Vagas de Emprego: Auditor Interno

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a realização das atividades de auditoria interna, voltados a área contábil, fiscal, trabalhista e controles internos. Levantar dados, apontamento de não conformidades e afins. Experiência em contabilidade financeira. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na legislação do BACEN. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e mapear processos. Programar e executar auditorias. Preparar relatórios parciais e globais das auditorias realizadas. Elaborar Matriz de Riscos. Diagnosticar e avaliar riscos e controles internos. Elaborar planejamento, escopos e check lists de trabalhos de auditorias. Auxiliar na definição e implementação de novas metodologias de gestão de processos sugerindo planos de ações. Programar e executar auditorias em filiais. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em modelagem e redesenho de processos e metodologias de melhoria de processos. Informações adicionais: Remuneração compatível com mercado. Convênio compras (após 3 meses). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… relacionados à segurança das pessoas e dos produtos nas lojas. Revisa os processos e procedimentos a serem publicados pelas áreas de forma a emitir uma opinião sobre eventuais riscos relacionados e seu impacto adverso para a companhia. Responsável por avaliar e apoiar as áreas do negócio como forma de consultoria em possíveis desvios de condutas (fraudes) realizadas por colaboradores e clientes. Executa auditoria remota para monitorar as principais operações sensíveis da companhia, compreendendo extração, análise de dados e reporting das observações identificadas (GCI - Auto-avaliação). Auxilia na construção e monitoramento dos objetivos da área de auditoria interna, relacionados aos objetivos estratégicos da companhia elaborado pelo CDB. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em processos de auditoria interna. Conhecimentos sobre metodologias/frameworks COSO/SOX. Conhecimento sobre ferramenta de análise de dados ACL/IDEA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviço de auditoria interna nos setores contábil, fiscal e pessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com acompanhamento das rotinas, análise de documentos, elaboração de relatórios e todas as atividades inerentes à função de auditor interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável MBA e/ou Especialização. Experiência na área de auditoria. Conhecimento avançado em informática. Ter proatividade, liderança, foco, capacidade analítica minuciosa, organização e método, facilidade no segmento de normas e procedimentos Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora, executa e se responsabiliza por procedimentos técnicos, examina a integridade, adequação e eficácia dos controles internos e das informações físicas, contábeis, financeiras e operacionais da empresa evitando riscos de fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades. Ajuda a eliminar desperdícios, facilita tarefas, apoio à gestão e passa informações a gestão sobre atividades executadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Ter CNH B. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com mapeamento de risco e controles internos. Avaliar os fluxos, sistemas, planos de controle interno e desempenho da organização ou de qualquer de seus segmentos. Relacionar-se tecnicamente com os órgãos governamentais de fiscalização e controle. Examinar pessoalmente a situação para certificar- se da inexistência de conflitos ou tendenciosidades em relação ao trabalho dos auditores. Identificar os indícios de possíveis ocorrências de fraude, fazer a prevenção constata-la, investigar e fazer um relatório sobre a mesma. Verificar se os recursos e proteção dos ativos são empregados de maneira eficiente e econômica. Planejar toda auditoria. Reunir, avaliar, interpretar e documentar informação suficiente para fundamentar os resultados da auditoria. Obter uma declaração da Alta Administração que estabelece a finalidade, autoridade e responsabilidade do órgão de Auditoria Interna. Trabalhar em conjunto com a área Jurídica para casos examinados levados à …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar os trabalhos de auditoria de acordo com a programação anual e realizar o acompanhamento das implementações dos planos de ações para correções dos pontos identificados. Planejar a execução dos trabalhos de Auditoria. Executar os trabalhos de campo (mapeamento do fluxo, execução dos testes eidentificação dos pontos de melhoria). Elaborar o Draft do relatório de auditoria. Acompanhar a implementação dos pontos de melhorias. Formação Superior completa em Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimento em auditoria baseada em riscos dos processos operacionais e corporativos, estruturação da matriz de riscos, processos de follow-up e pacote Office. Será diferencial conhecimentos em auditoria de sistemas. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville - Barueri. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em áreas de Controles, Segurança da Informação ou TI no papel de gestão de demandas de auditorias internas e externas e com demandas de áreas de Controles Internos. Como diferencial, ter atuado como auditor de uma Big Four e que queira migrar (ou já migrou antes) para o lado de controles é esperado. Ou possuir \"a linguagem\" na forma de lidar com demandas de auditorias e com auditores, e que goste desta interação como atividade primária. Informações adicionais: Benefícios a combinar. Local de trabalho: Verbo Divino, São Paulo - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria e análise em apólices de seguro de carga, predial e ambiental (controle de prêmio, averbações, taxas, legislação). Apontar os ajustes e controles necessários em contato com os setores envolvidos. Efetuar a análise de sinistro e montagem de processo sem com os documentos necessários. Auxiliar o setor Patrimonial no que tange análises em acidentes e ocorrências envolvendo Patrimônio e/ou colaboradores da empresa. Apresentar relatório e indicadores do setor, quando solicitados pela gerência e Diretoria, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em CTPS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programar e executar auditorias internas preparando relatórios globais das auditorias realizadas nas áreas de Contabilidade, Financeira e Fiscal. Elaborar Matriz de Riscos. Diagnosticar e avaliar riscos e controles internos. Elaborar planejamento, escopos e check lists de trabalhos de auditorias. Auxiliar na definição e implementação de novas metodologias de gestão de processos sugerindo planos de ações. Programar e executar auditorias em filiais, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formado em Ciências Contábeis. Sólidos conhecimentos na área contábil / fiscal e técnicas de auditoria. Possuir registro no CRC. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT