Vagas de Emprego: Auge Recursos Humanos

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotina de admissões / demissões, programas de medicina do trabalho, fechamento de ponto, fechamento de metas / prêmios, fechamento da folha em conjunto com contabilidade externa e setor financeiro. Desenvolver programas de treinamento, programas de medicina e saúda do trabalho, acompanhamento de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recursos humanos, preferencialmente indústria. Informações adicionais: A empresa oferece plano de saúde (após 3 meses). Local de trabalho: Bairro Hauer. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas da área de Desenvolvimento Organizacional e orientação dos processos de RH junto às lideranças. Recrutamento e Seleção de vagas operacionais e administrativas. Controle dos indicadores da área de RH. Integração de novos colaboradores. Organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Recrutamento e Seleção de vagas operacionais e administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… controle das avaliações do período de experiência auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, administrar o Plano de Cargos e Salários e de avaliação de desempenho, realizar os processos de recrutamento e seleção, aplicação de inventário comportamental. Efetuar as compras de cursos, passagens e hospedagens, em casos de treinamentos externos, bem como controlar as despesas e verbas. Manter relatórios e documentos da área atualizados. Realizar a integração dos novos colaboradores. Realizar entrevistas de desligamento com os colaboradores em fase demissionária. Realizar o acompanhamento de visitas de estudantes a empresa, quando solicitado. Realizar o atendimento de colaboradores. Solicitar recursos para novos colaboradores aos setores responsáveis. Desenvolver atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico nos subsistemas de recursos humanos conforme sua área de atuação, elaborando e analisando relatórios, gerando estatísticas e indicadores da área, atendendo empregados e acompanhando trabalhos de consultorias parceiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento pacote Office. Desejável formação em coaching Informações adicionais: Desejável carteira de habilitação B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir e também executar as atividades de: recrutamento e seleção, gestão de banco de CVs, processos de contratação, imersão e desligamento, gestão de agenda de férias e folgas, programa de treinamentos, etc., sugerindo inclusive melhorias nessa área, além da redação de comunicados internos. O profissional será responsável pela alimentação e gestão das informações de remuneração e benefícios que vão orientar a compra de benefícios e a geração da folha de pagamentos, ambas feitas pelo financeiro no Rio. É essencial ter liderança, autogerenciamento, forte capacidade de organização e de gerir múltiplos processos, administrar o tempo, definir prioridades e focos. Flexibilidade e habilidade para desempenhar múltiplas tarefas. Alta capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções. Vivência em gestão de equipe e em reportar informações para Diretoria e na gestão de fornecedores de RH, TI. Competências: iniciativa, raciocínio …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda nos processos admissionais, demissionais, montagem de kits para admissão. Participa do recrutamento de candidatos, entrevistas de seleção e dos treinamento de novos colaboradores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e gestão do setor de Recursos Humanos da unidade de negócio, incluindo recrutamento e seleção, gestão das rotinas trabalhistas, aplicação de treinamentos, indicadores da área, visando à contratação, desenvolvimento e retenção de talentos, dentro das oportunidades, normas estabelecidas pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Informática, técnicas de seleção, treinamento e desenvolvimento, departamento pessoal, legislação trabalhista. Habilidades: Administração de conflitos, trabalhar em equipe e sob pressão, análise crítica e comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as áreas de recursos humanos e departamento pessoal. Organizar e alinhar os processos entre das duas áreas e demais áreas da empresa. Organizar, desenvolver e controlar os principais indicadores das áreas. Conhecimento em fechamento de folha de pagamento. Desenvolvimento de programas de treinamento. Avaliação de desempenho, programa de cargos e salários, aplicação de testes. Folha de pagamento, legislação trabalhista. Audiência trabalhista, gestão por competências. Experiência com reestruturação e organização das áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nos subsistemas de Recursos Humanos, Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, inglês intermediário, experiência comprovada nas áreas: Recrutamento e Seleção , Treinamento e desenvolvimento, Remuneração e Beneficio, Avaliação de Desempenho e Plano de Sucessão; Experiência adquirida em empresas do segmento industrial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir e implementar estratégias de recursos humanos e viabiliza alterações de estrutura e movimentação de pessoal em clientes, por meio do mapeamento dos processos, análise de políticas e identificação de melhorias alinhados aos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Certificação para aplicar testes de Psicologia. Experiência em contratar e reter talentos. Alta energia e vontade para trabalhar em empresas de rápido crescimento. Ensino Superior em Psicologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar na folha de pagamento; conhecimento em solicitação de benefícios; Apoiar no processo de R&S; Realiza a programação de férias (anual/mensal e coletivas); Emitir relatórios com as programações a serem agendadas; Realizar arquivo e controle das documentações, mantendo organizado e catalogar os prontuários dos colaboradores e documentos relacionados à área de RH; Realizar homologação e participar de audiências trabalhistas, representando á empresa como preposto. Subsidiar a área jurídica com informações para defesa em causas trabalhistas, atendendo assim a legislação trabalhista e auxiliando nos processos. Apoiar no plano anual de treinamento recebendo as evidências, lançando no sistema e realizando o arquivo nas respectivas pastas, para manter o controle e organização dos treinamentos; Efetuar apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo Recrutamento e Seleção de vagas da Diretoria de Distribuição e promotores (desde vagas administrativas a operacionais). Efetuar o alinhamento de perfil com o gestor, fazer a triagem de currículos, convocação de candidatos e realizar entrevistas. Irá estudar os perfis, planejar, organizar e analisar meios de recrutamento. Realizar o controle de vagas abertas, em andamento e fechadas em documento compartilhado com a equipe. Realizar entrevistas de desligamento. Ser responsável pela divulgação e controle de recrutamento interno. Realizar reportes de HC. Fazer a gestão dos temporários da diretoria de distribuição e promotores (Apoio as agências no R&S e administração de pessoal). Ser responsável pelos indicadores inerentes a área. Prestar atendimento aos colaboradores. Conhecimento em Pacote Office, especificamente Excel e Power Point. Conhecimento em Assessment é um diferencial. Conhecimento em SAP é um diferencial. Experiências e/ou …