Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no operacional da empresa, atuando com rotinas administrativas, contato com clientes, organização de documentos e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Obrigatório possuir CNH categoria A.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar documentos do setor, Auxiliar o departamento administrativo Lançar dados financeiros, realizar lançamento de planilhas, realizar consultas em bancos dar suporte ao comercial, auxiliar no departamento administrativo em geral, cadastrar e consultar contratos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração completo ou cursando.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e direcionamento de ligações Recepção de clientes e visitantes Recebimento e despacho de materiais e documentos Auxilio no controle e administração dos trabalhos de limpeza e manutenção Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Organização e conservação da área da recepção, além de outras atividades relativas a função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote office. Experiência com atendimento ao público; rotinas administrativas Ensino médio completo. Informações adicionais: Bairro do Bom Retiro, São Paulo. Benefício: Vale Compra.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com estruturação e organização de arquivos de documentos. Atuar com serviços auxiliares de controle financeiro. Fazer o preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Prestar atendimento (telefone, e-mail), fazer encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa. Fazer o recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebido. Atuar com elaboração de agendas. Atuar com redação e digitação de documentos e comunicados. Atuar com participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado. Dar apoio aos setores gestão financeira, gestão de recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais e Secretariado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo na área de antifraude, atender a ligações de funcionários fornecendo e recebendo informações, tratar de documentos variados cumprindo todo procedimento necessário. Preparar planilhas, digitalizar documentos entre outras atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com demandas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: 2º Grau Completo, Técnico em Segurança (Em andamento) CNH-B Experiência na função Disponibilidade de horários

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com administrativo em geral com lançamento de notas, cotações, recebimento de materiais, controle de uniformes, departamento pessoal com admissões, desligamentos, homologação e acompanhamento de ponto eletrônico, além de outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em área financeira ou departamento pessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico - PABX. Recebimento e despacho de documentações. Cadastro de clientes via sistema e filtros. Cadastro de imóveis no sistema interno com análise e edição de fotos. Recepção de cliente e demais. Prestar suporte aos corretores e diretores. Auxiliar departamentos nas atividades Administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial. Conhecimento de informática, pacote Office e Photoshop. Ter boa comunicação e digitação formal. Informações adicionais: Ter fácil acesso à São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com controle e entrada de pessoas. Rotinas administrativas e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental. Com Experiencia nas atividades.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos de administrativo com objetivo de manter documentos, planilhas, execução de pagamentos de contas, prestação de serviço de terceiros e fornecedores devidamente em dias. Realizar as funções financeiras de cobranças, emissão de notas fiscais e outros processos necessários para atingir a rentabilidade e saúde financeira da filial. Recepcionar os clientes que chegam a filial com o objetivo de atendê-los e solucionar seus problemas. Realizar o cadastro de clientes quando possível e necessário, a fim de ajudar o departamento comercial. Realizar atividades relacionadas a documentação da filial com objetivo de manter os documentos sempre em dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.