRF retidos, PCC retidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira. Conhecimentos: Sistema de contas a pagar e a receber, operações bancárias pela internet e guias de recolhimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos internos, prestar serviços externos, entregar e receber documentos, organização de arquivos e realização de motofrete. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Motofrete. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração da empresa, nos setores comercial e expedição. Emissão de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em impostos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, planilhas, agenda pessoal e profissional, administração da copa e serviços terceirizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por cadastro (inclusão e exclusão), realizar orçamento para compras, marcações de horários e agendamentos, criação de informativos semanais, digitação de atas e reuniões, atendimento ao público, organização de documentos fiscais e contábeis. Entre outras funções da área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ter pontualidade e responsável. Conhecimento em informática em contesto geral. Conhecimento das normas ABNT. Boa relação interpessoal. Disposto a trabalhar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o setor administrativo financeiro. Cadastro de clientes no sistema, arquivo, planilhas atendimentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção, inclusão, exclusão e alteração de profissionais. Auxiliar as atividades especializadas e administrativas relacionadas a rotina de biblioteca. Manutenção e conservação preventiva do acervo. Colaborar no controle e na conservação de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento no pacote Office intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e compras. Atendimento telefônico,recepção, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas. executar serviços na área de escritório. Recebimento e envio de protocolos a serem efetuados conforme o procedimento da empresa. Eventualmente ida aos Correios/Bancos. Atendimento telefônico e recepção de documentos. Contas a Pagar e a Receber. Auxílio na criação de novos produtos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o responsável administrativo no controle de documentos e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em informática e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas, atendimento telefônico, elaboração de planilhas e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Ensino Superior. Regime de contratação: CLT