Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conferência de pagamentos, auxiliarílio na cobrança de clientes envio de propostas, boletos e calcular juros de banco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo no setor de contas a receber. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática intermediário e avançado em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por efetuar os cadastros de clientes e transportadora. Colocar todos os orçamentos do comercial no sistema TOTVS. Enviar e-mails, atender telefonemas, preencher planilhas e auxiliar os setores envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Ensino Médio completo. Desejável conhecimento no sistema TOTVS. Desejável conhecimento na área logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastros, atualização de sistema, relatórios, preenchimento de fichas e auxílio às atividades administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: experiência na função. Ensino Médio completo. Bom conhecimento em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na entrada de NFe, fluxo de caixa, lançamentos diários de contas a receber e a pagar, atividades administrativas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ser proativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Atuar como ponto focal para a diretoria corporativa, provendo e demandando informações inerentes a orçamento, pessoal, contratos e tecnologia da informação. Executar as atividades de apoio administrativo, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe e agilização das atividades administrativas da empresa. Preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos Dar suporte administrativo e técnico na área administrativa (suporte técnico, compras, manutenção entre outros). Atender colaboradores fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas de acordo com o solicitado pelos gestores. Executar serviços áreas de escritório. Auxiliar na elaboração propostas, contratos administrativos. Manter registro das consultas cotações, de clientes, fornecedores para futuros contatos e …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá executar tarefas de funções administrativas como preenchimento de planilhas, Excel, Word, arquivos de documentos, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em serviços administrativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na área financeira. Organização de arquivo. Controle de almoxarifado. Emissão de nota fiscal e boletos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na área administrativa e financeira. Informações adicionais: Local: centro ou zona Leste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elaborar os relatórios e planilhas de controle. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com pesquisas em sites específicos como prefeitura, receita federal e outros, cadastro de informações no sistema. Conferir textos e informações de documentos diversos. Verificar / confirmar documento digital no site do tribunal de justiça. Atuar com cadastro de certidões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento em cartório será um diferencial. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência as rotina administrativa tais como: digitação de documentos e elaboração de planilhas, lançamento de notas fiscais de compra no sistema, emissão relatórios do sistema, organização de arquivos e controle de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em Informática - pacote Office. Necessário experiência. Ensino Superior completo ou em curso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Uma das principais características desta função e o compromisso com a entrega do serviço dentro do prazo estipulado, este também e um dos fatores que garantirão o sucesso do seu laboratório. Este profissional também deverá acompanhar o horário de trabalho dos colaboradores, além de organizar e controlar toda a folha de pagamento do negócio, contas a pagar, contas a receber e toda a demanda administrativa do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Habilidade comercial e foco no cliente e na produtividade; conhecimentos básicos de informática (Excel); boa apresentação, senso estético; alto padrão de comunicação; pro atividade e entusiasmo; capacidade de relacionamento interpessoal e liderança; comprometimento com o resultado; responsabilidade e pontualidade; capacidade de trabalhar em equipe; equilíbrio emocional e boa capacidade de observação. Regime de contratação: CLT