Vagas de Emprego: Auditorias

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o dia-a-dia do processo, com enfoque no acompanhamento das variáveis críticas do processo utilizando as ferramentas disponíveis; Aprender a desenvolver trabalhos/iniciativas que buscam a otimização dos recursos utilizados no processo produtivo. Aprender a realização de balanços de massa e de energia do processo produtivo. Auxiliar no desenvolvimento de manutenção de ferramentas para o acompanhamento do processo produtivo. Aprender a análise e elaboração de fluxogramas. Segurança de Processo e Automação. Auxiliar na rotina de gerenciamento de alarmes. Auxiliar na rotina de checagem/auditoria das malhas de segurança configuradas no Delta V. Auxiliar na rotina de sintonia de malhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em informática, principalmente Excel e Power Point. Desejável conhecimentos em controle de documento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a gestão de segurança do trabalho; Realizar treinamentos e inspeções; Realizar visitas em obras; Realizar auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico em segurança do trabalho - Concluído Informações adicionais: R$ 1.900,00 com progressão após 90 dias / VR + VT / Plano de Saúde; / Convênio com faculdades; / Convênio com escola de idiomas; / Convênio com o Sesc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar inspeções de recebimento de produtos comprados e insumos. Realizar auditorias de expedição. Realizar inspeções de processo nas linhas produtivas. Efetuar bloqueio e desbloqueio de material no SAP. Efetuar transferências de materiais via SAP. Realizar o processo documental de devolução de peças para fornecedores. Realizar inspeções dimensionais e visuais em produtos e componentes. Alterações em Instruções de trabalho e check-list quando autorizado por Qualidade/Engenharia. Contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Sistema SAP - Intermediário. Pacote Office - Intermediário. Ensino Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Fechar balancetes (simples, lucro real e presumido); - Conhecer e conferir apuração de impostos; - Conhecer e conferir dados fiscais e folha de pagamento; - Apurar IRPJ e CSLL de lucro real; - Conhecer, executar e analisar as declarações (DCTF, DEFIS, DIRF, DIME Anual, ECF, SPED Contábil, DIMOB, PERDCOMP e IBGE); - Conhecer e executar as demonstrações contábeis: DFC, DMPL, Notas explicativas... - Analisar índices financeiros. Exemplo: índices de liquidez, ebitda, ponto de equilíbrio... - Analisar contratos; - Atender fiscalizações e auditorias; - Gerar, criar e interpretar relatórios Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia no departamento contábil em escritório contábil; Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Escriturar os lançamentos de acordo com os princípios contábeis/fiscais; -Apurar impostos (ISS, Simples Nacional, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF, CPRB, IRRF, IPI, CIDE); -Lançar notas fiscais de entrada, saída e serviço; -Conciliar e apurar empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real (Prestadoras de serviço, Comércio, incluindo importadoras); -Conhecer e Preencher declarações (EFD Contribuições Lucro Presumido, DASN, DIME, DES, GIF, SPED Fiscal, PER/DCOMP, DMED, DRCST); -Efetuar comparativos tributários; -Assessoria ao cliente com base nas legislações estaduais, federais e municipais; -Efetuar parcelamentos tributários; -Analisar contratos; -Atender fiscalizações e auditorias; -Analisar e responder intimações; -Gerar, criar e interpretar relatórios Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia no departamento fiscal em escritório contábil; Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação; Coordenar os trabalhos de sua equipe, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades da empresa; Negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação; Desenvolver e integrar sistemas, com utilização de alta tecnologia, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia; Planejar e gerenciar toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Sistemas de Informação; Desejável pós graduação em gerenciamento de projetos / banco de dados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com consultivo trabalhista, envolvendo análise jurídica de situações diversas ligadas à folha de pagamento, cartão de ponto; Elaboração de peças processuais e de pareceres voltados ao Direito do Trabalho; Responder consultas trabalhistas; Elaboração de relatórios e apresentação aos executivos; Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de advocacia ou auditorias com atuação em consultoria; Superior completo em Direito com inscrição regular na OAB; Obrigatório conhecimento avançado em