Vagas de Emprego: Auge Recursos Humanos

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, controle de EPI, admissão de novos colaboradores, controle e programação de férias, controle de benefícios, envio de planilha para contabilidade, atendimento ao colaborador, cálculos rescisórios, folha de pagamento (conferencia de impostos, conferencia de proventos e descontos, lançamentos de proventos e descontos para contabilidade), abertura de CAT, encaminhamento para exames admissionais, demissionais, periódico, Mudança de função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em PPRA/PCMSO. Conhecimento em Relógio e ponto e sistema de ponto. Controle de absenteísmo, dentre outros. Ensino Técnico completo. Desejável Ensino Superior em Recursos Humanos. Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office, Topdata, FlexTim. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagem. Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração predial, departamento pessoal, gestão de agendas médicas, controle de indicadores, execução de plano de ação da área. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas de RH, rotinas de DP (ponto eletrônico, admissão, demissão, ASO. Coordenar e executar as atividades da área de Recursos Humanos. Reportar diretamente a Diretoria da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de recursos humanos e departamento pessoal. Efetuar controle dos processos da área, elaborar relatórios, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Recursos humanos e departamento pessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência com todos os subsistemas de Recursos Humanos. Domínio no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas em lojas e acompanhamento de demandas pertinentes a função, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração de Empresas. Experiência em RH generalista. Informações adicionais: É necessário possuir carro e disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos como R&S, T&D, planos de cargos e salários, administração de pessoal medicina e segurança do trabalho, também é de competência do gestor de RH relações trabalhistas, e sindicais de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elaborar ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoiar os diretores na gestão de pessoal através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência exercendo as atividades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de recursos humanos, onde atuará no processo de recrutamento e seleção, contato com candidatos aprovados, recebimento e conferência de documentos para admissão, envio de documentação à contabilidade, inclusão dos dados em sistema interno, acompanhamento de aniversariantes e tempo de empresa, participação em treinamentos (elaboração de material), criação de eventos sazonais (exemplo: dia das mães, dia dos pais, dia da mulher entre outros), apoios aos gestores na contratação de temporários em datas sazonais, turn over, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia. Conhecimento em todo o processo de recrutamento e seleção, treinamento e acompanhamento de índices. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana nas datas sazonais (dia da mães, pais, namorados e Natal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do processo de seleção, aplicação e correção de provas e testes em geral, efetuar levantamento de necessidades de treinamentos junto as áreas evolutivas, preparar manuais e materiais para treinamento interno e divulgar cursos e palestras. Planejar logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação aos participantes. Controlar e atualizar indicadores de treinamentos, propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal, aplicar a avaliação de eficácia de treinamento, coordenar o processo de integração do novo funcionário à empresa. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office. Experiência na realização de treinamentos e programas de integração, boa didática e metodologia de treinamentos, bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança, flexibilidade, comunicação, capacidade analítica, foco em resultados e visão sistêmica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Triar e analisar currículos. Agendar processo seletivo com candidatos, fazer todo o processo de admissão e demissão de colaboradores. Agendar exame medico admissional, conferir e arquivar documentos. Imputar dados no sistema, dentre outras atividades pertinentes ao departamento. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Pirituba.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiencia na área Depto pessoal,conhecimento em legislação trabalhista,reforme trabalhista e E-social. Conhecimento com relógio de ponto Dimep. Informações adicionais: Salário R$ 1.700,00 a R$ 1.900,00.