Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo de Auxiliar Administrativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo com ênfase em Hospitalar. Realizar Cotação de produtos médicos / Cirúrgicos para Hospitais de Grande Porte. Realizar faturamento e cobrança. Arquivamento de documentos, atendimento telefônico e suporte a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cotação / faturamento Hospitalar. Informações adicionais: Fácil acesso a empresa: Local Vila Guilherme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo responsável por dar suporte as atividades financeiras e fiscais, verificação de documentação, notas fiscais, contabilização e lançamento de dados no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com cotação e orçamento. Conhecimento em pacote Office, com ênfase em Excel. Conhecimento no sistema OMIE na área fiscal (emissão de notas fiscais de materiais). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e compras. Atendimento telefônico,recepção, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas. executar serviços na área de escritório. Recebimento e envio de protocolos a serem efetuados conforme o procedimento da empresa. Eventualmente ida aos Correios/Bancos. Atendimento telefônico e recepção de documentos. Contas a Pagar e a Receber. Auxílio na criação de novos produtos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo na Soliz desempenha: Fechamentos de caixa, contas a pagar e receber / compras, arquivamento de documentos, registro de despesas, rotina de admissão e documentação de colaboradores. Organização departamento de pessoal, atendimento ao cliente, visita a postos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Importante Excel intermediário / avançado. Graduado ou graduando em: matemática, contabilidade, administração, economia ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Aprovar pagamentos operacionais. Efetuar lançamentos nos bancos para efetuar pagamentos. Disponibilizar os comprovantes na plataformas. Fazer a conciliação de contas operacionais. Formado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Conhecimento em Excel (nível intermediário - Procv, Proch, tabela dinâmica, fórmulas). Experiência em rotinas administrativas. Boa comunicação, comprometimento, senso de responsabilidade e resiliência.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a execução dos treinamentos, apoiando o instrutor e participantes. Apoiar nos programas de integração de novos colaboradores, bem como de empresas terceirizadas, cumprimento os procedimentos estabelecidos. Preparar material didático, conforme as necessidades das áreas. -execução dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência com rotinas administrativas. Conhecimento em informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área administrativa-financeira (compras, emissão de NF, controle de RH, contas a pagar e receber), área comercial (acompanhamento de cotações e orçamentos enviados com contato com os clientes, controle da agenda comercial). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter inglês intermediário. Experiência na área administrativa (financeira e comercial). Conhecimentos avançados do pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas da Empresa (Auto Center), desenvolvendo os processos de diversos controles internos. Abrir, operar e fechar Caixa. Atendimento e cadastros de clientes e fornecedores (pessoalmente e telefônico). Excel e Outlook intermediário. Conhecimento em sistema informatizado. Lançamento de notas de entrada no sistema. Emissão de notas fiscais. Cobrança. Elaboração e alimentação de planilhas para controle interno. Organização e limpeza do seu próprio ambiente de trabalho. Sugerir, quando necessário, a venda de produtos de conveniência situados na recepção. Apoio aos demais setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa atenciosa, bem-humorada, simpática e esforçada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativos internos de escritório, arquivo, lançamento de contas a pagar, controle de estoque, separação de pedidos, recebimento de mercadorias (conferência e lançamento). Atendimento telefônico de fornecedores. Trabalhos internos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência prévia na área administrativa. Proatividade e boa comunicação. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Tecnólogos ou Graduação em cursos relacionados a área. Ensino médio completo. Necessário experiência na área administrativa e financeira. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a Vila Prudente.