Vagas de Emprego: Auditora Junior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Atender e acompanhar as auditórias internas e externas disponibilizando documentações, relatórios e esclarecimentos; ? Dedicar-se ao estudo dos normativos e processos, bem como zelar pelo cumprimento dos mesmos e demais atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins. Excel, Word Avançados; Desejável Conhecimento em Auditoria; Desejável Conhecimento Mercado Financeiro. Nossas vagas contemplam pessoas com necessidades especiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Obedecer cronograma de auditória nos setores de fiscalização, acerto, financeiro e outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Auditoria ou afins. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar auditoria em lojas, departamentos afim de evitar fraudes, realizar inventário e demais rotinas inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verifica os livros contábeis, fiscais e auxiliares da empresa. Realiza auditorias na área de almoxarifado, verificando a movimentação de materiais em estoque para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade para chegar possíveis divergências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo, Experiência anterior na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar conferência de arquivos, documentos e contratos. Conduzir trabalhos especiais solicitados pela Diretoria. Realizar conferências de assinaturas e valores em gerais. Acompanhar o plano anual de auditoria interna. Excel avançado. Cursos de Auditoria Contábil e Financeira. Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Conhecimento da Legislação vigente para área de atuação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por confirmar os dados e finalizar as vendas corretamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: São duas posições para o turno manhã e duas posições para o turno da tarde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável pela realização de trabalhos de auditoria e pela preparação dos papéis de trabalho, de modo a haver adequado suporte para as questões levantadas. Conduzir os trabalhos de auditoria, objetivando avaliar a efetividade dos sistemas de controles internos. Elaborar relatórios de auditoria dos pontos de controle das áreas auditadas visando fornecer subsídios para a tomada de decisões (ações) que mitiguem os riscos identificados. Participar de reuniões com os responsáveis pelas áreas auditadas. Coordenar as revisões de controles internos e desenho de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Excel avançado. Conhecimento no pacote Office avançado. Necessário disponibilidade para viagens. Necessário experiencia em auditoria interna e nas funções descritas nas principais responsabilidades. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação das regras de negócio, mapeamento dos riscos estratégicos e operacionais. Realização de auditorias internas, elaboração de reportes, desenvolvimento de planos ações e realização de follow up, identificação de oportunidades e/ou situações de ineficiência em processos. Definição e execução de testes periódicos de controles- chaves. Proposição de melhorias nos processos e controles para não conformidades identificadas. indicação dos fatos, causas, efeitos e recomendações de ações corretivas, realizando a validação junto aos gestores responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Inglês fluente. Conhecimento das normas e procedimentos de Auditoria, Framework de controles internos (ex.: COCO, COSO). Conhecimento em ferramentas de auditoria e extração de dados (Ex. ACL e IDEA). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter uma postura ética e envolvimento, sólido quanto aos conhecimentos técnicos em auditoria e conhecimento do Negócio. Conhecer técnicas de gerenciamento de projeto e mapeamento de processos, riscos e controles. Executar o processo de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica. Cobrar ações mitigatórias para os riscos identificados em trabalhos de auditoria. Ter iniciativas criativas e pioneiras aplicadas ao negócio, buscando gerar valor para os clientes da Auditoria Interna (ser inovador). Dominar técnicas de negociação que auxiliem na discussão de recomendações e planos de ação entre a Auditoria Interna e as áreas do negócio, garantindo que seja sempre decido pelo que é melhor para a BTCC. Suportar e apoiar a execução dos processos de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica. Auxiliar a Gerência Interna na supervisão e coordenação dos trabalhos de auditoria. Auxiliar a gestão de atividades e planejamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar os procedimentos básicos obrigatórios de prevenção de perdas em lojas clássicas através da utilização de check list de auditoria. Elaborar relatórios sobre os trabalhos realizados. Processar os resultados através de digitação em planilhas de Excel e bases de dados. Auditar processos de frente de caixa e processos no salão de vendas. Auditar processos na reserva / armazém e processos para Albarans de entradas. Auditar processos de escritório / administrativo e auditar processos monitoramentos de risco. Auditar processos fluxo de cofre Auditar processos contagens APT02. Auditar reincidências. Verificar se a mão de obra de segurança está em conformidade com o contrato. Orientar o profissional em casos de desvios de função ou conduta. Realizar interlocução com as empresas terceirizadas. Auditar os monitoramentos de alarme. Verificar se o sistema de monitoramento e alarme está em conformidade. Realizar suporte a segurança patrimonial. Apoiar o setor de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a realização da leitura crítica de editais. Realizar auditoria de dados de inscrições. Validar dados de inscrições. Auxiliar auditoria de resultados em PDF e Excel por meio do processamento via SQL. Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas, SQL e estatística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação às diversas áreas da empresa. Realizar auditorias em todas as áreas da Cia., verificando os processos de lojas e de áreas staff afim de identificar pontos de melhoria e riscos. Realizar auditorias na área operacional / de produção, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade do produto / serviço. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação em Auditoria. Experiência em auditoria. Conhecimento …