Vagas de Emprego: Auxiliar Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar administrativo com conhecimento em compras, entrega de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em compras, entrega de malotes. Informações adicionais: Possuir CNH e moto própria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, administração e demais funções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitar, através de requisições, materiais ao almoxarifado. Tratar documentos (protocolo, cópia e arquivo). Acessar o sistema Volpe processando as requisições internas de compras diretas em comparativos. Enviar através do sistema os comparativos para aprovação dos gestores dos diversos setores; Processar os comparativos aprovados em pedidos de compra para envio aos fornecedores. Auxiliar o gestor e o comprador nas tarefas diárias inerentes a compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel nível intermediário. Experiência em rotinas administrativas e serviço externo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar Administrativo para o Setor de Locação de Imóveis (rescisão). Verificar e organizar documentos, atender telefone e passar informações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de Locação de Imóveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo auxílio em diversas funções administrativas da empresa. Trabalhar diretamente com os diretores exercendo funções de atendimento aos setores da produção, fiscal, compras e financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando desejável em Administração. Conhecimentos em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de boletos, atendimento telefônico, auxiliar na área administrativa. Conhecimento em Excel e Word. Conhecimento em emissão de NF será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em emissão de boletos, atendimento ao cliente, arquivos e pacote Office. Conhecimento em emissão de NF será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas as rotinas administrativas e financeiras. Auxiliar nas atividades administrativas comerciais e de projetos, tais como, análise e organização de documentos, contato com cliente e fornecedores, etc. Inclusão de documentos e baixa no sistema gerencial. Elaborar planilhas e relatórios administrativos e financeiros. Desenvolver serviços externos e outras atividades inerentes às atribuições do cargo. Experiência comprovada na função. Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas afins. Desejável fluência em inglês. Pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitar, receber e encaminhar documentos. Realizar agendamento de reuniões e notificações. Prestar auxilio para atividades gerais desenvolvidas no setor. Notificar gestor sobre todas as intercorrências Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc) e organizar o setor. Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias. Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral. Requisitar materiais junto ao almoxarifado. Horário de trabalho: 08:00 as 17:00 2° a 6° Necessário ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses com as atividades. Experiências e/ou Qualificações: Horário de trabalho: 08:00 as 17:00 2° a 6° Necessário ensino médio completo. Experiência mínima de 6 meses com as atividades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório, atendimento telefônico, cumprindo prazos e metas, garantindo a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Administração ou Graduando Administração de Empresas. Informações adicionais: Flexível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Apoio nos serviços gerais administrativos do escritório. Arquivar documentos gerais. Atendimento de telefonemas externos e/ou internos. Controle de correspondências recebidas na recepção. Solicitação de serviços administrativos- financeiros. Atividades relacionadas as áreas fiscal e/ou contábil. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para trabalhar com pacote Office (Word, Excel). Ensino Médio completo.