Excel e Power Point; Obrigatório inglês avançado para conversação, leitura e escrita. Informações adicionais: Será contratado com Associado Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na estruturação do Sistema de Gestão Corporativa; Auxílio na Gestão da Governança Corporativa; Implementação da Política de Governança Corporativa; Planejamento, preparação e execução das reuniões oficiais dos Comitês; Planejamento e execução de Assembleias; Auxílio na Gestão Estratégica e Orçamentária; Análise de fluxos processuais e avaliação de controles mitigatórios de riscos em atendimento ao SGC; Gestão de documentos societários (políticas, procurações, manuais, normativos, diretrizes, regimentos). Atendimento aos órgãos reguladores e às auditorias internas e independentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Governança Corporativa; Conhecimento de Office Intermediário a Avançado; Experiência com Planejamento Estratégico e Orçamentário será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio na estruturação do Sistema de Gestão Corporativa; Auxílio na Gestão da Governança Corporativa; Implementação da Política de Governança Corporativa; Planejamento, preparação e execução das reuniões oficiais dos Comitês; Planejamento e execução de Assembleias; Auxílio na Gestão Estratégica e Orçamentária; Análise de fluxos processuais e avaliação de controles mitigatórios de riscos em atendimento ao SGC; Gestão de documentos societários (políticas, procurações, manuais, normativos, diretrizes, regimentos). Atendimento aos órgãos reguladores e às auditorias internas e independentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Governança Corporativa; Conhecimento de Office Intermediário a Avançado; Experiência com Planejamento Estratégico e Orçamentário será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Revisão e elaboração de normas e procedimentos que respaldem a estrutura de gestão de riscos. Revisar os contratos de clientes, terceiros e fornecedores, voltado para o ramo de Seguros. Preparar e acompanhar - Due Diligence de clientes, terceiros e fornecedores; Acompanhar e controlar listas PEP; Acompanhar e controlar Black List; Analisar os clientes e possível comunicação ao COAF; Investigações internas; Elaborar pareceres de compliance; Confeccionar e atualizar políticas de compliance; Confeccionar, acompanhar e revisar políticas THB; Revisar e acompanhar o Código de Conduta; Elaborar guias de melhores práticas; Revisar contratos e cláusulas; Pré auditoria - walkthrough/ testes/ relatórios das áreas já mapeadas. Avaliação dos controles internos e revisão dos riscos. Acompanhar auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo; Experiência em Compliance; Inglês Intermediário; Experiência no ramo de Seguros; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Profissionais: Participar de treinamento. adequações de procedimentos e reuniões ministrados pela empresa; ministrar treinamentos e adequar padronizações para a equipe de coleta. Avaliar diariamente as necessidades para o correto funcionamento da unidade/setor, tais como: manutenções de equipamento e informática; Realizar e/ou aprovar a realização de POPs; Acompanhar e realizar o Controle de Qualidade de amostras e equipamentos; Acompanhar auditorias internas e externas. Interação com o Cliente: participar de reuniões quando solicitado, a fim de acertar fluxos e definir novas demandas; realizar visitas conforme demandas; esclarecer ao cliente dúvidas sobre a realização das coletas ou resultados críticos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter graduação em Biomedicina, farmácia ou biologia com habilitação em análises clínicas. Vivência com cargos de liderança; Vivência com rotina de urgência e emergência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e realizar a melhoria do sistema de gestão da qualidade através da avaliação dos dados obtidos no processo produtivo, atuará com a manutenção em todo sistema de gestão de qualidade com habilidade do pacote Office, Iso 9000-2008 e auditorias internas, fazer controle de qualidade de embalagens, produtos ou serviços , preparar relatórios de análise mensal e laudos de análises, preparar meios de cultura para análises microbiológicas, preparar relatório de não conformidade, para reclamação com o consumidor, fazer auditoria de qualidade no processo, analisar e responder reclamações de SAC, coletar amostras e cuidar do arquivo de referência, fazer análises de estabilidade dos produtos ou serviços acabados, preparar documentos, métodos de análises, especificações, deixar organizado e limpo a área de trabalho, realizando auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área Diferencial experiência com embalagens plásticas flexíveis. Regime de contratação: CLT